Fanfics Brasil - Capítulo 3 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 3

7 visualizações Denunciar


 


– Me sinto da mesma forma com você. É bom então pouco tempo aqui, já ter um amigão, e ele ser você.


– Sabe Anna, parece que nos conhecemos a bem mais tempo, eu me sinto completamente a vontade de te falar essas coisas, nunca me dei tão bem com alguém assim tão rápido, em menos de 12 horas.


Conversamos bem mais que estudamos, até que o celular do Chris tocou.


– Oi amor, hm, sei. Mas ta tudo bem? Entendi, até amanhã então, Beijo.


– Era a Mari, a vó dela caiu, e estão só as duas em casa, ai ela não vai poder vir me ver hoje.


– Ah, que pena.


– Acho que já acabamos né? Disse ele.


– Sim, sim. Não quer comer alguma coisa? Porque eu to morrendo de fome.


– Não queria ser mal educado, mas eu quero sim.


Rimos, e fomos pra cozinha, fiz cachorro quente pra nós dois, meus pais haviam saído, já eram 18h. Pegamos nossos cachorros quentes e fomos pra sala.


– Mas e ai Chris, quando você pode me levar lá na sua escola de teatro?


– Rapaz, eu tenho aula amanhã 19h, se você quiser ir.


– Quero sim, muito.


– Então eu te aviso pra gente ir, me passa seu número logo.


Dei meu número e peguei o dele. Ficamos lá conversando por mais uma hora, e então Chris foi embora.


Assisti filmes na sala, e quando deu 23h fui pro meu quarto, tomei um banho e deitei na cama. Olhei o whatsapp tinham 5 mensagens e 2 conversas. Matheus e Christian.


Matheus


E ai linda


Me esqueceu foi?


Como você ta?


Realmente, eu esqueci completamente de falar com Matheus. O respondi logo em seguida.


Chris Monassa


Anna


Meu relógio ficou aí?


Anna


Vou olhar aqui Chris.


Chris Monassa


Olhei na cama, debaixo dela, em cima da mesa, da escrivaninha, fui no banheiro e vi em cima da pia.


Anna


Achei Chris, ta aqui sim.


Chris Monassa


Ok, amanhã então você leva pro colégio, ta tarde pra eu passar aí.


Anna


Tudo bem então, amanhã eu levo.


Chris Monassa


Vou dormir aqui, boa noite gatinha.


Anna


Beijo Chris.


Troquei de roupa e deitei na cama, peguei no sono em poucos minutos. No dia seguinte acordei antes do meu despertador tocar, ainda eram 5:30, eu até que tentei voltar a dormir, mas já estava sem sono, então fui direto para o banheiro, tomei banho e aproveitei pra lavar o cabelo, já que acordei mais cedo, daria tempo de secá-lo. Fiz tudo, até que minha mãe entrou no quarto.


– Já acordou Anna?


– Sim, não sei o que houve.


– Olha, hoje você vai pra escola com o Chris e Catarina ta? Eu e seu pai vamos precisar sair mais cedo. Seu café já ta na mesa.


– Tudo bem.


Nos despedimos e ela saiu.


Peguei minhas coisas e fui pra sala, tomei meu café tranquilamente, até que chegou mensagem no whatsapp.


Chris Monassa


A gente vai sair 6:45.


Anna


Bom dia pra você também, rs. De boa


Chris Monassa


Foi mal kkk, bom dia!


Deu o horário e fomos pro colégio, eu e a Catarina conversamos o caminho todo, não morávamos tão perto do colégio. Quando chegamos, vi logo a Mariana com algumas amigas na entrada, assim que ela avistou Chris foi falar com ele e mal nos cumprimentou. E então eu e Catariana fomos pra sala.


– Você gosta da Mariana, Catarina?


– Não muito, você acredita que ela tem ciúme de mim?


– De você??? Não acredito, meu Deus e você são irmãos né? Imagine


– Pra você ver, ela é louca, mas eu sei que apesar disso tudo ela é apaixonada pelo Christian.


– To pasma, ciúmes de você?


– Quando ela vai lá em casa, eu fico no quarto até ela ir embora. Muito antipática, totalmente diferente do Chris, não consigo ficar muito tempo perto dela.


– É, da pra notar.


Entramos na sala, e logo em seguida chegou a Laís.


– GENTE!!! Lembra da minha festa que tinha sido adiada? Então o salão vagou bem no dia que eu queria, ou seja no sábado.


– E ENTÃO VAI TER? Disse Catarina


– SIIIIIM, mas eu vou ter que correr pra deixar tudo pronto, hoje já é terça.


– Quantos anos Laís? Eu disse.


– 15 anos. Mas eu não vou fazer aquela festa tradicional, com valsa e tal, mas vai ser A FESTA, vocês todos tem que ir.


– Minha primeira festa no Rio? É claaaro que eu vou. Preciso comprar roupa!!!


– Eu também Anna, a gente pode ir quinta, que tal? Disse Catarina.


– Sim, sim. Por favor.


Continuamos conversando, até a professora chegar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As aulas passaram voando, inclusive o intervalo, o assunto era a festa da Laís, todos iam, mas ela não pretendia chamar Mariana, mesmo Chris insistindo muito. – Qual foi Laís. – Não Christian, eu não gosto dela, não vou chamar e pronto. – Ninguém quer ela la Chris, para de insistir. Disse Catarina. Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais