Fanfics Brasil - Capítulo 26 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 26

5 visualizações Denunciar


A prova foi um desastre total, era de História. Meus pais me deram um sermão, dizendo que eu tinha que reorganizar meu tempo pra poder estudar. Os dias foram passando, eu estava amando o Christian cada vez mais, não me imaginava mais sem ele, estávamos cadê vez mais íntimos e apaixonados, eu estava mais próxima das meninas e os ensaios mais intensos.  Chris teve a reunião com o pessoal da Globo, assinou o contrato e recebeu um roteiro, ele iria fazer um personagem chamado Serguei, um cabeleireiro.


Era dia 21 de setembro, sete dias do aniversário do Chris, que iria cair em uma sexta-feira, estava quase tudo pronto pra festa dele, Catarina já havia falado com a mãe dela, iria ser lá na casa dele mesmo, íamos chamar os mais próximos. Chris nem desconfiava, ele  já havia chamado todo mundo para o almoço no sábado mas todos inventaram que não iriam poder, ele já estava todo triste.


- Ah amor, relaxa, depois vocês saem.


- Porra, que sacanagem cara, meu aniversário, eu já tinha avisado bem antes que ia ter e quase ninguém vai poder. Disse ele


Era tarde de sexta, nós estávamos no shopping, tínhamos acabado de sair do cinema. Chris estava um pouco chateado com toda essa história, mas quando ele visse nossa festa surpresa ele iria amar, com toda a certeza. Fomos do shopping direto para o curso, de táxi. Correu tudo na perfeita normalidade, nossa peça iria estrear na primeira semana de outubro, estava cada vez mais perto.


Há uns dias atrás eu recebi outras ligações de número privado, depois da quarta nem atendi mais, por conselho do Christian. Preferia nem pensar muito em quem poderia ser apesar de ter alguns palpites.


No final de semana, fomos pra praia com a galera. Segunda-feira, acabei acordando tarde, minha mãe nem estava em casa, acabei pegando um táxi e fui, chegando lá por incrível que pareça o portão estava aberto, olhei com calma para ver se não tinha ninguém e passei, como o professor não deixaria eu entrar, fui para o banquinho atrás da quadra.


Ouvi vozes conhecidas vindas de lá, uma delas muito conhecida. Dei a volta e fui olhar pelo outro lado, era o Chris e a Mariana conversando, meu coração acelerou, por mais que eles não estivessem fazendo nada demais, eu não conseguia suportar ver os dois ali, sentados, conversando, rindo, no lugar que eu sempre ia com o Chris, para ficarmos juntos, fiquei triste a principio.


- Christian? Eu disse.


Ele se assustou e me olhou, eu mexi as sobrancelhas, esperando uma explicação.


Ele se levantou e veio me dar um beijo, eu desviei.


 - O que foi, amor?  


Revirei os olhos, virei de costas e saí andando, já estava com raiva. Ele veio atrás de mim.


- Anna, para com isso, você não sabe nem o que aconteceu pra eu estar falando com ela. Disse ele.


- Tchau Christian, nem vem atrás de mim, não quero falar com você.


Continuei andando, ouvi ele resmungando palavras inaudíveis , dando passos fortes subindo a escada, que era pra onde ficava a sala dele. Felizmente, pouco tempo depois o sinal tocou e eu fui pra sala, contei para as meninas o acontecido, elas ficaram o defendendo , mas eu estava com raiva e triste, e não as ouvi. O sinal de saída tocou.


- Vamos Anna? Disse Catarina.


- Não amiga, pedi para minha mãe vir me buscar.


- Não vai me dizer que é porque você não quer falar com o Chris?


Dei um sorriso forçado e ela nem insistiu, fomos andando juntas pra frente da escola, Chris chegou logo depois, tocou meu braço.


- Amor?


- Oi Christian.


Evitei olhar pra ele.


- Você ta chateada comigo porque mesmo?


Eu ri de forma irônica e não respondi, minha mãe chegou, eu me despedi da Catarina e fui andando. Eu a ouvi rindo.


Quando cheguei tinham algumas mensagens do Christian no whatsapp, não quis responder, não naquele momento, eu sei que em alguma hora iríamos ter que conversar, mas enquanto eu pudesse evitar, eu evitaria. O que eu não entendia, era o porquê deles estarem conversando naquele local e naquela hora, se ele não tivesse algo pra esconder ele poderia muito bem conversar no intervalo com ela, na frente de todos. Era mais isso que estava me chateando, tinha planos de estudar durante a tarde, mas acabei não conseguindo e fui dormir.


Minha mãe me acordou para eu tomar banho e ir pro curso e foi logo avisando que não iria me levar, bufei, mas não reclamei. Fui pra casa do Chris, Catarina atendeu e fui direto pro quarto dela. Tia Cris foi falar comigo e me chamou pra irmos, eu e Christian nos cumprimentamos friamente, ele até que tentou puxar assunto comigo mas percebeu que eu não queria e parou. No ensaio eu não consegui me concentrar muito.


Eu estava descendo a escada e Christian me puxou.


- Anna, para com isso cara. Deixa eu falar direito com você.


Respirei fundo.


- Ok Christian.


Fomos descendo e sentamos na mesa de uma sorveteria que havia do lado.


- Tô ouvindo. Eu disse.


- Eu estava só conversando com ela. Respondeu ele.


- Eu vi, e rindo também.


- Ela me mandou mensagem no whatsapp dizendo que precisava muito falar comigo, que era urgente. E eu fui né, você lembra as coisas que aconteceram no início, vai que ela estivesse fazendo alguma besteira de novo. Disse ele.


- E você é a Madre Teresa de Calcutá agora? É o herói? Se ela te chamar você vai correndo?


- Ah Anna, para. Você ia negar ajuda a alguém?


- O que ela queria falar com você de tão urgente?


- Isso não vem ao caso...


- Como não? Pode falar agora, eu vi vocês dois de risinhos.


- Ela veio falar um monte de coisa, que queria voltar, que eu e você não tínhamos nada a ver. Essas besteiras, nada demais, nada do que eu achei que fosse.


- E você ainda ficou lá conversando com ela?


- Porra Anna Rita não fiz nada, que saco! Se não quer acreditar o problema é seu.


Ele pegou o celular e ligou pra mãe, não trocamos mas nenhuma palavra até chegarmos em casa. Quando estava no banho não me contive e chorei, a última coisa que eu queria era que brigássemos e o pior, mas eu não conseguia aceitar que ele estivesse conversando “escondido” com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na terça-feira acordei um pouco indisposta, sem a mínima vontade de levantar, implorei pra ir pra escola com minha mãe, mas ela disse que iria sair cedo, desisti na hora. Mandei uma mensagem no whats para Catarina. Anna Quando forem me avisa! Cat De boa. Tomei um banho, me arrumei, tomei café e fiz o resto da coisas, minutos depois Catarina m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais