Fanfics Brasil - Capítulo 23 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 23

4 visualizações Denunciar


Christian estava aparentemente tranquilo, dei um beijo nele e fui pro quarto da Catarina para não desconcentrá-lo, ela não estava nem arrumada.


- Catarina!!! Vai se arrumar, cara.


- Calma, estou só me maquiando, é rápido.


Revirei os olhos, saímos ás 14h. Morávamos á uma distância considerável do projac, pegamos um pouco de congestionamento e chegamos ás 14h45. Márcia já estava lá, sentada nos aguardando. Ela nos cumprimentou e nós sentamos. 15h05 chamaram o Chris, desejamos bom teste e sorte a ele, Márcia entrou junto.


Mais ou menos 50 minutos depois, Chris e Márcia saíram.


- E aí filho? Perguntou tia Cristiane.


- Diz aí, Márcia. Respondeu ele.


- Eles vão ligar pra ele pra dar a resposta, mas ele se saiu muito bem, de verdade. Estou confiante que ele vá conseguir.


Catarina o abraçou e tia Cris também. E o parabenizaram.


- Eu disse que você ia arrasar Chris. Dei um beijo no rosto dele e o abracei.


- Calma gente, ainda não me deram a resposta... Não quero comemorar antes da hora.


- Eu confio no seu talento, você vai conseguir. Eu disse.


- Obrigada, princesa.


Ele me abraçou e deu um beijo no meu pescoço. No caminho de volta, passamos em uma sorveteria e ficamos repercutindo o teste, ele nos contou como havia sido. Eu percebia no olhar dele o quanto ele estava realizado com aquilo, estava feliz. Quando chegamos no condomínio, fui pra casa dele, ficamos no quarto conversando.


- Você vai ter sua chance também Anna, vai ver só.


- Quem sabe um dia, mas eu tenho pouco experiência, nunca fiz algo muito grande pra saber se sou uma boa atriz.


- Acredite, você é! Mesmo sendo apenas ensaio dá pra ver que você se entrega e o quanto você gosta do que está fazendo. Só não é melhor que eu mas... HAHAHA.


- Humiiiiilde, mas obrigada! Respondi.


Ficamos deitados na cama.


- Deixa eu te perguntar uma coisa Anna...


- Poder falar.


- Você.. teve algum tipo de intimidade com aquele seu ex-namorado?


- Eu te falei que eu era virgem, lembra?


- Não transar, mas as outras coisas...


Sou um pouco lerda as vezes.


- Aaaaaaah ta. Não... a mesma coisa que eu faço com você, só.


- Beijos só?


Concordei com a cabeça. Chris já ia fazer 18 e eu ainda tinha 15, não tinha experiência nenhuma.


- Que fofa. Disse ele.


- Fofa? Respondi.


- É ué, com essa sociedade precoce de hoje em dia.


Eu caí na gargalhada.


- Quando for a hora... eu quero que seja com você! Eu disse.


Ele ficou me encarando por um tempo, olhou pra minha boca, sorriu e me deu um selinho.


- Você é linda sabia?


Dei um sorriso.


- Obrigada, você até que é bonitinho.


Sorrimos juntos e ele apertou meu nariz.


- Já pensou, Rits. Se você fizesse um teste pra malhação também? Imagina só? Iríamos trabalhar juntos.


- Quem deeera! Mas vem cá, você falou sobre o teste e tal, mas eles falaram algo de personagem, tipo, qual personagem você iria fazer? Perguntei.


- Eles disseram que têm uma ideia do personagem, mas ainda não podiam dizer. Ele respondeu.


- Que estranho, achei que quando a pessoa fosse fazer teste, já iria sabendo para que personagem seria.


- Eu acho que normalmente é assim como você tá dizendo...


- Eles disseram quando iriam ligar pra você?


- No máximo amanhã!


Ficamos conversando sobre diversos assuntos. Sentei na cama, e arrumei o cabelo.


- Já vai, Anna? Ele perguntou.


- Vou lá no quarto da sua irmã, depois volto.


Dei um selinho nele e saí. Quando entrei no quarto Catarina estava lendo.


- Quem vê até pensa. Eu disse.


Ela parou e me olhou.


- Ó, a Margarida apareceu, lembrou que eu também moro aqui é?


Peguei um travesseiro e joguei nela.


- Tá lendo o quê? Perguntei.


- “A culpa é da estrelas”


- Já me falaram desse livro, que é lindo.


- Ainda estou no meio mas tô gostando muito. Disse ela.


- Depois você me empresta.


- Vou pens...


Christian abriu a porta com toda a força, nos assustando. Me carregou no colo, começou a me beijar, depois carregou Catarina.


- O que foi menino? Perguntou Catarina.


Eu nunca tinha visto Chris daquela forma, tinha um brilho diferente nos olhos e um sorriso maravilhoso nos lábios.


- EU PASSEI NO TESTE, POOORRA! Disse ele quase gritando.


Eu e Catarina o abraçamos no mesmo impulso.


- Eu sabiaaaaaaaaa, viu o que falei pra você? Parabénssss, você merece muito, de verdade! Tô muito feliz por você.  Eu disse.


- Titi, tô tão orgulhosa!!! Parabéns, mais do que merecido! Eu sei o quanto você queria uma chance dessas. Te amo.


Estávamos os três eufóricos, sem a ficha cair ainda.


- Obrigado minhas lindas! Amo vocês.


Ele me deu um selinho e um beijo na testa da Catarina.


- Vamos comemorar????? Catarina disse.


- Com toda a certeza. Respondeu ele.


- Depois do curso né? Eu perguntei.


- Vocês falam com a Márcia, é por um motivo mais do que nobre. Disse Catarina.


- É mesmo, hahaha. Eu respondi.


Eram 18h30, ficamos os três conversando e decidindo pra onde iríamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Combinamos que iríamos só os três, mas no sábado iríamos sair com a galera toda. Quando tia Cris chegou, Christian contou a novidade, ela se emocionou e ele também. Tia Cristiane disse pra eu chamar meus pais, iríamos pra uma pizzaria. Quando cheguei em casa, contei sobre Chris e eles ficaram muito felizes e aceitaram na hora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais