Fanfics Brasil - Capítulo 13 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 13

192 visualizações Denunciar


Fui dormir nas nuvens, fazia pouco mais de um mês que havia chegado no Rio de Janeiro, estava tudo maravilhoso, tinha feito ótimas amizades, as quais pretendia levar pra vida toda e claro tinha o Chris, no próximo mês seria o aniversário dele (setembro) já tinha planos para o que dar de presente. Chegou finalmente à sexta-feira, estávamos todos no intervalo fazendo planos para o fim de semana.


– A gente podia ir à praia, fazer uma trilha, andar de skate e depois comer em algum lugar, ou na casa de alguém. Disse Christian.


– Eu apoio essa idéia. Concordou Pedro.


– Menos a parte do skate, que eu não sei direito. Eu disse.


– Eu posso te ensinar Anna. Disse Chris.


Todos fizeram “HUMMMM”. Ainda não havia contado para as meninas que estava ficando com o Chris, mas pretendia fazê-lo em breve.


– Tudo bem Chris. Dei um sorriso amarelo.


– Então está marcado, amanhã a gente vai cedo pra praia, tem uma trilha que eu conheço em pedra bonita, aí depois almoçamos em algum lugar e vamos pra casa do Galvão. E aí? Disse Chris.


Todos concordaram, continuamos conversando. Chamei Chris pra ir até a cantina comigo.


– Esqueci de contar um coisa, lembra na quarta quando você me largou pra ver a Mariana? Ele revirou os olhos e balançou a cabeça positivamente.


– Um número privado me ligou, era voz de mulher, só disse “Anna Rita”, aí eu respondi e desligaram. Quase ninguém tem meu número, só vocês daqui da escola.


– Era alguém querendo confirmar seu número.


– Deve ter sido..


Ele de me deu um selinho de surpresa.


– Chrissss.


– Qual foi? Eu sei que você gosta.


Dei um sorriso, e dei um beijo na bochecha dele.


– Que menina sem graça.


Rimos e voltamos para a mesa onde estavam nossos amigos, acabei não comprando nada. Continuamos lá conversando, até que chegou ao assunto do aniversário do Chris.


– Já ta perto Christian, dezoitão, tem que ir logo pensando no que você vai fazer. Disse Vitor.


– Não to na vibe de festa não, se eu fizer algo vai ser só pros íntimos lá em casa.


– Deixa de ser mala cara. Eu disse.


Continuamos conversando e em seguida voltamos pra sala. De tarde, fui pra casa do Christian, estávamos na cama dele sentados assistindo filme.


– Chris, você já contou pra alguém que estamos ficando?


– Só pro Galva, e você?


– Ainda não.


– A Mariana veio falar comigo no whats, me contou da conversa de vocês. Ela só contou um pouco diferente.


– Diferente como?


– Disse que você foi falar com ela e perguntou de mim.


– Bem diferente você quis dizer né? Não quero falar dela..


– Ok princesa.


Virou meu rosto e me beijou. Continuamos assistindo o filme, meu celular tocou, era Amanda, uma amiga de Niterói.


– Amigaaaa


– Ooooooi Mands, e aí, quanto tempo!


– Pois é, depois que você se mudou largou a gente.


– Para com isso, mas e aí quais são as novidades?


– Pois é, eu e as meninas estamos indo pra Búzios semana que vem, no fim de semana, vamos??? Precisamos matar a saudade.


– Semana que vem? Vamos simmm.


– Chama sua galera nova também.


– Claaaaro. Amiga, depois eu te ligo ta? Quando chegar em casa. Te amo.


– Ok Anna, Também te amo, beijos.


Me ajeitei na cama e me virei para o Chris.


– Era uma amiga de Niterói, ela e minhas outras amigas vão pra Búzios no próximo fim de semana. Vamos? A gente chama a galera toda.


– Nossa, tem muito tempo que não vou pra Búzios, claro!!! Partiu.


– Você vai amar todas, sério.


– Se elas forem fofas igual a você.


– São menos que eu, lógico. Brinquei.


Ele me abraçou e me beijou novamente. Toda vez que ele se aproximava de mim, meu corpo todo estremecia, borboletas começavam a voar no meu estomago, quando ele me beijava, a sensação era única. Será que eu estava mesmo apaixonada? Nos beijamos mais um pouco e terminamos de assistir o filme, no inicio da noite voltei pra casa e acabei dormindo cedo, sem botar o celular pra despertar e sem avisar pra minha mãe me acordar.


No sábado, acordei com travesseiradas no rosto, abri os olhos, era Catarina.


– Boooora Anna Rita, esqueceu da praia foi?


Olhei as horas no celular, e dei um pulo, eram 8h30. Corri pro banheiro e tomei banho, coloquei um biquíni preto, arrumei a bolsa, calcei um tênis e nós fomos pros play esperar Galvão, Chris já estava lá, eu dei um selinho nele. Havia esquecido da presença da Catarina ali.


– HAHAHAHA, EU SABIAAAAA! Vocês nem contam né???


Sorrimos sem graça.


– Eu ia contar pra você e para as meninas hoje Cat, real.


– Seeeei.


Balançou a cabeça negativamente, desacreditando. Minutos depois Galvão chegou e nós seguimos, pra buscar Laís e Vitor, que moravam próximos dali.


A manhã correu tranquila e muito agradável, eu estava na presença daqueles que mais me faziam bem. Estávamos a caminho de um restaurante perto dali, fomos a pé, eu ia conversando com Chris, ele estava com o braço direito em volta do meu ombro.


– Vocês não sabem da novidade. Catarina disse.


– Qual foi? Disse Lucca.


– A Anna e o Chris estão juntos, HAHAHAHA.


Todos pararam e olharam pra nós dois.


– Vocês não falam nada. Disse Laís.


Eu e ele nos olhamos e sorrimos. Eles continuaram nos zoando até chegar ao restaurante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O restaurante estava um pouco cheio então tivemos que esperar um pouco, almoçamos tranquilamente e depois fomos todos pra casa do Galvão, não havia ninguém em casa. Fizemos pipoca e brigadeiro e fomos assistir “Atividade Paranormal”. Já eram 19h, quase todos já haviam ido embora, estavam apenas, eu, Chris e Catar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais