Fanfics Brasil - Capítulo 30 - 1/2 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 30 - 1/2

336 visualizações Denunciar


Ficamos juntos até o início da madrugada, tentei animá-lo pra ver aquele sorriso que eu tanto amava, mas vi que não estava adiantando


- Obrigada amor, por ficar aqui comigo. Disse ele.


Dei um sorriso e um selinho nele.


- Já ta tarde, você não ta com sono não? Perguntou. Pode ir pra casa, eu já estou melhor. Continuou.


- Você não quer que eu durma aqui? Perguntei.


- Será que seus pais deixam?


- É só eu dizer que vou dormir no quarto da Catarina.


- Você acha que eles são besta, Rits? E deu um sorriso.


- Sorriu! Aê. Eu disse.


Ele deu uma risadinha discreta.


- O máximo que eles podem dizer é não, não custa nada tentar né. Vou ligar.


- Você mora tão longe né? Disse ele.


Rimos juntos.


Digitei o número da minha mãe e liguei.


- Mãe? Então.. É que a Catarina tá me pedindo pra dormir aqui, temos um trabalho pra terminar, posso? Por favor mãe.. A senhora sabe que meu pai é chato, por favoooor... AEEEE, te amo, boa noite, beijos.


- Viu só? Eu disse.


- Quer dizer então que vamos dormir juntinhos? Pergutou ele.


- Mas espera ai, sua mãe não vai reclamar?


- Que nada, fica tranquila.


O celular dele tocou. Olhei, era Malu, ele atendeu.


- E ai? Aham.. sei, graças a Deus, eu estava em pânico aqui, ainda bem que não foi nada muito grave, que alívio.. amanhã eu passo aí pra falar com ela... Ok beijão, tchau. 


- E aí, amor? Perguntei.


- Ela quebrou a perna, o nariz e teve alguma escoriações, nada muito grave, mas vai ficar lá uns dois dias ainda.


- Aí graças a Deus, viu só o que eu disse? Ela ta bem e vai se recuperar logo.


- Eu estava com medo de verdade, tava pensando no pior. Disse ele.


Eu o abracei.


- Agora que eu já estou mais tranquilo, vou tomar um banho. Pode pegar qualquer camisa minha aí, pra você não dormir com essa roupa, a essa hora Catarina deve estar dormindo ai não dá pegar roupa dela.


- É, e eu não estava querendo ir lá em casa mesmo, se não meus pais acabariam mandando eu ficar por lá.


Ele concordou com a cabeça e entrou no banheiro. Fui até o armário dele e peguei uma camisa de manga branca, tirei a blusa, a calça jeans e o sutiã, não suportava dormir de sutiã. A camisa ficou quase um vestido em mim. Fechei a janela e liguei o ar-condicionado, deitei na cama e depois liguei a TV, minutos depois ele saiu do banheiro só de toalha deixando a mostra aquele corpo perfeito, que parecia ter sido esculpido, fiquei olhando pra ele, enquanto abria  a gaveta pra pegar cueca, ele tirou a toalha e ficou nu de costas pra mim, bunda mais branca que a parede, dei uma risadinha, ele me olhou confuso e depois vestiu uma samba-canção.


- Vamos tomar um sol né? Hahaha.


Ele revirou os olhos rindo e se deitou ao meu lado. Virou-se pra mim, me olhou nos olhos, depois pra minha boca e iniciou um beijo, calmo e suave, estava dando pra aproveitar cada pequeno momento daquele beijo, eu era tão apaixonada pelo Chris, o amava tanto, já não me imaginava sem ele. Ele interrompeu o beijo e me deu um beijinho no nariz.


- Te amo. Eu disse. Levantei em um impulso e sentei na cama.


- PARABÉNS!!!!!!! Eu te desejo toda felicidade do mundo meu amor, todo sucesso, muita saúde e todo o resto. Que Deus te abençoe e que esse só seja o primeiro aniversário seu que passaremos juntos. Eu te amo muito e vamos comemorar. O abracei e ele abriu aquele sorriso maravilhoso e me apertou.


- Eu te amo, Rits. Demais. Obrigado.


Ficamos lá deitados apenas nos curtindo, desligamos a TV e dormimos agarradinhos. Havia colocado meu celular pra despertar ás 5:30, e assim aconteceu. Chris não acordou com o barulho, levantei, peguei minhas roupas fui até o banheiro e me troquei, eu estava com muito sono, de novo. Saí devagar para não acordá-lo. Quando cheguei em casa fui direto pro banho e lavei o cabelo pra ver se acordava. Como havia tempo o sequei e depois troquei de roupa, meu celular apitou avisando que tinha mensagem no whatsapp.


Chris Monassa


Bom dia meu amor.


Anna


Bom dia, lindooo!


Eu havia lembrado que ainda teria que escrever uma cartinha para entregar junto com o presente, a que horas daria tempo? Assim que eu chegasse da escola, eu, minha mãe, Catarina e a tia Cris iríamos sair pra comprar as coisas, Chris não poderia voltar pra casa até a hora da festa.


Me arrumei e tomei café, fiquei esperando Chris ou Catarina me avisarem pra sair. Chris avisou, eu peguei minhas coisas e esperei na porta. Chegamos um pouco cedo na escola, mas não teria problema, mandei mensagem no whatsapp pra Galvão me encontrar no corredor da secretária, e assim fizemos.


- Como vão fazer hoje com o Chris? Perguntei.


- Vai ser aquilo mesmo, Lucca chamou ele e Vítor pra irem pra casa dele, e só vão deixar ele ir embora na hora da festa.


- Só tem uma coisa, a Márcia sofreu um acidente de carro e ele tem planos de ir lá no hospital visitá-la hoje. Eu disse.


- Relaxa que a gente dá um jeito, é só dizer pros caras irem junto com ele, e ai depois vê como faz.


- Tá certo, fala com o Vítor, que eu vou falar com o Lucca.


- Vem cá.. A Catarina te falou alguma coisa? Perguntou ele.


Olhei confusa.


- Sobre? Perguntei.


- Nada.


Nos despedimos e cada um foi pra sua sala. O que a Catarina estava aprontando e não havia me dito???


Conversei com Lucca a mesma coisa que havia conversado com Galva, e ele disse que daria um jeito. As primeiras aulas passaram rápido, no intervalo cantamos parabéns pro Chris e ele ficou todo sem graça.


A manhã passou tranquilamente, eu estava ansiosa e nervosa, queria que tudo saísse perfeito e que o Chris amasse a surpresa.


Cheguei em casa e fui direto tomar banho, não queria perder tempo. Aproveitei esse tempinho pra escrever minha carta pro Chris.


"Hoje é o seu dia meu amor!! Não tenho o que falar de você... Obrigada por tudo!! Obrigada por ser quem você é!! Te admiro demais, você é uma pessoa muito importante na minha vida, estamos juntos a tão pouco tempo mas parecem anos eu já tenho uma sintonia surreal com você... Obrigada por ser quem você é, nunca mude, continue com seu jeitinho carinhoso,impulsivo, engraçado, teimoso... Parabéns mala!! Que você consiga conquistar todos os seus sonhos, nunca desista deles, estarei sempre aqui para te ajudar a conquistar cada um... Muita saúde paz, amor, festas e muito sucesso!! Aproveita os seus 18 anos, divirta-se... eu te amo demais, nunca se esqueça disso"


(ADAPTEI O TEXTO QUE A ANNA POSTOU NO INSTA PRO CHRIS NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELE)


Mais ou menos meia hora depois , Catarina chegou. Eu, ela, tia Cris e minha mãe saímos pra comprar as coisas. Ficamos na rua praticamente a tarde toda, havíamos feito encomendas de salgados e do bolo. Eu e o Chris ficamos conversando o tempo todo, ele foi visitar a Márcia com os meninos e depois eles foram pra casa do Lucca.


Chegamos ás 16h30, fui direto pra casa do Chris para arrumarmos tudo, Galvão e Blaise chegaram logo depois com as bebidas. Organizamos tudo e eles dois já ficaram lá pra se arrumar. Fui pra casa, escolhi a roupa.


Look by Bia @SweetChrisAnna


(LOOK BY BIA @SweetChrisAnna)


E fui tomar banho, as 18h30 já estava pronta. Liguei pro Lucca, e ele disse que o Chris já queria ligar pra mãe ir buscá-lo. Combinamos que ás 19h ela iria, para quando ele chegasse em casa todos já estivessem lá.


Aos poucos a galera foi chegando e ás 19h em ponto tia Cris saiu para buscá-lo, 30 minutos depois, ela mandou mensagem no whatsapp, dizendo que eles estavam na garagem.


Desligamos todas as luzes e ficamos na expectativa esperando a porta abrir. Menos de 5 minutos depois ele abriu a porta e começamos a gritar. Ele ficou sorrindo incrédulo, os olhos dele chega estavam brilhando, todos o abraçaram e logo depois botaram funck. A maioria dos presentes já estavam no quarto, ele ficou emocionado. Eu estava tão feliz por ele, eles estava rodeado de pessoas que o amavam.


Ele veio na minha direção e me abraçou.


- Obrigada meu amooooor. Disse ele.


E me carregou.


- O Galva me disse que foi você que organizou. Tô muito feliz, eu te amo, muito obrigada mesmo mala.


Nos beijamos e nos abraçamos forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei conversando com a Laís e a Bruna, esperando Catarina aparecer, estava super curiosa sobre o que ela estava aprontando que Galva sabia e eu não, ficamos dançando e eu fiquei a procurando com o olhar, até que a vi junto com ele, entendi tudo. - A Catarina ta com o Galva e ninguém me diz nadaaaaa??? Perguntei. - Oh amiga, você s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais