Fanfics Brasil - Capítulo 28 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 28

338 visualizações Denunciar


Nos beijamos por alguns minutos, sentamos na cama e ficamos conversando, o celular dele tocou, como estava do meu lado, eu o peguei pra passar pra ele, nesse meio tempo consegui ver quem era, Mariana. Continuei segurando o celular.


- Porque ela ta te ligando, Christian?


- Eu é que sei é? Ele respondeu estendendo a mão pra que eu desse o telefone.


- Você vai atender? Eu perguntei.


- Deve ser urgente. Ele respondeu.


- Ah, me poupe Christian, já fui.


Me levantei e saí andando, ele estava cansado de saber que ela sempre dizia que era urgente e nunca era nada, aposto que dessa vez também não era. Eu ainda estava meio chateada por ter visto os dois juntos e ele ainda atende o celular, mesmo sabendo que não deveria ser nada demais, fiquei muito chateada.


Cheguei em casa, bati a porta com força, Marieta se assustou e perguntou o que havia acontecido, preferi não responder pra não descontar em quem não deveria. Deitei na cama e comecei a chorar de raiva, eu tinha certeza que Mariana estava fazendo isso de propósito, Chris era um tanto ingênuo, e não via muita maldade nas atitudes dela e isso me irritava, não fiquei mais lá com ele para não brigarmos feio. Fiquei refletindo sobre aquilo e o meu celular tocou, era Chris, eu ainda estava com a cabeça quente, resolvi não atender. Logo depois Galvão me ligou.


- Anna?


- E aí, Galva.


- Vem cá, você já providenciou as bebidas pra sexta, ou eu faço isso?


Havia esquecido completamente do aniversário do Christian.


- Caramba Galva, tinha até esquecido, pode resolver isso sim.


- De boa, Anninha. Beijão.


- Beijo.


Desligamos, revolvi estudar até dar o horário do curso. Ia ter que encarar Christian, eu não queria brigar, mas não iria conseguir ficar normal com ele. Meu pai que iria nos levar pro curso, felizmente já havia combinado isso antes com Chris, iria só avisá-lo por whatsapp. 18h00 fui lanchar e em seguida fui tomar banho. Meu pai me chamou para irmos e avisei Christian no whatsapp, em 2 minutos ele já estava nos esperando na porta do elevador, nos cumprimentou e nós fomos.


O curso foi tranquilo, estávamos cada vez mais ansiosos, estava chegando o grande dia, mal podíamos esperar. No final da aula eu e o Christian resolvemos conversar, eu achava que estava sendo um pouco infantil mas iria deixar bem clara minha opinião sobre o assunto. Fomos pra sorveteria ao lado do curso.


- Desculpa ta, Anna? Ela de novo não queria falar nada de importante. Disse ele.


- Jura? Nem imaginava...


- Não precisa ser irônica também.. Eu não quero que a gente brigue.


- Nem eu Chris, eu posso estar sendo infantil e tal, mas eu não gosto que você fique de conversinha com ela, você já foram namorados e está bem claro que ela ainda quer alguma coisa com você, eu me sinto um pouco desrespeitada, você me deixou ir embora pra falar com ela no telefone, eu não gostei disso.


- Eu sei, eu dei mole, me desculpa ta, amor?


- Tudo bem, mas eu não quero que a gente viva assim, na base das desculpas.


Ele concordou com cabeça e me deu um selinho, tomamos sorvete e meus pais foram nos buscar.


Chegando em casa, tomei banho, jantei e fui dormir.


QUARTA FEIRA


Na manhã seguinte, fomos pra escola, eu estava resolvendo os últimos preparativos para a festa do Chris, junto com a Catarina. Nós duas estávamos responsáveis pelos comes, Galva e Vitor pelos bebes, havíamos convidado os mais próximos, que já era bastante gente, a maioria já havia confirmado, estava tudo nos conformes e ele nem desconfiava. Havíamos combinado que na sexta Lucca chamaria ele e Vitor pra jogar vídeo-game e eles ficariam lá até eu avisar que eles já poderiam vir, marcamos para as 19h. E a essa altura eu ainda não havia comprado um presente pra ele, iria comprar na quinta-feira, nem que eu precisasse faltar curso.


 No início do intervalo Mariana veio andando em direção a nossa mesa, disse um Oi pra geral e se dirigiu ao Chris, me ignorando completamente, estávamos em pé de mãos dadas.


- E ai, Ti.. Sexta é dezoitão né?


Ele deu um sorriso amarelo e concordou com a cabeça                 .


- Vai ter o que pra gente comemorar? Disse ela.


Eu olhei pro resto da galera incrédula, estavam todos se segurando para não rir, que menina sem noção. Chris estava começando a responder quando eu o interrompi.


- Pra você nada, querida. Eu disse.


Ela me olhou dos pés a cabeça.


- Você é o Chris agora? Perguntou ela.


Ela olhou pra ele novamente esperando uma resposta.


- Não vai ter nada, Mariana. Respondeu ele.


Sorri por dentro, ela sorriu sem graça e saiu andando.


- Gente, não acredito que ela veio aqui pra isso. Disse Bruna.


Eu revirei os olhos.


- Na real mesmo, que louca. Disse Laís.


Continuamos conversando sobre ela. Pouco tempo depois o intervalo chegou ao fim, fomos pra nossas salas. No horário da saída, tia Cristiane já estava nos esperando, Galvão iria com a gente, pois iria pra casa do Chris. Como não estava muito congestionado chegamos em casa rapidamente.


Quando entrei no meu quarto, conectei o wifi no celular e vi que Amanda havia falado comigo.


Amanda


Anna?


Anna??????


Você ta sem 3g é?


Posso dar seu endereço pro Matheus?


Anna???


Isso havia sido ás 10h da manhã, já eram 13h, respondi logo que vi.


Anna


NÃÃÃÃÃO!


Pouco tempo depois ela respondeu.


Amanda


Vixe amiga, já dei. FOI MAAAAL.


Anna


Não acredito, você é louca??? Ele vai bater aqui cara. L


Amanda


Como assim?


Anna


Ele disse que vem pro Rio nesse final de semana.


Amanda


Ih amiga, desculpa... Mas ele não deve aparecer não, relaxa.


Bufei, fiquei conversando mais um tempo com ela, e depois fui almoçar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A última coisa que eu queria era que Matheus batesse aqui, ainda mais no final de semana que era aniversário do Christian, e eu ainda tinha que correr atrás de um presente pra ele, porém já tinha algo em mente, eu mesma iria fazer. Ia dar um pouco de trabalho, mas eu não importava. Como ainda estava de tarde, pedi a minha mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais