Fanfics Brasil - Capítulo 25 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 25

10 visualizações Denunciar


Eu estava de frente prar ele.


- Já estou vestida... Vamos almoçar que estou morrendo de fome!!!


-Ok.. Ele respondeu.


Almoçamos rapidamente, ele foi até sua casa, tomou banho e retornou. Eu já estava o esperando no quarto, não sabia exatamente o porque mas eu estava nervosa em ficar sozinha com o Chris.


- Quer dizer então, que ficaremos a tarde toda sozinhos? Perguntou ele.


- Exatamente! Eu disse rindo.


- Não vai se aproveitar de mim, viu? Ele disse.


Eu caí na gargalha.


- Aaaah, claro! Hahaha.


Deitamos na cama, e ele me abraçou forte, preferi nem ligar a TV. Dei um beijo no seu pescoço e ele puxou meu queixo devagar, encarou minha boca e me beijou. Primeiro o beijo estava calmo e sereno mas começou a aumentar a velocidade, nossas línguas se movimentavam com desejo, foi ficando cada vez mais quente, com direito a mordidinhas. Ele me apertava contra seu corpo com vontade, passeava com a mão direita por todo o meu corpo, eu estava tão envolvida que me deixei levar, estava curtindo aquele momento. Ele pela primeira vez começou a descer os beijos para meu pescoço, senti seus lábios quentes me tocando, fiquei arrepiada. Chris a essa altura estava muito excitado. Fui deixando as coisas acontecerem, não queria que ele parasse.


Ele se ajeitou, me encarou com aqueles olhos que me hipnotizavam, olhou para minha boca e me beijou novamente, desceu a mão até minha coxa, apertou a região e levantou de leve uma parte do meu vestido. Eu estava sentindo seu coração batendo forte, ele interrompeu o beijo e me olhou, eu dei um sorriso e ele subiu mais um pouco o vestido, comecei a sentir um frio na barriga. Eu estava nervosa, ninguém nunca havia me tocado assim, nunca havia estado em tal situação, tão prazerosa e ao mesmo tempo assustadora. Eu estava deixando meus desejos me levarem. A essa altura ele já estava tocando meu bumbum* por dentro do vestido, eu estava gostando daquilo, comecei a beijá-lo com mais vontade, me deitei por cima dele e senti seu membro me tocando, fiquei mais nervosa. Ele foi tirando meu vestido devagar, fiquei seminua na frente dele, voltamos a nos beijar, e eu tirei sua camisa.  Ele me virou deitando por cima de mim, me pegando de um jeito que estava me deixando maluca, foi subindo a mão pela barriga, até chegar nos meus seios.


Comecei a ouvir vozes, Aí meu Deus. Saí do transe e lembrei que porta não estava nem trancada, Chris vestiu a camisa rápido e eu peguei meu vestido e corri para o banheiro, tranquei rapidamente a porta, eu estava um pouco ofegante. Ouvi a voz da minha mãe quando entrou no quarto.


- Oi Chris.. A Anna ta no banho é?


- A...a..cho que s..s..im. 


Deu pra ouvi os passos dela se aproximando banheiro.


-Chegamos viu, filha?


- Ok mãe!


Ela saiu e fechou a porta. Saí do banheiro e vi que Chris estava com um travesseiro no colo.


- O que foi isso? Meu Deus, entrei em pânico. Já pensou se sua mãe pega a gente naquela situação? Disse ele.


- Não quero nem pensar nisso, noooossa cara.


Ele ficou sorrindo e tirou o travesseiro do colo.


- Você me deixou louco, sério Rits.


- Nem percebi!


- Engraçadinha. Te amo sabia?


- Eu também, Chris. Te amo demais.


Ele me fez sentar no colo dele e me beijou, amava tanto aquela boca, aquele beijo, eu ia nas nuvens e voltava. Deitamos na cama, e eu fiquei fazendo carinho nele.


- Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você, sabia? De verdade.


- Princesa! Saiba que você é uma das melhores coisas que me aconteceu.


Ficamos nos olhando, apenas nos admirando. Fiquei observando cada detalhe daquele rosto perfeito que deixava meu mundo mais colorido e muito mais interessante. Nada me deixava mais feliz do que ter ele aqui comigo. Passamos o resto da tarde, daquele mesmo jeitinho, apenas nos curtindo e aproveitando cada momento.


De noite, como de costume, fomos pro curso. Os ensaios estavam cada vez mais cansativos, estava chegando cada vez mais tarde, não estava estudando nada e isso estava começando a surtir efeito na escola, eu teria prova na quarta e havia esquecido completamente. Estava sem condições nenhuma de estudar, tomei e banho e fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A prova foi um desastre total, era de História. Meus pais me deram um sermão, dizendo que eu tinha que reorganizar meu tempo pra poder estudar. Os dias foram passando, eu estava amando o Christian cada vez mais, não me imaginava mais sem ele, estávamos cadê vez mais íntimos e apaixonados, eu estava mais próxima das meninas e os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais