Fanfics Brasil - Capítulo 2 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 2

6 visualizações Denunciar


Fomos andando conversando animadamente até Chris entrar na sala dele. As aulas passaram rápidas e normais, Catarina me chamou para ir para o refeitório com ela e os amigos, Bruna, Eduardo, Laís e Lucca. Resolvi ir com eles. Compramos nossos lanches e sentamos em uma das mesas, eu já estava bem enturmada com Eduardo e principalmente Laís, até porque Lucca e Bruna, só queriam se beijar, eles eram namorados. Algum tempo depois, veio até a nossa mesa uma menina bonita, com cabelos enormes e negros junto com Christian e cumprimentou a todos até me ver, foi quando Chris me apresentou Mariana. Ela mal me olhou e voltou a falar com ele, e então eles saíram.


– Não suporto essa menina! Disse Laís.


– Por quê?


– Ela é insuportável, antipática, fútil, uma péssima pessoa, ela quer que o Chris fique com ela o tempo todo, e esqueça dos amigos.


– Isso é péssimo mesmo. Ela é de outra série?


– É da oitava também, mas de outra turma. Sorte sua de não ter ido pra sala dela.


Minutos depois, o sinal tocou e todos voltaram para a sala, o decorrer da manhã passou tranquilamente, com um único problema, teríamos um teste na quinta, de revisão da matéria que já havia sido dada, e que eu era péssima e não sabia nada. Catariana e Christian me chamaram pra voltar com eles no carro, avisei a minha mãe e fui.


– Eu vou me dar muito mal no teste de física quinta, eu não sei nada daquele assunto, nunca consegui aprender, to muito ferrada.


– Relaxa Anna, o Chris é o ótimo em Física, ele te ajuda.


– Sério? Muuuito obrigada mesmo.


Christian estava no segundo ano.


– A gente pode começar hoje, só que de noite, porque a Mariana vai lá pra casa de tarde.


– Sem problemas.


– Na sua casa ou na minha?


– Pode ser na minha hoje, a gente vai intercalando, temos 3 dias ainda pela frente.


Quando cheguei em casa, entrei senti o cheirinho de comida, fui direto pro banho, lavei os cabelos, vesti uma roupa simples, um shorts e uma blusa. Almocei tranquilamente e sentei no sofá da sala, algum tempo depois a campainha tocou. Estranhei e fui atender.


– Oi Anna. E deu um sorriso amarelo. Era o Christian.


– Christian? Oi


– A gente pode estudar agora? É que mudei o horário com a Mariana.


– Sim, claro.


– Que bom. Ele entrou e eu fechei a porta.


– E então, vamos? A gente estuda lá no quarto.


– Tudo bem.


Fomos pro quarto, fui no banheiro primeiro para escovar os dentes.


– Deixa eu só dar uma olhada no meu face ta Chris?


– Claro.


Abri o facebook, e tinham 5 solicitações,Laís, Eduardo, Bruna, Lucca e Chris. Aceitei todos e sai.


Fui na prateleira buscar o livro de física e meu caderno.


– Pronto.


– Acho que ainda ta muito cedo né Anna? Fale-me mais de você, deixou muita gente lá?


– Sim, sinto muita falta dos meus amigos e do...


– Quem?


– Eu namorava Chris, o nome dele é Matheus, a gente não tava muito bem, mas ficamos juntos muito tempo sabe? É difícil se distanciar assim.


– Eu sei como é, eu namoro há pouco tempo com a Mari, não sei se a amo, mas não me vejo mais longe dela.


– É exatamente assim, a pior parte de ir embora de lá, foi ter que me separar dele.


Senti uma vontade de chorar, ele percebeu e me abraçou, e que abraço, o melhor que eu me lembre, e ele tinha uns braços fortes e estava tão cheiroso, aproveitei o abraço. E ele beijou minha cabeça. Desfazemos o abraço.


– Não fica assim não, quem sabe um dia vocês não se reencontram?


– É.. mas e você me conte sobre você.


– Eu não se você sabe, mas também não somos daqui, viemos pra cá há dois anos. Foi difícil de fazer amizade, eu não queria vir de jeito nenhum, então nada me agradava, ai eu conheci o a galera, que são meus amigos desde então, e foi o Lucca que me apresentou a Mari, por acaso, ela é do condomínio dele.


– Entendi.


– Mas eu nem tinha gostado muito dela, nem liguei muito, ai no começo desse ano, ela veio estudar na nossa escola, teve um acampamento, e acabamos ficando e eu gostei, ai um mês depois pedi ela em namoro, e estamos juntos, eu gosto dela sabe, de verdade, mas ainda tem algo que não me deixa amá-la por completo.


– Eu te entendo, vou ser sincera com você, eu não gostei dela.


Ele riu


– Ela causa essa impressão, apesar de todo o jeito dela, ela é bem divertida.


– Sei, você comentou que também não é daqui.


– Pois é, eu sou de Petrópolis, viemos pra cá por causa da minha mãe também. E eu gosto bastante daqui.


– Eu espero gostar também, na verdade, acho que vai ser ótimo. Eu quero muito estudar pra ser atriz, é o meu sonho e acredito que aqui tenha mais oportunidades.


– Sério Anna? Eu faço teatro, e vir pra cá foi à melhor coisa, vou te levar na escola onde faço.


– Que máximo Chris!!!! Não acredito.


E ficamos conversando por mais um tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  – Me sinto da mesma forma com você. É bom então pouco tempo aqui, já ter um amigão, e ele ser você. – Sabe Anna, parece que nos conhecemos a bem mais tempo, eu me sinto completamente a vontade de te falar essas coisas, nunca me dei tão bem com alguém assim tão rápido, em menos de 12 hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais