Fanfics Brasil - Capítulo 19 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 19

189 visualizações Denunciar


Preferi não pensar sobre, não naquele momento. Na semana seguinte faria um mês que eu Chris estávamos ficando, será que ele lembraria? Preferi não criar expectativas. Ficamos assistindo um filme com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet “ Foi apenas um sonho”.  Um drama romântico, discutimos um pouco sobre o filme e acabamos dormindo. Acordei antes do Christian, ele parecia estar em um sono pesado. Olhei no celular eram 17h, meus pais já estavam em casa, o que eu evitara podia ter acontecido hoje.. meu pai deve ter nos visto deitados sem nem se quer saber que estávamos juntos. Já estava preparada pro sermão que ia ouvir, preferi nem sair do quarto até Chris acordar, deu 18h, 18h30 e ele lá, roncando. Liguei pra professora de teatro avisando que não iria, não estava 100% ainda, resolvi acordá-lo, pois ele ia.


Fui ao banheiro, peguei um recipiente, coloquei água e joguei um pouquinho na cabeça dele. Ele deu um pulo, a água estava gelada.


Ele acordou assustado, pegando no cabelo e me olhou confuso, eu comecei a rir.


- O que isso? Ele perguntou.


- Água, você não acordava.


Ele não gostou muito.


- Era só me chamar! São que horas?


- 18h35.


- Nossa, temos que ir logo.


- Não vou não, Chris. Ainda não estou muito bem.


- Tá sentindo o que, princesa?


Ele levantou, se aproximou e tocou minha testa.


- Se quiser eu fico aqui com você!


- Não precisa Chris, não quero que você se prejudique por causa de mim.


- Tem certeza?


- Tenho sim, pode ir.


Dei um sorriso, nos beijamos e ele saiu. Meus pais estavam na sala quando resolvi enfrentá-los.


- Porque você não contou que estava namorando com o Christian, Anna Rita? Perguntou meu pai. Eu tenho que descobrir desse jeito? Vendo vocês dois deitados na cama?


- Calma Pai! E a gente não namora.


- NÃO NAMORA? O que é isso então? Você estava fazendo o que deitada com ele? Continuou ele.


- A gente acabou dormindo, apenas isso. Estamos só ficando, calma.


- Podia ter dito, né filha? Pra que esconder? Perguntou minha mãe.


- Eu não estava escondendo, eu só ainda não havia contado, a gente não tem nada muito sério ainda. Respondi.


- Eu sabia que esse grude todo não era só amizade! Eu disse pra você Renata. Disse meu pai.


- Sim Silvio, só não tô entendendo esse alarde todo que você está fazendo, você a viu fazendo alguma coisa demais? Indagou minha mãe.


- Ela estava deitada na cama com ele, Renata! Respondeu ele.


- Exatamente, DEITADA, só isso! Para de ser careta, que coisa.


- Desculpa tá, pai?


- Ô, filha. Não precisa, só que foi um baque sabe? Eu não sabia que você estava com ele, e ver os dois agarrados em uma cama? Você só tem 15 anos.


- Vamos esquecer isso ta? Disse minha mãe. Você melhorou, filha?


- Melhorei sim, mãe.


- Será que vai estar em condições de ir pra aula amanhã? Perguntou ela.


- Só vendo, mas acho que sim.


Conversamos mais um pouco, jantamos e eu fui pro quarto, Catarina deu uma passada rápida pra ver como eu estava.


- Era só drama então né Anna Rita. Ela disse rindo.


- Claro que não né. Hahaha. Perdi muita coisa?


- Que nada, de assunto não. Mas a Mariana foi atrás do Christian de novo, mas relaxa ele fugiu dela. Hahaha.


- Meu Deus, ela não vai deixá-lo em paz nunca? 


- Pois é. Mas o Chris é um fofo sabe? Ele não consegue ser grosso com ninguém, se eu fosse ele já tinha dito mil coisas pra ela cair fora.


- Eu imagino. 


Conversamos por mais um tempo e ela foi embora. Contei por whatsapp para Chris a conversa que havia tido com meus pais, felizmente eles eram tranquilos, meu pai era um pouco ciúmento, mas nada que não pudesse lidar. Na quarta, já estava me sentindo muuuito melhor. O resto da semana passou rápido, sem nenhum contratempo ou problemas.


 Chegou a terça-feira, no dia seguinte eu iria completar um mês com Chris, ele não havia dado nenhum indicio que lembrara. Fiquei um pouco triste, porém não disse nada. Não poderia cobrá-lo, nem éramos namorados. Nós ainda não havíamos saído uma vez sequer sozinhos, esse "um mês" poderia ser uma ótima ocasião. Havíamos acabado de voltar do ensaio, era minha última esperança pra que ele dissesse algo para que eu soubesse que ele se lembrava. Nos despedimos com um beijo e nada. Eu estava me sentindo paranóica já com assunto, tentei esquecer, tomei banho e fui dormir.


Acordei morrendo de preguiça, olhei o celular, tinha um SMS do Chris.


“Anna, minha Anna, minha princesa! Hoje faz um mês desde o nosso primeiro beijo né? Parece que foi ontem, e parece que já faz tanto tempo. Incrível né? Vai ficar pra sempre vivo na minha memória. Saiba que você se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida, você me trás paz, tranqüilidade e todas as coisas boas. Quando eu tô com você me esqueço de todos os problemas, você é minha melhor amiga, é a pessoa que mais me entende, que mais me ajuda, em tudo, parece que a gente se conhece há anos né? Minha linda, eu quero te ter sempre ao meu lado ta? eu sei que quisermos o universo vai mandar muita energia positiva pra continuarmos juntos e quem sabe transformar isso em algo mais. Não sou muito bom com palavras, então me desculpa Rits, ahahaha.


“Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim..”


Quando percebi já estava em lágrimas, será que aquilo era um sonho? Estava acontecendo mesmo? Christian era maravilhoso, eu fiquei completamente sem palavras, eu o amava, eu tinha certeza que eu o amava, precisava abraçá-lo e enchê-lo de beijos. E ele mandou a letra de “O vento” a música que ele havia tocado pra mim pouco depois que nos conhecemos. Aí, eu estava nas nuvens.


Abri o whatsapp, e tinha uma mensagem dele.


Chris Monassa


Hoje, 20h. Quero você mais linda ainda viu?


Isso era um convite? Hahaha. Eu estava tão boba depois daquela mensagem, estava tão leve, resolvi que iria respondê-lo na escola.  Entrei no carro e abri o meu melhor sorriso pra ele, assim que chegamos à escola, o abracei e o beijei.


- Chris, vamos ali, está mais reservado.


Sentamos em um banquinho.


- Você me fez chorar hoje, sabia? Eu ameeeei sua mensagem, e você é ótimo com palavras sim. Fiquei tão feliz, de verdade. Você me faz um bem enorme sabia? Eu quero muito que um dia se torne algo mais. Nesse mês você me fez a menina mais feliz dessa cidade, você é maravilhoso Christian Monassa, em você eu encontro tudo que eu preciso. Que seja só o nosso começo!


Nos abraçamos forte,nos encaramos por alguns segundos e nos beijamos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A manhã passou tranquila, eu estava tão feliz. Contei para as meninas o acontecido. Catarina disse que Christian estava todo bobo igual a mim, e que ela estava muito feliz com a nossa relação. - Eu shippo ChrisAnna. Disse Laís. - ChrisAnna? Hahaha. Ta aí, gostei. Disse Catarina. ChrisAnna? Hahahahaha. Pensei. Rimos juntas. - Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais