Fanfics Brasil - Capítulo 27 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 27

3 visualizações Denunciar


Na terça-feira acordei um pouco indisposta, sem a mínima vontade de levantar, implorei pra ir pra escola com minha mãe, mas ela disse que iria sair cedo, desisti na hora. Mandei uma mensagem no whats para Catarina.


Anna


Quando forem me avisa!


Cat


De boa.


Tomei um banho, me arrumei, tomei café e fiz o resto da coisas, minutos depois Catarina me avisou que estavam saindo. Ela e tia Cris saíram, fecharam a porta e nada do Christian, preferi não perguntar ali naquele momento, entramos no carro e Catarina foi atrás comigo, ficamos conversando sobre diversas coisas até que chegou ao assunto Christian.


- Vocês ainda estão nessa? Perguntou ela.


- Ah Catarina, ele me disse que ela mandou mensagem pra ele, que era urgente e não sei o que, ele foi mas não era nada demais e mesmo assim ficou lá de conversinha e risadinha com ela. Aí é f**a.


- Eu te entendo, mas tenho certeza que não teve nada, o Chris não consegue ser mal educado com ninguém, nem com aquela coisinha, é muito difícil irritar ele. Não aconteceu nada, meu irmão não é dessas coisas.


Estávamos conversando baixinho, pra mãe dela não escutar.


- E por falar nele, porque ele não veio? Perguntei.


- Ele passou meio mal de noite. Respondeu ela.


Eu estava preocupada com ele, queria vê-lo, mas não queria dar o braço a torcer. Chegamos à escola pouco tempo depois. A manhã, felizmente, passou rapidinho. Meus pais que foram nos buscar, quase 30 minutos depois chegamos em casa.


- Mais tarde vou a sua casa. Eu disse.


- Hummm, nem sei o por que. Respondeu Catarina, rindo.


Revirei os olhos e entrei. Ainda não havia ligada a internet, quando entrei no quarto conectei o wifi no celular, havia uma mensagem do Matheus.


Matheus


E ai, sumida!!!


Respondi logo depois que vi.


Anna


Oi Matheus.


Matheus


Esse final de semana to indo pro Rio. Quero te ver.


Anna


Que legal, Matheus. Me ver? oO


Matheus


É ué, to com saudade de você.


Anna


Eu tenho namorado Matheus, você sabe e eu o respeito muito.


Matheus


Não vou fazer nada, juro!


Nem respondi mais, já sabia aonde aquela conversa ia dar. Fui tomar banho e em seguida almocei com meus pais, fiquei no sofá, sentada vendo TV por algum tempo, fui escovar os dentes, vesti um shortinho jeans com uma blusa regata e fui até a casa do Chris.


Quem atendeu foi a Elza.


- Oi Anninha, o Chris ta lá no quarto.


- E a Catarina? Perguntei.


- Acabou de sair com a dona Cristiane.


Catarina, Catarina!


Resolvi entrar e fui até o quarto do Chris, a porta estava entreaberta, deu pra ver que ele estava de costas sentado na mesa do computador, com um short e sem camisa.


Bati na porta, e ele se virou.


- Oi Christian.


Ele deu um sorriso amarelo, eu entrei e sentei na cama.


- Tá melhor? Eu perguntei.


Ele virou a cadeira e me encarou.


- Tô sim. Respondeu ele.


- Ok, to indo.


Me levantei indo em direção a porta.


- É serio que você veio aqui só pra isso Anna Rita? Perguntou ele.


Engoli em seco.


- Seria pra mais o que? Eu respondi, com outra pergunta.


- Cara, para de besteira, pelo amor de Deus. Disse ele.


Me virei e sentei na cama de novo.


- Besteira Christian? Ah é, porque é muito bom vê seu namorado com a ex dele, sentadinhos, escondidinhos, conversando animadamente?


- Eu já te expliquei a situação cara, desculpa então ta? Não era pra eu ter ido falar com ela naquelas condições, sozinho e tal, é que eu nem pensei. Me desculpa.


Fiquei calada e abaixei a cabeça, me deu muita vontade de chorar, mas me contive, não queria parecer fraca diante de uma situação dessas.


- Você não vai falar nada? Perguntou ele.


- O que você quer que eu diga?


- Que me desculpa. Disse ele.


- Eu já tinha te desculpado logo depois do que eu vi.. mas estava muito chateada com você.


- Você é linda com ciúmes sabia?


Ele foi chegando perto e tocou meu rosto.


- Para Christian! Eu disse.


- Não gosto quando você me chama de Christian, parece que tá brigando comigo.


Eu dei um sorriso.


- O sorriso mais lindo que eu já vi. Disse ele.


- Eu ainda não estou 100% com você.


- Ai meu Deus, eu já não pedi desculpas? Disse ele.


- Eu já vou indo.. E fui me levantando.


- Você não vai nem me dar um beijo, Anna Rita?


Ele se levantou também, me puxou e me apertou me prendendo nos braços dele. Ele ficou olhando nos meus olhos fixamente e depois encarou minha boca, chegou bem próximo dela, meu coração já estava saindo pela boca, borboletas já voavam pelo estômago, só aquela pegada dele já me deixava maluca, eu não aguentava com aquele olhar em cima de mim. Não pensei  em nada e o beijei, Chris tinha um efeito sobre mim que nem eu mesma entendia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nos beijamos por alguns minutos, sentamos na cama e ficamos conversando, o celular dele tocou, como estava do meu lado, eu o peguei pra passar pra ele, nesse meio tempo consegui ver quem era, Mariana. Continuei segurando o celular. - Porque ela ta te ligando, Christian? - Eu é que sei é? Ele respondeu estendendo a mão pra que eu desse o telefone. - Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais