Fanfics Brasil - Capítulo 16 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 16

375 visualizações Denunciar


Demorei um pouco a dormir, estava chateada demais e não conseguia parar de pensar na conversa que havia tido com o Chris. Na manhã seguinte minha mãe acordou a gente ás 8h, não estava nem um pouco a fim de ir á praia, ainda mais sabendo que Matheus e Mariana estariam lá, porém Laís e Catarina me convenceram, coloquei um dos meus biquínis pretos, e um short Jeans com uma regatinha, arrumei as coisas na bolsa e nós descemos pra tomar café. Chris, Pedro e Vitor já estavam na mesa. Encarei o Christian, ele piscou pra mim, dei um sorriso amarelo. Apesar de termos tido um pequena discussão e mesmo ele não querendo ficar comigo esse final de semana, eu não queria ficar longe e sem falar com ele. Dei bom dia a todos, foi um café da manhã agradável.


Fomos no carro do meu pai com Galvão dirigindo, nos apertamos um pouco mas deu todo mundo, Bruna iria nos encontrar lá. Em menos de 30 minutos chegamos, eu e o Chris não havíamos trocado nenhuma palavra diretamente, isso estava me incomodado. Mal chegamos e eu já fui pro mar, precisava espairecer, minutos depois vi que Chris estava vindo também, fiquei radiante. Mas ele nem sequer ficou perto de mim, saí assim que percebi que ele não ia falar comigo. Estava um pouco irritada e queria evitar conflitos, Bruna chegou e logo depois todos chegaram, felizmente Matheus e Mariana não estavam junto com eles, respirei aliviada, pelo menos uma alegria. Consegui matar metade da saudade que estava das minhas amigas e dos meus amigos. Amanda havia me dito que queria conversar em particular depois, todos estavam na areia e então eu a chamei pra ir ao mar comigo.


– O que você quer falar comigo, amiga?


– É do Matheus cara.


– O que foi?


– Quando ele soube que você vinha também, algo que eu não sei como mas ele ficou sabendo, ele praticamente implorou pra vir com a gente. Você não tem noção de como ele estava, ele me disse tanta coisa. Disse que te amava tanto, que sentia muito a sua falta e você parecia nem se importar mais com ele, que precisava te ver.


– Nossa... Mas nem parece, ele nem falou direito comigo aqui.


– Você também nem deu espaço né Anna Rita, ontem lá no restaurante, ele puxando assunto com você e você “é” “aham” “não”. Eu fiquei com pena do bixinho.


– Ah, ontem eu tava com a cabeça cheia.. Eu tô ficando com Chris, Amanda. Imagina a saia justa? E não é que eu não me importe com ele sabe? É que, sei lá, eu conheci o Christian e as coisas foram mudando aqui dentro.


– FICANDO COM AQUELE DEUS? Ops, desculpa amiga, MAS COMO ASSIM VOCÊ NÃO FALA NADA? Mas calma, voltando ao assunto.. Eu te entendo, mas ele ainda tem esperança, e aquela história de que ele era o amor da sua vida e blá blá blá?


– Mas eu nunca alimentei nada, a gente nem se quer estava se falando.. e é como eu te disse, eu conheci o Chris e tudo mudou.


– Eu acho que seria bom vocês dois conversarem pra deixar as coisas bem claras, ele veio pra cá com a intenção de ficar com você.


– Eu vou conversar com ele e explicar que não tem mais nada a ver.. E o Christian que ontem disse pra gente ficar separado nesse final de semana.


– Porque?


– Por causa do Matheus, ele acha que eu ainda quero alguma coisa com ele. Aff. Disse que é pra fazer um “teste”, vai que eu lembro que ainda gosto dele.


Ela riu.


– Pra mim ta sendo um sofrimento, e imagine só, ainda não tem nenhum dia inteiro. Eu disse.


Conversamos mais um pouco e nos juntamos aos outros, almoçamos por lá mesmo. Todos já estavam enturmados, mas pra acabar com minha felicidade Mariana chegou e sozinha. Detalhe, ninguém ali a suportava, só a Tainá, ela não cumprimentou absolutamente ninguém e como Chris estava mais na ponta, ela sentou ao lado dele. Bufei de raiva, ela provavelmente não sabia que estávamos ficando, mas eu estava doida pra contar, queria ela bem longe. Consegui disfarçar bem e ninguém percebeu meu ciúme, eu acho. Tentei ignorar o máximo a presença dela ali, voltamos pra casa umas 15h.


Estava rezando pra Mariana não pedir pra ir, mas ela pediu, porém felizmente Catarina disse que não daria. Os meu amigos de Niterói já iriam embora na manhã do domingo, enquanto nós iríamos no final da tarde, marcamos de ir pra um luau que iria ter em uma das praias.


Saímos de casa 20h, nos encontramos com todos lá, Mariana claro queria ficar o tempo todo ao lado do Christian, tentava não me importar. Lembrei da conversa que havia tido com Amanda sobre Matheus e resolvi chamá-lo para conversar, a final, não teria outra oportunidade.


– Achei que você fosse me ignorar a viagem toda Anna.


– Eu não estava te ignorando.. Acho que a gente tá precisando conversar.


– Eu também acho Anna, eu to sentindo tanto a sua falta cara, você nem imagina o quanto. Tudo me lembra você, lembra a gente, eu não to aguentando ficar longe de você. Podiamos tentar retomar nosso namoro, tentar se ver sempre que der, você ir pra lá e eu pro Rio e assim a gente vai levando.


Me senti mal, ele foi se aproximando.


– Não Matheus, fica aí mesmo... Eu não quero te magoar cara, mas não sei como dizer de outra forma, eu conheci uma pessoa no Rio... E meus sentimentos mudaram sabe? Eu era maluca por você, te amava muito. Mas agora, não é mais assim.


Ele ficou imóvel, parecia não acreditar no que eu estava dizendo.


– Eu não acredito em você, e tudo o que você me disse? Que eu era o amor da sua vida?


– Ai Matheus, não torna as coisas mais difíceis pra mim, por favor, já está sendo muito ruim ter essa conversa. Eu sei que você veio pra cá por causa da “gente”, mas não tem mais volta sabe? Eu não quero te magoar, de verdade. Mas é como eu me sinto agora, me perdoa se eu estou te fazendo algum mal, é sério.


Eu não aguentei e comecei a chorar, estava me sentindo tão mal dizendo tudo aquilo pra ele, nós vivemos momentos tão especiais, ele era importante pra mim, machucá-lo fazia eu me sentir o pior lixo do universo, mas não tinha outro jeito.


Uma sombra tomou conta do rosto dele.


– É aquele idiota ruivo né? A Mariana me disse que vocês vivem grudados. VAI SE FUDER ANNA RITA, VOCÊ E AQUELE IDIOTA.


Eu chorei mais ainda, eu sabia que ele estava magoado, não liguei pro xingamento, eu o entendia. Ele saiu andando em passos largos e sumiu no meio das pessoas. Sentei na areia e chorei baixinho, felizmente estávamos mais isolados, poucas pessoas viram a nossa briga. Eu gostava do Matheus, não do jeito de antes, mas gostava, vê-lo daquele jeito me deixava triste.


Assim que me recompus voltei e me encontrei com os outros. Chris estava com a expressão seria e com Mariana a tira colo, ele pareceu nem notar quando cheguei.


– Gente, vou pra casa, to sem clima nenhum. Eu disse.


– Brigou com o namoradinho foi? Disse Chris.


– O que? Namoradinho? Você ta escutando o que você ta dizendo Christian?


Ele riu ironicamente e não disse mais nada, o clima ficou pesado. Eu pedi pra meu pai me buscar, Laís, Catarina e Bruna insistiram muito pra irem comigo, mas eu sabia que elas queriam ficar e depois de muitos pedidos meus, elas acabaram ficando.


Ás 22h eu já estava em casa, fiz um lanche e fui pra varanda sentar. Pensei na conversa que havia tido com Matheus, pensei no Christian e em como ficar “longe” dele estava me deixando mal. Estava lá perdida nos meus pensamentos quando vi Chris passar pela porta sem se quer dar um oi. Levantei e fui atrás dele que provavelmente estaria indo pro quarto. Subi as escadas devagar e ouvi o barulho do chuveiro, vinha do quarto dele. Ele provavelmente estava no banho, entrei no quarto e confirmei. Sentei em uma das camas e fiquei esperando.


Assim que ele saiu do banheiro e me viu, não disse nada. Fiquei observando aquela barriga perfeita, acho que ele percebeu. Pegou uma cueca e um short na mala e voltou ao banheiro, saiu minuto depois.


– O que é Anna?


– Você ta chateado comigo porque mesmo?


– Porque????


– Christian, eu tava com Matheus sim...


– Sério? Nem sabia. Revirou os olhos.


– Deixa eu continuar caramba! Eu fui conversar com ele sobre a nossa situação, ele veio pra cá com intuito da gente voltar e eu precisava explicar pra ele que isso não ia acontecer, porque eu havia conhecido alguém e tal. Foi só isso.


– E porque você tava chorando?


– Aff Christian, eu fiquei triste poxa, ele ficou mal. Eu não queria magoá-lo.


– Sei.


– Custa acreditar no que eu to dizendo?


Eu levantei da cama e fui na direção dele que estava em pé, encostado no armário.


– Eu já disse, eu quero você!


Ele me encarou de um jeito que me paralisou, aquele olhar me hipnotizava, olhei pra boca dele, a mais perfeita que existia, toda vermelhinha. No mesmo impulso, nos beijamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não foi um beijo igual aos outros, foi diferente, foi melhor. Era mais quente, mais intenso, nos deitamos na cama e continuamos nos beijando, ele foi descendo a mão até minha coxa, eu deixei. Ficou acariciando aquela região e eu estava fazendo carinho na nuca dele. Os beijos estavam em uma velocidade mais frenética e eu pude sentir que o Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais