Fanfics Brasil - Capítulo 18 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 18

9 visualizações Denunciar


Não consegui me concentrar muito na aula, fiquei tentando imaginar qual seria o motivo da conversa do Chris e da Mariana.


Voltamos com meu pai pra casa, Chris não havia dito uma palavra o caminho todo, isso estava me afligindo, ele sempre era um dos que mais fala, sempre conversa muito com meu pai quando estamos no carro e hoje ele não havia dito nada, estava muito quieto. Preferi não ficar imaginando nada. Cheguei em casa e fui direto tomar banho, como meus pais não iam almoçar em casa, almocei no quarto mesmo.


Fiquei olhando o whatsapp o tempo todo pra ver se Chris vinha falar comigo, e veio.


Chris Monassa


Rits.


Anna


Oi Chris


Chris Monassa


Posso ir aí?


Anna


Claro!!


Chris Monassa


Vou só terminar de almoçar e vou.


Acho que ele iria me contar sobre a tal conversa, eu já estava apreensiva demais. Algum tempo depois a campainha tocou e a Marieta atendeu.


Chris entrou no quarto, veio na minha direção, deu um beijo na minha testa e sentou na cama.


- Antes que você pergunte, a Mariana me chamou pra conversar naquela hora, pra dizer que eu não tinha o direito de ficar com outra pessoa, que mal tínhamos terminado, que isso era uma falta de respeito.


Eu cai na gargalhada, ele continou.


- Que não era possível que eu já tinha deixado de amá-la, que estava tudo muito recente. Que ela me amava muito e ia sofrer demais se me visse com alguém.


- Minha nossa, me poupe. Que menina ridícula, sério!


- Pois é.


- Cara, como você conseguiu ficar com ela tanto tempo hein?


- Ah, comigo ela era super de boa, nunca tivemos grandes problemas.


- Cada um com sua loucura, hahaha. Mas agora você está com a cabeça no lugar, está comigo!


Ele riu da minha cara.


- Rits, rits.


Nos beijamos e ficamos ali conversando pelo resto da tarde. De noite fomos pro ensaio, que estava durando por volta de 1 hora e meia. Voltamos pra casa mortos de cansados, dormi logo depois que tomei banho.


Na terça-feira acordei me sentindo muito mal, estava morrendo de dor de cabeça e com febre, minha mãe não pensou duas vezes e disse pra eu ficar em casa, ela fez um chá pra mim e eu voltei a dormir. Acordei 10h da manhã, abri o whatsapp, tinham algumas mensagens.


Chris Monassa


Sua mãe avisou que você não vinha hj, o que houve?


Princesa???


?????


Anna?


Respondi logo em seguida.


Anna


Oi Chris, acordei agora.. Estava me sentindo mal, com febre, dor de cabeça. :/


Gatitas


Laís


Porque não veio Anna?


Bruna


Tá tudo bem?


Respondi assim que vi.


Anna


Oi gente, acordei mal hoje, dor de cabeça, febre.. sem condições de ir pra escola :(


Levantei da cama, e fiquei um pouco tonta. Tomei um banho gelado, quando saí do banheiro, tinha um lanche em cima da bancada, estava completamente sem fome mas comi um pouco. Peguei meu celular, tinha mensagem do Chris e do grupo.


Chris Monassa


Ah, princesa :/ Assim que chegar da escola vou aí te ver!


Gatitas


Laís


Melhoras amiga :/


Cat


:/ de tarde passo ai!


Bruna


Melhora logo :)


Depois que tomei banho e comi me senti um pouco melhor, minha mãe havia dito que se não melhorasse iria me levar ao médico, mas eu já estava melhorando.


Eu estava assistindo TV na sala quando Chris chegou.


Ele me deu uma abraço e um selinho.


- Já ta melhor amor?


Amor? Ele me chamou de amor?


Ele coçou a garganta e se concertou.


- Já ta melhor, ANNA?


Dei um sorriso.


- Tô melhorando.


- Já comeu alguma coisa?


- Comi mais cedo.


- Mas tem que almoçar né?


- Tô sem fome!


- Deixa de graça, vai almoçar logo, e eu já tô com fome!


- Que folgado.


Revirei os olhos e pedi pra Marieta servir o almoço, meus pais não estavam em casa, pra variar.


Almoçamos tranquilamente e fomos pro quarto.


- Vou lá em casa tomar banho e volto ta? Disse ele.


- Tudo bem.


Mais ou menos 50 minutos depois ele voltou.


- Que banho demorado hein?


- Já estava com saudades né?


Rimos divertidos.


Liguei a TV e ficamos abraçadinhos na cama.


- Chris?


- Oi?


- Você me faz muito feliz sabia?


Ele abriu aquele sorriso lindo.


- Você também, princesa. Me faz feliz demais.


- Naquela hora... você me chamou de amor.


Ele ficou um pouco sem graça.


- Foi!


Eu imaginei que ele fosse dizer mas alguma coisa, mas não disse então eu preferi não alongar o assunto.


Cada momento que ficávamos juntos eu tinha mais certeza do quanto Chris era importante, do quanto ele era especial, de como eu queria eternizar cada momento, cada beijo, cada toque, cada palavra dita. Sempre que nos beijávamos borboletas voavam no meu estômago, o mundo parecia não existir, parecia ser somente nós dois...  Será que eu estava amando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Preferi não pensar sobre, não naquele momento. Na semana seguinte faria um mês que eu Chris estávamos ficando, será que ele lembraria? Preferi não criar expectativas. Ficamos assistindo um filme com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet “ Foi apenas um sonho”.  Um drama romântico, discutimos um pouco sobre o filme e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais