Fanfics Brasil - Capítulo 14 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 14

8 visualizações Denunciar



O restaurante estava um pouco cheio então tivemos que esperar um pouco, almoçamos tranquilamente e depois fomos todos pra casa do Galvão, não havia ninguém em casa. Fizemos pipoca e brigadeiro e fomos assistir “Atividade Paranormal”. Já eram 19h, quase todos já haviam ido embora, estavam apenas, eu, Chris e Catarina, esperando meu pai chegar, eu estava mexendo no twitter pelo celular do Christian, o celular tocou, era Mariana, perturbando pra variar, nem mostrei pra ele só fiz atender.


– Ti?


– É a Anna.


– Você de novo? Cadê o Christian?


Chris percebeu que eu estava falando no celular dele, expressou um olhar de confusão.


– Tá ocupado Mariana, pode falar comigo que eu dou o recado.


– Diz pra ele, que eu estou com saudades e você vai procurar um macho e deixa ele em paz.


– O queee??? Hahaha, não vou perder meu tempo falando contigo.


Desliguei na mesma hora bufando.


– Mariana né? Disse ele.


– Sim. Revirei os olhos.


– O que ela disse.


– Que está com saudades, e imagine só, disse pra eu arranjar um macho e te deixar em paz.


Catarina caiu na gargalhada.


– Ela não tem a mínima noção das coisas né? Meu Deus. Disse ela.


– Chega.. vamos falar de coisa boa. Putz, eu me esqueci de falar um coisa com vocês cara, era pra eu ter dito quando todos estavam aqui.


– O que? Disse Galvão.


– Uma amiga minha me ligou e me chamou pra ir pra Búzios com outras amigas la de Niterói, vamos todo mundo? Vocês vão amá-las.


– São gatas? Disse Galvão.


Dei um sorriso e revirei os olhos.


– Partiu Búzios, mas quando? Catarina perguntou.


– No próximo fim de semana. Eu respondi.


– Fechou. Disse Galvão.


– Vou falar com todo mundo pelo whatsapp então porque segunda-feira tá longe ainda.


Meu celular tocou, era meu pai avisando que já havia chegado.


– Meu pai chegou gente, vamos!


Nos despedimos do Pedro e descemos.


– Ah Anna, eu e sua mãe vamos sair com a Cristiane e uns amigos nossos hoje viu, vai dormir sozinha.


– Aff pai, porque você não disse logo? Podia ter chamado uma das meninas pra dormir lá em casa... Não, espera. Catarina?????


– Já que você ta insistindo tanto, eu vou. Disse Catarina


– HAHA, até parece. Respondi


Christian só fazia rir. Meus pais saíram ás 21h, minutos depois Christian e Catarina estavam lá em casa.


– Vim dormir aqui também. Disse Chris fazendo biquinho. Dei um selinho nele.


– E eu segurar vela né? Disse Catarina.


Fomos pro meu quarto, puxei um colchão pra Catarina e arrumei, eu e Chris ficamos deitados na cama, ele iria dormir no quarto de hospedes, meu pai surtaria se ele dormisse comigo na cama. Ficamos os três conversando, Catarina dormiu antes de nós dois.


– Vamos lá pro outro quarto? Eu disse.


– Rits safadinha.


– Rits?


– É, ou narits.


– Hahahaha, muito intessante, você é hiper criativo hein? Nossa.


Ele me deu um beijo no rosto e fomos pro quarto. Ligamos a TV e ficamos agarradinhos assistindo um filme.


– Anna.


– Oi?


– Tô curtindo demaaais ficar com você, de verdade. Sua companhia me faz um bem enorme, a gente tem uma sintonia surreal, você me traz uma paz que não dá nem pra explicar. Sério mesmo, o universo conspira muito a nosso favor, tenho certeza. Eu estou completamente apaixonado.


Fiquei sem palavras, sem reação. Minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam. Fiquei encarando ele por um momento.


– Ai Chris, também to curtindo demais, você é muito especial pra mim, a gente se deu bem de cara, é difícil isso acontecer entre duas pessoas e eu fico feliz que tenha sido com a gente. Sua companhia é a melhor da vida, você é uma das pessoas mais importantes pra mim, eu não quero te perder nunca.


Nos beijamos, agora eu tinha plena certeza, eu estava apaixonada por Christian Monassa. Queria que o tempo parasse ali, como podia? A gente se conhecia a tão pouco tempo, mas era incrível como parecia que faziam anos. Ficamos mais algum tempo ali, apenas nos curtindo e aproveitando. Fui pro meu quarto ás 3h, quando estávamos juntos eu perdia completamente a noção do tempo. Catarina estava dormindo parecendo uma pedra, nem se mexeu quando liguei a luz.


– O que? Mas eu preciso saber como ele está. Não conseguia parar de chorar.


– Calma querida, quando tivermos noticias nós vamos falar com você.


– Eu quero saber como ele está, pelo amor de Deus. Eu disse chorando.


Flashback


Chris estava dirigindo, havia acabado de tirar a carteira, era a primeira vez que estávamos saindo juntos no carro dele, ele estava tão feliz, tão radiante. Procurei não conversar muito, ele parecia estar bem concentrado, fiquei olhando pra ele por um tempo, quando sua expressão mudou, ele parecia estar em pânico. Olhei pra frente, só deu tempo de ver um clarão.


Chris estava coberto de sangue e desacordado, aí meu Deus, tínhamos batido o carro. O pânico e o medo tomaram conta de mim, comecei a chorar, queria tirar Christian dali o mais rápido possível, comecei a ouvir barulho de sirenes, depois já acordei no hospital, com minha mãe do lado.


– Cadê o Chris mãe?


– Calma filha.


Comecei a chorar.


– Me leva mãe, preciso vê-lo, por favor. Chorava sem parar.


Fim do flashback


Corri em direção a minha mãe e chorei.


– Senhora Cristiane Brasil? Disse uma enfermeira.


– Cadê meu filho?


– O médico precisa falar com a senhora.


Chorei mais ainda, eu estava muito aflita, não tínhamos informação alguma. Uma hora depois, tia Cristiane saiu da sala chorando muito, o pior havia acontecido.


Meu olhos estavam cheio de lágrimas, olhei pro lado Catarina estava dormindo, olhei pra a janela, ainda estava escuro. Precisa ver o Christian, fui direto pro quarto de hóspedes, felizmente ele não havia trancado a porta, estava dormindo igual a um bebê. Que pesadelo horrível eu tive, fui em direção a cama e deitei ao seu lado e comecei a fazer carinho nele e fiquei o observando dormir. Toquei cada parte daquele rosto perfeito, o que seria de mim se eu o perdesse? Lágrimas vinham aos meus olhos e uma dor enorme até o meu coração, não poderia nem imaginar tal coisa, dei um selinho nele que se mexeu um pouco, acabei adormecendo ali mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com Chris tocando meu nariz, abri os olhos devagar e me deparei com aquele sorriso que me fez sorrir também. – Que surpresa boa, princesa. – Que horas são???? – Calma, eu já fui olhar, seus pais estão dormindo. Veio abusar de mim né Rits? – HÁ HÁ HÁ. Tive um pesadelo, ai resolvi vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais