Fanfics Brasil - Capítulo 21 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 21

304 visualizações Denunciar


Acordei super feliz , nem precisei de despertador. Olhei no celular e tinha uma mensagem no whatsapp do Christian. 


Te amo, princesa. 


Como era fofooooo, aí meu Deus. Isso tudo era verdade? Me arrumei, tomei café e contei a novidade para meus pais.


- Tô namorando com o Chris viu.


- Que ótimo filha, que sejam feizes. Disse minha mãe.


- Que tenham juízo. Disse meu pai.


- Relaxa pai.


Terminamos o café tranquilamente, e eu fui pra casa do Chris esperar para sairmos pra escola.


- E aí, mala. Disse Chris.


- Oi mala. Respondi.


 


Demos um selinho.


 


- Cade a Catarina? Perguntei. 


- Está lá no quarto.


 


Pisquei pra ele e fui até lá, ela estava se maquiando.


 


- Maquiagem pra ir pra escola, Catarina?


- Me deixa Anna... E aí, minha mais nova cunhada.


- Eu não poderia ter uma cunhada melhor HAHAHA.


Rimo juntas.


A tia Cristiane nos apressou e nós fomos pra escola, acabamos chegando atrasados, só poderíamos assistir o segundo horário, que ótimo!


 


- Culpa da Catarina. Disse Chris.


- Ninguém te perguntou nada. Ela respondeu.


 


Eu revirei os olhos, como o lugar onde estávamos sentados era espaçoso, Chris deitou no meu colo.


 


- Quer saber? Vou ali dar uma volta, estou sobrando. Disse Catarina.


- Fica aí amiga, a gente não vai ficar fazendo nada não. Eu disse.


- Relaxa Anna.


Ela saiu e nos deixou a sós.


- Contou pra sua mãe da gente Chris?


- Contei sim, ela disse que foi rápido, mas que estava feliz pela gente.


- Sabe quem vai amar isso? Eu disse.


- Não, nem imagino... Mariana.


- Ela me assusta sabia? Tenho até medo da reação dela. De ser retaliada. Eu disse.


- Você fala como se ela fosse um monstro. Ele respondeu.


- Não falo não, mas ela me assusta ué. Posso?


- Sim, mas até parece que ela iria fazer algo com você.


- Aff Christian, eu tava brincando. Quer defender a Mariana? Aqui do meu lado não.


- Não estou defendendo, estou dizendo que não é assim também, pô.


- OK.


Não queria brigar no nosso primeiro dia como namorados, preferi me calar. Ficamos calados, mas ele continuava deitado no meu colo. Quando cheguei na sala com a Catarina, Laís estava aos prantos sendo consolada pela Bruna.


 


- O que aconteceu? Perguntou Catarina.


- Lembra do Hugo? Disse Laís.


 



Laís ficava sério com um menino mais velho Chamado Hugo Bonemer  há 3 meses, ela era muito apaixonada por ele, mas eu e as meninas nunca havíamos confiado muito nele, ele sempre dizia que ela era única, que ela era o amor da vida dele, mas nunca a levou a lugar nenhum, nem um cineminha se quer e eu, na realidade, nunca fui com a cara dele.



 


- O que tem ele? Eu perguntei.


- Ontem eu fui jantar fora com meu pai, e vi o Hugo em uma mesa no restaurante com uma loira... e se beijando.


Começou a chorar de novo.


- Tem certeza que eles estavam se beijando? Perguntei.


- Claro Anna, tenho cara de retardada por algum acaso? Ela respondeu.


Que pergunta idiota a minha. Pensei


- E sabe o que é pior? Ela continuou. Eu transei com ele, cara. Eu confiava nele, eu sou tão burra, to morrendo de ódio de mim. Ela disse em meio a soluços.


- Para Laís, você é uma menina maravilhosa, cheia de qualidades, não vale a pena derramar essas lágrimas por causa dele, você merece muito mais do que isso. Não fica assim. Eu disse.


Tentei confortá-la ajudá-la da maneira que podia, mas ela estava na bad mesmo.


Eu havia marcado de tomar um sorvete com Christian, mas a Laís estava precisando de mim.


Anna


- Mala.. babou o sorvete  hj.


Chris Monassa


- Qual foi?


Anna


- A Laís está mal, vamos todas pra casa dela hj.


Chris Monassa


- Pooooxa, mas tudo bem!


Anna


- Não fica mal não, você aguenta, mais tarde a gente se vê. HAHAHA.


Fomos pra casa da Laís, fizemos uma tarde só para mulheres com direito a brigadeiro e outros doces, ela melhorou um pouco. Saí de lá direto para o ensaio, Christian acabou chegando um pouco atrasado Estávamos ensaiando separados, já que na peça não temos nenhuma ligação.


O personagem do Chris teria uma cena de sexo, ele ficaria seminu, eu estava tão nervosa quanto ele.


- A principio não era pra ser sem roupa, cara. Ele desabafou.


- Relaxa, Chris. Você vai arrasar de qualquer jeito, com ou sem roupa. Quero ver a bundinha do Marcelo HAHAHA


- Nossa cara, sem condições isso. Meus Deus!


- Calma ta? Vai sair tudo perfeito.


Eu o abracei, ele estava nervoso, tanto por conta da responsabilidade e por conta da exposição, mas ser ator tem dessas coisas, ele logo desencanou.


Fomos pra casa, ficamos algum tempo no play, Chris se animou, mas não passou de mão bobas e beijos, novamente.


- Chris... deixa eu te perguntar uma coisa.


- Pode falar!


- Você é virgem?


- Não..


Ai droga, eu tinha experiência 0, nunca vi um pênis, tinha receio de fazer qualquer coisa durante os beijos para não aparecer idiota. Ele não perguntou de volta, fiquei um pouco mais tranquila, ainda não havíamos tocado em tais assuntos e eu ia ficar morta de vergonha.


- Porque essa pergunta Anna?


- Curiosidade...


- Você é...?


- Sou. Fiquei corada.


- Fica de boa Rits, somos namorados mas somos amigos, esse assunto ia vir a tona uma hora ou outra, não precisa ficar envergonhada,


Eu não queria falar sobre aquilo ainda, ele entendeu e nós mudamos de assunto. Estavámos nos beijando quando o Chris recebeu uma ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei o encarado, ele se levantou e ficou próximo ao quiosque. Aí meu Deus, ele nunca saia de perto de mim pra falar no telefone, deveria ser algo muito particular, não fiquei encanada. Uns 10 minutos depois, ele voltou pálido, parecia que havia visto um fantasma. Ele sentou na cadeira do lado e ficou imóvel - O que aconteceu, Chris? Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais