Fanfics Brasil - Capítulo 17 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 17

496 visualizações Denunciar


Não foi um beijo igual aos outros, foi diferente, foi melhor. Era mais quente, mais intenso, nos deitamos na cama e continuamos nos beijando, ele foi descendo a mão até minha coxa, eu deixei. Ficou acariciando aquela região e eu estava fazendo carinho na nuca dele. Os beijos estavam em uma velocidade mais frenética e eu pude sentir que o Chris estava excitado, ele começou a levantar minha blusa e a acariciar minha barriga, eu finalizei o beijo, ele já estava muito animadinho.


– Chris, Chris!


– O que?


– Vamos parar por aqui né?


Ele respirou fundo e deitou ao meu lado.


– É melhor mesmo, me desculpa se eu fiz alguma coisa que você não gostou


– Não, que isso, eu gostei de tudo... Então, voltamos as boas?


– Eu estou um pouco sem condições de pensar no momento, mas sim.


Beijei o rosto dele todo, ele sorriu.


– Eu não tava mais aguentando ficar longe de você, princesa.


– Nem eu Chris, sério!


Nos beijamos e ficamos ali deitados e abraçados conversando. Acabamos pegando no sono e dormimos ali mesmo, despertamos com uma conversa alta, eram Pedro, Vítor, Catarina e Laís.


– Que lindoooos!Disse Laís.


Eu sorri sem graça, fui ao banheiro lavar o rosto e sentei na cama ao lado do Chris.


– Chegaram agora foi? Disse Chris.


– Foi, teve uma briga lá, aí ficou sem graça, a galera foi toda embora. Disse Pedro.


– Vocês acreditam que a Mariana ainda ficou lá com a gente até virmos embora? Disse Catarina.


– Não acredito. Respondi.


– Foi, ai quando estávamos vindo, ela perguntou se podia dormir aqui. Ela continuou.


– Que menina sem noção, na real. Eu disse.


– Aí eu disse que já tinha muita gente e que não ia dar. Menina maluca.


– Que mel é esse que você tem hein, Christian? A menina não quer te largar mais. Eu disse.


– Fazer o que se o papai aqui é gostoso.


Todos rimos e zuamos com a cara dele, ficamos lá conversando até 4h da manhã, eu já estava caindo de sono, chamei as meninas e fomos dormir.


Acabamos acordando 13h, havíamos perdido nossa última manhã em Búzios, íamos embora ás 16h.


– Aff, não acredito! Disse Catarina.


– Vamos ficar na piscina. Disse Laís.


– É, a gente já perdeu a manhã toda mesmo. Eu disse.


Bruna entrou no quarto


– Pensei que não fossem mais acordar hoje, perderam uma manhã linda.


Trocamos de roupa, botamos biquínis e fomos almoçar, os meninos acordaram mais tarde que a gente e preferiam não ir pra piscina, ficaram só conversando com a gente. Bruna e os pais já estavam com as malas lá, íamos sair todos juntos. Nos atrasamos um pouco e saímos ás 17h, pegamos um congestionamento horrível na entrada do Rio. No caminho todo fui pensando no aniversário do Chris, e acabei tendo uma ideia, Laís e Vitor estavam no meu carro, aí resolvi compartilhar.


– Cara, o aniversário do Chris está chegando certo? Pensei em fazer uma festinha surpresa pra ele, o que acham?


Minha mãe se manifestou.


– Gostei da ideia filha, qualquer coisa você pode falar comigo, adoro festas surpresas.


– Ok Mãe. Eu respondi.


– Adorei Anna, vamos fazer sim! Disse Laís.


– É dia 28 de setembro né? Perguntou Vítor.


– Sim, sim. Temos muuuito tempo ainda pra organizar tudo. Eu respondi.


Deixamos cada um em sua casa e eu fui discutindo idéias com meus pais no carro, assim que cheguei em casa Chris me ligou.


– Anna!


– Oi Chris?


– Vem aqui em casa rapidinho?


– Claro, aconteceu alguma coisa?


– Vem logo!


E desligou. Fui assim que desliguei, Catarina que atendeu a porta, fui direto pro quarto dele, ele estava na mesa do computador, parei ao lado dele.


– O que foi Chris? Eu já estava preocupada.


– Nada não.


Ele me sentou no colo dele e começou a me beijar. Finalizamos o beijo.


– Só queria te dar um beijo.


Eu ri.


– Achei que fosse uma coisa séria.


– Ué, isso é sério Rits.


E me beijou novamente. Aí, Christian me fazia tão bem, estava próximo de fazer um mês que estávamos ficando, e eu podia afirmar que aquele mês foi um dos melhores da minha vida.


– Chris, deixa eu te perguntar.. A Mariana sabe que a gente fica?


– Nem sei viu, Anna.


– Tava pensando aqui, a gente nunca ficou junto e tal na escola né?


– É verdade, a Mariana vai surtar.


– Você liga?


– Claro que não, princesa.


– Ah ta.


Sorri e dei um selinho nele, continuamos conversando e algum tempo depois eu fui pra casa.


Na segunda-feira, fui com a Catarina e o Chris pra escola, entramos de mãos dadas. Ele foi junto conosco até a nossa sala, a de Mariana ficava no mesmo corredor, ela estava na porta conversando com outra menina, porém de costas. Chris me deu um selinho e saiu, acho que ela não viu.


Enquanto o professor da primeira aula não chegava, eu contei pra galera da festa surpresa que estava pensando em organizar pro Christian, eles gostaram muito da ideia e iriam me ajudar, faltava só falar com nossos amigos que eram da sala do Chris.


No intervalo, ficamos na mesa onde sempre ficamos, estavam todos e nada do Chris.


– Cadê o Christian? Perguntei.


Pedro apontou pra direção onde ele estava, próximo ao banheiro e conversando com a Mariana. Revirei os olhos e bufei, tentei ignorar. Ela devia estar só o perturbando, pra variar. Tentei não ficar olhando toda hora, assim que olhei vi que eles estavam se abraçando, tentei disfarçar meu ciúme, minutos depois ele chegou. Demos um selinho, sabia que depois ele iria me contar sobre o que eles estavam conversando, o intervalo terminou e todos voltamos pra sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não consegui me concentrar muito na aula, fiquei tentando imaginar qual seria o motivo da conversa do Chris e da Mariana. Voltamos com meu pai pra casa, Chris não havia dito uma palavra o caminho todo, isso estava me afligindo, ele sempre era um dos que mais fala, sempre conversa muito com meu pai quando estamos no carro e hoje ele não havia dito nada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais