Fanfics Brasil - Capítulo 20 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 20

6 visualizações Denunciar


A manhã passou tranquila, eu estava tão feliz. Contei para as meninas o acontecido. Catarina disse que Christian estava todo bobo igual a mim, e que ela estava muito feliz com a nossa relação.


- Eu shippo ChrisAnna. Disse Laís.


- ChrisAnna? Hahaha. Ta aí, gostei. Disse Catarina.


ChrisAnna? Hahahahaha. Pensei. Rimos juntas.


- Vocês são loucas. Eu disse.


Continuamos conversando, o professor da primeira aula, que também daria a segunda, não chegava, algum tempo depois a coordenadora veio nos avisar que ele havia ligado avisando que não chegaria a tempo, ou seja, teríamos dois horários vagos.


- Poxa, a melhor aula do dia. Lamentou Eduardo.


Ficamos conversando sobre diversos assuntos, avisei ao Chris por whatsapp que estava sem aula.


Anna


O professor não vem, vamos ficar com os dois primeiros horários vagos :/


Chris Monassa


Sério? Que merda.


Anna


Pois é!


Chris Monassa


Anna? Tava pensando aqui


Anna


Diga.


Chris Monassa


Pensei em pedir para ir ao banheiro, aí a gente podia ir lá para trás da quadra ficar um pouco junto, não fica ninguém ali, e é um dos poucos lugares que não tem câmera.


Anna


Mas isso não é perigoso Chris? E você tá em aula né?


Chris Monassa


Que nada e a professora só passou um texto pra gente ler, nada demais.


Anna


Você é louco!! KK, mas tá, vamos.


Chris Monassa


Sabia que você ia topar. HAHAHA


Disse as meninas que iria ao banheiro, felizmente a passagem para a quadra era próxima ao banheiro, poucas seriam as chances de me verem, tinha uns banquinhos atrás da quadra, quando cheguei Chris ainda não estava lá, esperei por pouquíssimos minutos e ele apareceu, com uma flor nas mãos, aí meu Deus, como era fofo. Estava cada vez mais apaixonada.


Ele me entregou a flor e me deu um selinho. Eu levantei e o abracei forte.


- Chris.. Eu tenho uma coisa pra te dizer!


- Pode falar, Princesa. E sorriu.


Eu estava nervosa, respirei fundo e olhei fundo nos olhos dele.


- Eu te amo.


Ele continuou me olhando, e começou a sorrir e em seguida me abraçou.


- Eu também te amo, princesa. Só tem uma coisa.


- O que?


- Você estragou a surpresa cara, eu ia te dizer isso hoje quando íamos sair, estragou a magia.


- HAHAHA, poxaaaa, eu não sabia!


- Mas vai ser especial mesmo assim.


Sorri pra ele e o beijei. Eu estava explodindo de felicidade, eu não poderia querer nada mais na vida, as coisas estavam acontecendo do jeitinho que eu queria, o Chris, o pessoal, o curso de teatro, estava tudo nos conformes. 


Quando cheguei na sala as meninas foram logo perguntando que banheiro longe era esse e se ele se chamava Christian. Loucas, mas eu já as amava. Hoje, por ironia do destino não iria ter curso de teatro, por isso Chris havia me chamado para sair, eu estava super ansiosa. Iríamos jantar no Outback, a mãe dele iria nos levar. Ás 20h30 chegamos lá, felizmente não havia fila, rapidamente conseguimos mesa. Conversamos sobre tudo, a cada dia descobríamos mais coisas em comum e Chris me dizia cada coisa, eu ficava sem palavras.


- Anna... Eu sei que você pode me achar apressadinho e tudo, mas as coisas foram acontecendo rápido aqui dentro de mim sabe? E não tenho motivos pra esperar mais tempo, eu te amo, e quero que você seja só minha. Você aceita namorar comigo?


Uma avalanche de sentimentos me invadiu, felicidade, euforia, tesão, medo, susto. Tudo! Eu não imaginava que seria assim tão rápido, mas estava feliz só de estar acontecendo, e claro que queria namorá-lo.


Ele ficou ali sorrindo pra mim.


- Não! Eu respondi.


Ele ficou sem reação, incrédulo, o sorriso rapidamente desapareceu.


- Claaaaaro, que lógico que eu aceito né? Te amo.


- Afff Anna Rita!


Fiz um biquinho pra ele e ele me beijou.


- Que mala cara! Disse ele.


- HAHAHAHA.


Fui ao banheiro e mandei mensagem no whatsapp no grupo .


Gatitas


Anna


TÔ NAMORANDO!!!


Cat


Sério? Nem sabia.


Bruna


Jura? Nem sabia também.


Laís


Nossssa que surpresa, Tb nem sabia.


Anna


:O você sabiam que ele ia pedir e não me falaram nada né????


Bruna


CLARO QUE NÃO! Que graça teria? HAHAHA


Laís


Vai curtir seu homem e larga esse celular menina.


Fiquei rindo sozinha e voltei pra mesa. Chris também estava no celular, saímos de lá as 22h30. Fomos direto pro play, pra área das piscinas, deitamos juntos em uma cadeira de praia. Ficamos nos beijando, mãos rolando e o Christian ficando excitado, deixei rolar. Apesar de ter namorado tanto tempo com Matheus, nunca havíamos passado de uns beijos mais quentes, eu ainda era virgem. Chris era um pouco mais velho, devia ter mais experiência. Isso me assustava de certa forma, não queria parecer inexperiente. Ele mesmo se policiou e não passou de mãos bobas e beijos quentes.


Subimos, e eu liguei pra Amanda, minha amiga de Niterói pra contar o babado.


- Sério Anna? Aí que lindos!!!! Eu notei os jeito que vocês se olhavam, aquele olhar apaixonado sabe? Tô muito feliz por você amiga.


- Awn, obrigada Mands, eu tô tão feliz que não me aguento. Mas sabe em quem eu pensei depois?


- Matheus?


- Exato, e eu nem sei o porque sabe? Eu amo o Christian.


- Isso é porque Matheus foi seu primeiro namorado, normal rolar isso.


- É.. Pode ser. Vou dormir nos céus hoje, nossa.


- Own Amiga, que vocês sejam muuuito felizez, de verdade.


- Obrigada Amanda, vou desligar que já vou dormir. Te amo.


- Beijo amiga, também te amo.


 


Fui dormir pensando no dia maravilhoso que tivera.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei super feliz , nem precisei de despertador. Olhei no celular e tinha uma mensagem no whatsapp do Christian.  Te amo, princesa.  Como era fofooooo, aí meu Deus. Isso tudo era verdade? Me arrumei, tomei café e contei a novidade para meus pais. - Tô namorando com o Chris viu. - Que ótimo filha, que sejam feizes. Disse minha m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais