Fanfics Brasil - Capítulo 15 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 15

8 visualizações Denunciar



Acordei com Chris tocando meu nariz, abri os olhos devagar e me deparei com aquele sorriso que me fez sorrir também.


– Que surpresa boa, princesa.


– Que horas são????


– Calma, eu já fui olhar, seus pais estão dormindo. Veio abusar de mim né Rits?


– HÁ HÁ HÁ. Tive um pesadelo, ai resolvi vir aqui te ver.


– Que bonitinho.


Ele me deu um selinho.


– Não Chris, nem escovei os dentes ainda.


– Para besta.


– Vou voltar logo pro quarto, já que eles ainda estão dormindo.


Fui me levantando da cama, ele me puxou de volta.


– Nãããão, fica aqui.


– Não Chris, se meu pai me vê aqui, estamos ferrados, ainda mais que ele não sabe que estamos ficando.


– Ok ok.


Ele me deu outro selinho e eu saí. Catarina estava no mesmo sono profundo de quando eu saí, eram 9h da manhã, deitei na cama mas não consegui dormir, fui logo tomar banho, assim que os dois acordaram foram pra casa.


A semana seguinte se passou tranquilamente, felizmente Mariana parecia ter deixado Chris um pouco de lado, eu e ele estávamos cada vez mais próximos, eu estava mais apaixonada, nossa relação melhorava a cada dia, os ensaios estavam a todo vapor e as expectativas da viagem pra Búzios também. Nos dividimos nos carros, meus pais, a mãe do Chris e os pais da Bruna foram também, apenas Lucca não pôde ir. Chegamos lá no final da tarde de sexta, a tia Cris tinha casa lá, Bruna também e no mesmo condomínio. Nos dividimos nas duas casas que felizmente eram grandes o suficiente, eu fiquei na casa do Chris, claro.


Liguei pra Amanda para nos encontramos.


– Amiga!


– Oi Anna, e ai já chegaram?


– Sim, sim.


– Menina, veio mais gente do que eu pensava.


– Sério? Hahaha. Mas e aí, pra gente se ver agora à noite?


– Por mim ótimo, vamos naquele restaurante que fomos da última vez que viemos aqui? Lá na rua das pedras.


– Ah, sei qual é. 20h?


– Fechou, até daqui a pouco, beijos.


– Beijo.


Avisei a todos qual era nossa programação, e todos aceitaram. Chegamos lá 20:30, Amanda e as meninas não haviam chegado ainda. Procuramos uma mesa e sentamos, olhei o whatsapp e ela havia dito que já estava chegando. Minutos depois a vi passar pela porta, junto com a Marina, Alice, Juliana, Tainá, Felipe, Guilherme, Fernando, MARIANA E MATHEUS? Eu não consegui racionar direito. Mas não senti vontade de beijá-lo e nem de abraçá-lo, não senti frio na barriga, nem nada parecido, apenas fiquei chocada com sua presença.


Engoli em seco, o que os dois estavam fazendo aqui? E pior, Mariana? Junto com os meus amigos? Christian estava do meu lado, assim que viu Mariana ele me olhou surpreso. Disfarcei minha surpresa e cumprimentei a todos, menos Mariana que não fez questão de se aproximar de mim. Ela abraçou Chris como se quisesse se grudar nele. Matheus foi super simpático e falou com todos, tentei mas não consegui disfarçar meu desconforto. Fui no grupo das meninas no whatsapp.


Anna


Alguém vai no banheiro comigo, pelo amor de Deus?


Bruna e Laís, levantaram e me chamaram pra ir junto. Quando chegamos no banheiro, só haviam nós 3.


– Socorro, o Matheus ta aqui.


– Aquele Matheus que é o seu ex???? Ele é diferente das fotos. Disse Laís.


– E a Mariana também né. Disse Bruna.


– Gente, o que ela ta fazendo aqui? Alguém me explica? Preciso falar com o Chris. Eu disse.


Mandei uma mensagem no whatsapp pedindo pra ele ir pra porta do banheiro, eu estava muito nervosa com Matheus ali. Poucos minutos depois ele apareceu, as meninas preferiram esperar pra voltarmos juntas pra mesa.


– Chris, aquele Matheus. Ele me interrompeu.


– Já sei, é o seu ex né? Ele deixou isso bem claro...


Fiquei sem graça, não sabia muito bem o que dizer e nem como agir.


– Você ficou nervosa com ele aqui né? Eu percebi.


– Eu não vou mentir pra você Chris, eu fiquei nervosa sim, mas não tem nada a ver com o que você ta pensando.


– Relaxa ta? Você já tinha deixado claro pra mim seus sentimentos, eu sei que a gente não esquece de alguém de uma hora pra outra. Ele estava sério.


– Eu não quero falar disso aqui ta? Em casa, a gente conversa é melhor. E a Mariana, ta fazendo o que aqui?


– Ela é prima do Matheus..


O que? Como eu nunca soube dessa prima? Pensei.


Não respondi nada, Chris voltou pra mesa e nós em seguida. Mariana estava sentada no meu lugar ao lado dele. Olhei pra ela com cara de raiva e ela me ignorou e não saiu, resolvi não discutir e sentei ao lado da Amanda. A noite pra mim foi uma catástrofe, não consegui ficar a vontade e quase não conversei com ninguém. Marcamos de ir pra praia no dia seguinte, bufei por dentro, eu não sei se queria ficar perto do Matheus, eu não o amava mais, disso eu tinha certeza, Chris ocupava o maior espaço no meu coração agora mas seria estranho. O que eu não queria era a Mariana perto do Chris, queria ele perto de mim, comigo, só de imaginar eles juntos me dava nos nervos. Quando chegamos em casa, fui pro quarto, tomei banho e troquei de roupa, mandei mensagem no whatsapp pro Christian pra conversarmos e fomos pra varanda.


Eu estava muito sem graça, o que exatamente íamos conversar? Não tínhamos nenhum compromisso de fato pra se ter essa conversa e dar explicações, mas eu preferia assim.


– Olha Chris.. eu. Ele interropompeu.


– Ah Anna... Não tem sentido você ficar me dando explicações, a gente não tem nada um com outro, se você ficou mexida com a presença dele, eu não te culpo, se você quer ficar com ele, eu não vou te impedir, não sou seu namorado nem nada disso, essa conversa é desnecessária, a gente para de ficar e pronto.


– Cala a boca e deixa eu falar. Eu fiquei meio mexida sim, mas eu não senti vontade de nada sabe? Eu não senti vontade de pular nos braços dele, nem de beijar, nada disso. A presença dele ali não teve um grande efeito em mim, eu só fiquei muito surpresa e não mudou em nada do que eu sinto por você, só me fez ter mais certeza.


– E o que é que você sente por mim?


– Chris, eu sou apaixonada por você!


– Olha Anna, eu também sou apaixonado por você mas e se você tá falando isso só agora? Você vai ficar perto dele o final de semana inteiro, e se você lembrar que ama ele?


– Mas eu não amo Chris, eu não quero mais nada com ele, eu quero você.


– Anna, é melhor a gente ficar separado esse final de semana sabe? Como um teste, eu não quero me machucar.


– PARA CHRISTIAN! Porque você não acredita em mim? Eu sei o que sinto, eu quero ficar com você, ele não tem mais nada a ver.


– É melhor Anna.


Ele deu um beijo na minha testa e saiu. Porque ele tava fazendo isso? Custava acreditar no que eu dizia? Fiquei na varanda pensativa, até sentir sono e ir pro quarto.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Demorei um pouco a dormir, estava chateada demais e não conseguia parar de pensar na conversa que havia tido com o Chris. Na manhã seguinte minha mãe acordou a gente ás 8h, não estava nem um pouco a fim de ir á praia, ainda mais sabendo que Matheus e Mariana estariam lá, porém Laís e Catarina me convenceram, colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais