Fanfics Brasil - Capítulo 22 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 22

8 visualizações Denunciar


Fiquei o encarado, ele se levantou e ficou próximo ao quiosque. Aí meu Deus, ele nunca saia de perto de mim pra falar no telefone, deveria ser algo muito particular, não fiquei encanada. Uns 10 minutos depois, ele voltou pálido, parecia que havia visto um fantasma. Ele sentou na cadeira do lado e ficou imóvel


- O que aconteceu, Chris? Você tá bem?


Ele não respondeu.


- CHRISTIAAAN.


Peguei o celular da mão dele, a última ligação era do número da professora de teatro. Então ele começou a falar.


- E..e.. eu fui convidado pra fazer um teste n..na malhação.


Christian já havia feito algumas peças, já tinha passado por vários cursos de teatro, ele era muito talentoso, não era surpresa isso acontecer, eu estava tão animada por ele, dava pra entender sua reação.


- SÉRIO CHRIS????? QUE MÁÁÁXIMO. Nossa, você merece muito, vai arrasar nesse teste!


- Cara, você não tem noção de como eu estou me sentindo cara, tipo... mano, é um teste pra uma novela, meu Deus.. a ficha ainda não caiu.


Eu o abracei forte.


- Você é muito merecedor Chris, você tem um talento incrível, a sua hora chegou e você vai arrasar.


Eu o abracei de novo, deu pra sentir o coração dele acelerado e a pele gelada.


- Mas e aí, o que mais a Márcia* disse? Perguntei.


- Alguém lá da globo ligou pra ela falando que tinham me visto em uma peça que eu fiz há um tempo, que eu havia chamado atenção, e que sabiam que eu fazia curso lá, e gostariam que eu fizesse um teste pra um personagem na nova temporada de Malhação, tipo: NOSSA! Ela disse que vai me explicar tudo certinho amanhã, lá no curso.


- Aí, Chris. Estou tão feliz por você! Parabéns, isso é só o começo.


Nos abraçamos novamente e nos beijamos.


- Vamos subir né? Você tem que contar a novidade pra sua mãe.


Ele concordou e nós subimos. Christian estava radiante, vê-lo feliz daquele jeito fez a minha noite, sabia o quanto ele corria atrás desse sonho e estava tudo acontecendo, ele merecia muito.


 Fui dormir pouco tempo depois de chegar em casa, acabei nem comendo nada, eu estava  muito cansada. A sexta-feira passou tranquila, de noite fomos pro ensaio e Márcia explicou para Chris tudo o que faltava, ela iria acompanhá-lo no teste de segunda, estávamos todos torcendo muito por ele. Chris estava tão focado que acabou não saindo no final de semana com a gente, fomos pra praia no domingo e eu ia pra pizzaria, mas acabei não indo. Fui pra casa dele, para treinarmos a cena que ele iria fazer no teste. Ele estava indo super bem mas estava nervoso, pois seria no dia seguinte.


- Calma, Chris. Você está ótimo, vai sair tudo maravilhoso, você vai ver!


- Obrigado Anninha, você ta me ajudando muito, de verdade. Só sua presença já me acalma.


Sorri pra ele e nos abraçamos.


- É bom fazer uma pausa né, Chris? Estamos aqui desde ás 16h, já são 18h.


- Ok, vamos comer, estou morto de fome.


Fomos pra cozinha e ele fez cachorro quente para nós dois, Catarina estava na casa de uma das meninas, e a mãe dele estava dormindo, comemos os dois na sala de jantar.


- Você não quer ir comigo amanhã, mala? Perguntou ele.


- O que? Pro teste? Respondi.


- Isso.


- Será que pode? Vai a Márcia, sua mãe e a Catarina, será que não é muita gente?


- Que nada, vamo!


- É 15h né? Ok, vou sim.


Ficamos lá conversando e depois voltamos pro quarto dele, deitamos na cama e ficamos assistindo filme. Chris acabou dormindo, olhei no relógio já eram 21h, tentei não acordá-lo, levantei da cama devagar, dei um beijo na testa dele e saí.


Catarina estava chegando em casa.


- Perdeu hein? Disse ela.


- Teve o que de bom lá? Eu disse.


- EU!!!!


- Ahhhh, claro.


Rimos juntas.


- Vai embora só porque eu cheguei? Perguntou ela.


- Claro que não, besta. Estou aqui desde ás 16h.. Seu irmão está tão cansado que já dormiu, preferi nem acordá-lo. Respondi


- Ele está tão focado, estou torcendo muito pra que saia tudo perfeito amanhã.


- E vai sair, você vai ver... Bom, eu já vou.


- Ok, até amanhã.


Nos despedimos e eu fui pra casa. Na segunda-feira acabei acordando atrasada, que ótimo. Tá virando rotina eu só chegar no segundo horário, nem me apressei muito, chegaria a tempo. Olhei o whatsapp, tinha mensagem do Chris e da Catarina.


Cat


Ê, bela adormecida, acordando tarde de novo, já fomos, nos vemos na sala. Beijos.


Chris Monassa


Rits, Rits... Assim não dá né? Hahahaha, até depois <3


Minha mãe deveria tê-los avisado que ELA acabou esquecendo que têm que me chamar e não só confiar no despertador.


 Estava com tanta preguiça que acabei esquecendo de guardar o caderno na mochila, levei bronca do professor mas não foi nada demais. No intervalo ficamos conversando sobre diversos assuntos e todos dando muita força pro Chris, por conta do teste. Iríamos sair de casa ás 14h, como saímos da aula 12:30, não teríamos muito tempo, almocei rápido, vesti uma calça Jeans e uma blusinha branca, peguei minha bolsa e fui pra casa dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christian estava aparentemente tranquilo, dei um beijo nele e fui pro quarto da Catarina para não desconcentrá-lo, ela não estava nem arrumada. - Catarina!!! Vai se arrumar, cara. - Calma, estou só me maquiando, é rápido. Revirei os olhos, saímos ás 14h. Morávamos á uma distância consideráv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais