Fanfics Brasil - Capítulo 30 - 2/2 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 30 - 2/2

17 visualizações Denunciar


Fiquei conversando com a Laís e a Bruna, esperando Catarina aparecer, estava super curiosa sobre o que ela estava aprontando que Galva sabia e eu não, ficamos dançando e eu fiquei a procurando com o olhar, até que a vi junto com ele, entendi tudo.


- A Catarina ta com o Galva e ninguém me diz nadaaaaa??? Perguntei.


- Oh amiga, você só quer saber do Chris e do seu curso de teatro. Respondeu Laís.


- Pois é, largou a gente. Completou Bruna.


- Deixa ela vir aqui, que vou fazer um escândalo. Eu disse.


Fiquei ajudando todos com as bebidas, Chris estava tão feliz, isso me deixava feliz também, eu estava receosa dele não gostar, ainda bem que deu tudo certo.


- E ai meu amores. Disse Catarina toda sorridente.


Fiquei a olhando seria.


- Não me fala nada né? Perguntei.


- Mas não é nada demaaaais, só estamos ficando. Respondeu ela.


- Magoou agora, as meninas sabem. Fingi que estava triste.


- Para Anna Rita.


E me abraçou.


- Desde quando? Perguntei.


- Tem duas semanas só. Respondeu.


- Que lindos, sempre desconfiei que rolava um climinha. Eu disse.


- Todos nós desconfiávamos, e acho até que demorou. Disse Bruna.


Demos um sorriso e ela retribuiu.


Ficamos conversando e de vez em quando Chris vinha falar com a gente, estava tudo indo bem mas ele estava ficando um pouco alterado.


Algum tempo depois meu celular tocou, era minha mãe.


- Oi mãe? Tá tudo certo, tudo nos conformes... aham... QUEM???????? TÁ LA EM BAIXO? COMO ASSIM MÃE? TEM CERTEZA? NÃO ACREDITO NISSO! OK, TCHAU.


Estava tudo perfeito, até agora. Matheus teve a cara de pau de aparecer aqui, eu não havia ligado a internet ainda, ele provavelmente falou comigo no whatsapp, achei que ele não seria capaz disso, e agora? Será que eu desço pra despachá-lo?


- Cara, vocês acreditam que o Matheus ta lá em baixo, querendo falar comigo?


- Matheus, seu ex? Perguntou Catarina.


- Ele mesmo. Respondi.


- Eita Anna Rita... Vai logo lá mandar ele ir embora, o Chris já ta meio alterado e não vai gostar de saber que ele tá aqui atrás de você. Disse Bruna


- Pensei nisso também, vou logo lá. Eu disse.


E assim eu fiz, saí em disparada, não queria que o Chris sentisse minha falta. Quando cheguei no play Matheus estava sentado como um buquê nas mãos. Droga, lá vai ele dificultar as coisas.


- Tá fazendo o que aqui Matheus? Indaguei.


- Vim te ver, eu disse que vinha! Respondeu ele.


- Porque?


- Tô com saudade, não precisa ser grossa.


- Não estou sendo grossa, só acho que não tem sentido você estar aqui.


- Pra você. E me deu o buquê.


- Valeu. Respondi e peguei.


- Você pode ir embora agora? A gente não tem nada pra falar um com o outro.


- Porque isso Anna? Até alguns meses atrás você me amava.


- Tá Matheus, mas isso passou, eu já disse. Eu to namorando e to apaixonada não vai adiantar de nada essa conversa aqui.


- Porque esse amor todo por aquele idiota? Ele começou a ser alterar. VOCÊ TRANSOU COM ELE NÃO FOI? EU SEI QUE SIM, A MARIANA ME DISSE.


- O que??? Você ta ficando maluco? Tá gritando porque?


- VOCÊ É UMA PUTA MESMO, A MARIANA ME DISSE QUE VOCÊ DAVA EM CIMA DELE QUANDO ELES AINDA NAMORAVAM.


- Para de me ofender você não sabe de nada. CALA A BOCA!


- SUA PUTA, VAGABUNDA, DEU PRO PRIMEIRO QUE APARECEU.


Eu não aguentei e comecei a chorar.


- SEU IDIOTA!!!


Joguei o buquê em cima dele e comecei a dar tapas nele que ficou tentando me segurar.


- DÓI OUVIR A VERDADE NÉ ANNINHA?


Ele começou a apertar meu braço com força. E eu não conseguia parar de chorar.


- Você ta me machucando, me solta!!!


Depois só consegui ver Matheus se levantando do chão, Chris estava na frente dele. Ele começaram a bater boca e Matheus deu um soco no Chris, que foi pra cima, eles começaram a brigar. Eu me desesperei mais ainda, não parava de chorar, gritava que nem uma louca pedindo pra eles pararem, me meti no meio tentando separá-los e finalmente alguém ouviu e os porteiros conseguiram separá-los.


- SEU MULEQUE, VAI EMBORA DAQUI, A ANNA NÃO QUER NADA COM VOCÊ, QUER APANHAR MAIS AINDA É? V A Z A. Disse Chris.


- FICA AÍ, COM ESSA PUTA. Respondeu Matheus.


Aquelas palavras doeram tanto, Matheus me machucou muito, nunca ninguém havia me ofendido daquela maneira, os porteiros foram o expulsando e ele saiu do prédio. Eu sentei no chão e comecei a chorar, Chris estava um pouco alterado mas "de boa". Ele se abaixou na minha frente e eu notei que ele estava com o supercílio sangrando.


Chris e Anna


(SÓ PRA ILUSTRAR O MOMENTO HEHE)


- Chris, você ta sangrando, vamos subir.


- O que aconteceu aqui, Anna? Perguntou ele.


- Esse idiota, ficou me ofendendo, falando coisas horríveis pra mim. Comecei a chorar de novo, eu já estava soluçando e com a maquiagem toda borrada.


- Me perdoa Chris, pode ter feito você passar por isso no dia no seu aniversário, você não merecia.


- Fica tranquila, aquele cara mereceu e eu estava defendendo você, não é nenhum sacrifício ou incomodo. Não precisa se desculpar, eu te amo e faria isso a hora que fosse.


- Você é um anjo sabia? Eu não tenho nem palavras pra você. Eu te amo demais, obrigada por tudo.


O abracei.


- Vamos subir né? A gente passa lá em casa pra eu fazer um curativo no seu machucado. Eu disse.


- Você já ta melhor? Já quer mesmo subir? Perguntou ele.


- Quero sim amor, a sua festa ta rolando, não quero que você perca por minha causa.


Demos um selinho e subimos.


Fomos em casa, coloquei um curativo, ajeitei a maquiagem e nós voltamos pra casa dele, ficaram perguntando onde nós estávamos , desconversamos, não valeria a pena falar sobre aquilo naquele momento.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Algum tempo passou e eu chamei a todos para cantar os parabéns, até “com quem será” teve, eu fiquei toda envergonhada. Depois disso Chris veio me dar um beijo, e nos abraçamos. As meninas me chamaram. - Aconteceu alguma coisa, não foi? Perguntou Laís. Eu abaixei a cabeça e depois levantei. -Matheus foi um est&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais