Fanfics Brasil - Capítulo 29 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 29

11 visualizações Denunciar


A última coisa que eu queria era que Matheus batesse aqui, ainda mais no final de semana que era aniversário do Christian, e eu ainda tinha que correr atrás de um presente pra ele, porém já tinha algo em mente, eu mesma iria fazer. Ia dar um pouco de trabalho, mas eu não importava. Como ainda estava de tarde, pedi a minha mãe que me levasse ao shopping para comprar o material para a confecção do presente, chamei Catarina para me acompanhar, ela estranhou, mas gostou da minha idéia. Minha mãe foi nos buscar e me deixou no curso, para eu não me atrasar, Chris chegou logo depois, ficamos conversando antes da Márcia chegar. Estávamos há um pouco mais de duas semanas da estréia, todos com os nervos a flor da pele. Márcia era só elogios ás nossas interpretações, ainda bem, os figurinos iriam chegar na semana seguinte.


Cheguei em casa quase 22h, fui tomar banho e fui olhar na internet como montar o presente do Chris, fiquei até 1h acordada, como estava muito cansada acabei deixando pra terminar no outro dia.


QUINTA-FEIRA


Acordei morta, parecia que não havia dormido nada, eu sabia que era porque havia ido dormir tarde no dia anterior. Não consegui prestar atenção na aula, estava quase dormindo em cima dos livros.


- Vai lavar esse rosto Anna Rita, pra ver se acorda!! Disse a professora de português.


Levantei da cadeira e fui até o banheiro, eu estava com muito sono. Voltei pra sala pouco tempo depois.


- Não dormiu de noite não? Perguntou Catarina.


- Eu estava fazendo o presente do seu irmão, aí acabei indo dormir um pouco mais tarde.


- Entendi. E a gente vai comprar as coisas quando? Amanhã né? Disse ela.


- Sim, sim.. Eu já fiz uma listinha, ai amanhã a gente vai com a minha mãe.


Duas aulas depois fomos pro intervalo, Chris estava todo animado falando do almoço que teria na casa dele no sábado, e mais duas pessoas disseram que não poderiam ir, ele tentou disfarçar mas eu percebi que ele estava chateado.


- Vai lá pra casa hoje, amor? Perguntou ele.


- Nem vai dar Chris, vou sair com minha mãe, se eu chegar cedo eu passo lá.


Menti, mas eu não poderia dizer que iria estar ocupada com o presente dele.


- Tudo bem...


Chris ficou meio calado depois que mais dois amigos disseram que não poderiam ir, tentei animá-lo, mas logo o sinal tocou e tivemos que voltar pra sala.


Meu pai acabou se atrasando para nos buscar, estávamos a quase uma hora esperando, eu já estava ficando impaciente, Catarina também. Ele havia saído tarde do trabalho e acabou pegando muito congestionamento.


- Relaxem meninas, tio Silvio já está chegando. Disse Chris


30 minutos depois, ele chegou. Pegamos congestionamento na volta por conta de um acidente, chegamos em casa ás 14h.


Tomei banho e fui almoçar, depois fui direto terminar o presente do Chris, fiquei boa parte da tarde ali, guardei tudo e fiquei no celular, como havia deixado o som alto, não ouvia o que estava acontecendo lá fora, a porta estava meio encostada, eu senti alguém tocando meu ombro, quando me virei era o Chris, como eu estava sentada no chão me levantei para abraçá-lo, ele estava sério.


- Porque você mentiu pra mim?


Fiquei consfusa.


- Menti Chris? Sobre o que?


Eu não estava entendo nada.


- Porque você inventou que iria pro shopping com sua mãe?


Caiu a ficha.


- Eu não inventei, eu ia, mas acabei não indo mais, só isso!


- Sua mãe ficou com a minha o dia todo Anna, e desde ontem elas já estavam com esses planos.


Droga. E agora?


- Ah, é que eu tinha esquecido disso... Mas e ai, é amanhã né amor!!


Mudei de assunto, torcendo pra que parasse o interrogatório.


- Sim.. Eu tenho que procurar auto escola logo, também tenho que ir para Petrópolis ver meu pai e meu irmão.


Ele já havia me falado, sobre o pai e o irmão e eu queria muito conhecê-los.


- Tá pretendendo ir pra Petrópolis quando? Perguntei.


- No próximo final de semana, vamos?


Fiquei um pouco surpresa e feliz com o convite.


- Vamos sim, claro! Dei um sorriso.


Eram 17h30, ficamos conversando e assistindo Tv, quando meu celular tocou, era Matheus.


- Olha quem ta me ligando.


Mostrei o celular pra ele, que revirou os olhos.


- Ah, essa semana ele veio me falar que vem aqui pro Rio, nesse final de semana e a Amanda gênia deu meu endereço pra ele. Eu disse.


- Você acha que ele apareceria aqui? Perguntou ele.


- Sinceramente.. eu não sei. Respondi


- Ele parece ser bem insistente.


Encerramos o assunto ali, quanto menos falássemos dele, melhor e eu não queria pensar na possibilidade dele vir até a minha casa.


Fui tomar banho e Chris foi para casa, quando estávamos prontos pra sair, meu pai que iria nos levar,  Chris recebeu uma ligação, era da Malu, nosso colega de curso e filha da Márcia.


- Oi Malu... O QUE? MAS COMO FOI ISSO? QUER QUE EU VÁ PRA AI? TEM CERTEZA? Qualquer coisa me liga, não deixa a gente sem noticias pelo amor de Deus. Beijos.


Chris estava nervoso, e gelado.


- O que foi amor? Perguntei.


- A Márcia sofreu um acidente, o carro capotou, ela ta no hospital, ainda não sabem direito o estado de saúde dela.


Márcia conhecia Chris há anos, ela que enxergou o talento nele, eles tinham uma relação muito forte, ela era uma espécie de tia postiça. Ele estava visivelmente abalado com aquela noticia.


Meu pai ficou dizendo algumas palavras de conforto, pra ver se ele se acalmava.


- Vamos entrar, pra você beber uma água. Sugeri.


Meu pai entrou em casa e nós dois na casa dele.


Fomos até a cozinha e eu lhe dei um copo d’água.


- Fica calmo, meu amor. Vai ficar tudo bem, você vai ver, daqui a pouco a Malu liga dizendo que ela ta bem.


O abracei, e ele chorou no meu ombro, meu coração ficou partido, não estava aguentando vê-lo naquela situação, queria fazer qualquer coisa pra tirá-lo daquele sofrimento.


Fui o levando pro quarto e deitei com ele na cama, que ficou calado por bastante tempo, fiquei fazendo carinho na cabeça dele. Catarina entrou no quarto e me chamou, dei um beijo na testa dele e saí.


- O que foi? Perguntou ela.


- A Márcia , cara. Sofreu um acidente, o carro capotou, não sei direito. Respondi.


- Nosssa! O Chris deve estar arrasado, ele e a Márcia são muito próximos.


Concordei com a cabeça. E nós duas entramos no quarto.


- Não fica assim, Titi, vai dar tudo certo. Disse ela.


Ficamos as duas lá com ele por um tempo, e Catarina saiu, me pedindo para ficar lá com ele.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos juntos até o início da madrugada, tentei animá-lo pra ver aquele sorriso que eu tanto amava, mas vi que não estava adiantando - Obrigada amor, por ficar aqui comigo. Disse ele. Dei um sorriso e um selinho nele. - Já ta tarde, você não ta com sono não? Perguntou. Pode ir pra casa, eu já estou melhor. Con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais