Fanfics Brasil - Capítulo 24 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 24

6 visualizações Denunciar


Combinamos que iríamos só os três, mas no sábado iríamos sair com a galera toda. Quando tia Cris chegou, Christian contou a novidade, ela se emocionou e ele também. Tia Cristiane disse pra eu chamar meus pais, iríamos pra uma pizzaria. Quando cheguei em casa, contei sobre Chris e eles ficaram muito felizes e aceitaram na hora.


A noite foi ótima, estávamos todos muito orgulhosos dele.


- Quando começam as gravações Chris? Perguntou meu pai.


- Em novembro, tio.


- E o personagem? Perguntou minha mãe.


- Eles marcaram uma reunião pra semana que vem para me passar todas as informações, em relação a isso, contrato e outras coisas. Tô numa ansiedade.


Ficamos conversando sobre diversos assuntos, nossos pais ficaram falando do nosso namoro, eu e Christian ficamos sem graça mas depois melhoramos.


- Seu aniversário ta chegando né, filho? Vai querer fazer alguma coisa? Perguntou tia Cristiane.


- Pensei em um almoço para os íntimos lá em casa, só.


- Só, Christian? Que chato, é 18 anos, tem que ter algo mais. Disse Catarina


Ele riu. Cutuquei Catarina, e ela se tocou que iríamos organizar uma festa pra ele, ou seja não precisaria de mais uma.


Voltamos pra casa ás 23h, tomei banho e deitei na cama, quando estava pegando no sono meu celular tocou, número privado.


- Anna Rita?


- Oi?


Pipipipi


De novo? Resolvi esquecer e dormi rapidamente. Terça-feira acordei com muito sono, quase não consegui levantar da cama, minha mãe teve que me chamar 3 vezes seguidas.


- ANNA RITA!, Já vou ter que sair, não vou poder te levar na escola mais tarde, você vai ter que ir com a Cristiane.


Bufei, odeio acordar assim, fico muito estressada, chata e como eu também estava de TPM... E hoje tem educação física, que ótimo!


Cheguei no carro, dei bom dia com a maior mal vontade, Christian veio me abraçar e eu nem correspondi, ele estranhou e saiu de perto. Na escola, dei bom dia a todos e fui sentar no fundo, eu estava estressada e não queria descontar em ninguém, as meninas foram falar comigo.


- Aí atrás é horrível pra ver, Anna. Disse Bruna.


- Eu sei, me deixem. E abaixei a cabeça.


Elas me entenderiam. No intervalo só não fiquei na sala porque ela tem que ser trancada, fui pro refeitório, fiquei calada e nem interagi, Chris me chamou no canto.


- Vou lá pra sua casa hoje ta?


- De boa. Respondi


Ele sorriu e apertou meu nariz de leve.


- Ai Christian, para. Que saco.


Saí e fui ao banheiro, me arrependi logo depois. Ele nem apertou forte e só estava brincando, voltei pra pedir desculpas, ele já não estava lá. Resolvi ir logo pra porta da sala, esperar abrirem a porta.


Na saída, voltamos de táxi, nem meus pais, nem a mãe do Chris iriam poder nos buscar. Catarina iria pra casa de Laís, com Bruna, eu disse que não iria pois elas não iriam me aguentar, voltamos apenas eu e Chris pra casa. Ficamos calados o percurso todo, até o elevador.


- Desculpa pela minha grosseria, ta? Eu disse.


- Relaxa Anna, to de boa. Estou só evitando contato pra você não me bater HAHAHA.


- Também não é assim né! Estou só de TPM e com sono.


- Tô ligado.. vou almoçar na sua casa ta? A Elma não foi hoje.


- Ok.


Chegamos em casa, deixei as coisas no quarto e fui até a cozinha beber água, senti falta da Marieta pela casa, até que vi um recado na geladeira.


Tive que sair mais cedo, irei ao médico, já avisei sua mãe. O almoço está pronto na geladeira.


Marieta.


- Marieta já foi? Perguntou Christian.


- Sim..


Fomos andando pro quarto.


- Vou tomar um banho, tá? Tomara que ele me deixe esperta, tô parecendo um zumbi.


Ele riu.


- Ok.


Ele ligou a TV e deitou na cama. Demorei bastante no banho, aproveitei pra lavar o cabelo. Quando saí do banheiro, Christian estava no computador. Saí de toalha mesmo, iria pegar uma roupa e depois voltar.


- HUMMMMM. Disse ele.


- O que é? Respondi.


- Você só de toalha, assim na minha frente.  E sorriu, mordendo os lábios, me olhando dos pés a cabeça.


Fiquei sem graça, e dei um sorriso. Ele nunca havia falado esse tipo de coisa pra mim, mas tentei não demonstrar que havia ficado um pouco constrangida.


- Aí, Christian Monassa! E dei um sorriso, mexendo a cabeça negativamente.


Ele piscou pra mim e eu mandei um beijo. Fui até o meu armário buscar roupa, quando estava indo pro banheiro ele falou comigo.


- Porque você vai pro banheiro?


- Vou trocar de roupa, ué. Respondi.


- Eu viro de costas, fique tranquila.


Dei de ombros e ele virou de costas. Tirei a toalha de vez e primeiro vesti a calcinha com um top e um vestidinho soltinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava de frente prar ele. - Já estou vestida... Vamos almoçar que estou morrendo de fome!!! -Ok.. Ele respondeu. Almoçamos rapidamente, ele foi até sua casa, tomou banho e retornou. Eu já estava o esperando no quarto, não sabia exatamente o porque mas eu estava nervosa em ficar sozinha com o Chris. - Quer dizer então, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais