Fanfics Brasil - Capítulo 31 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 31

8 visualizações Denunciar


Algum tempo passou e eu chamei a todos para cantar os parabéns, até “com quem será” teve, eu fiquei toda envergonhada. Depois disso Chris veio me dar um beijo, e nos abraçamos. As meninas me chamaram.


- Aconteceu alguma coisa, não foi? Perguntou Laís. Eu abaixei a cabeça e depois levantei.


-Matheus foi um estúpido e idiota, ficou falando um monte de besteira, me ofendendo. Ele ficou me segurando a ponto de me machucar e o Chris chegou na hora e eles acabaram brigando.


- Brigaram? Meu Deussss, mas esse seu ex namorado é mais otário do que eu pensei, tinha que ser primo daquela lá. Disse Bruna.


- Gente, mas o Chris se machucou? Perguntou Catarina.


- Teve um cortezinho no supercílio, mas eu já dei um jeito. Tô me sentindo mal até agora, eu quase estraguei a noite dele e se tivesse sido pior? Eu disse.


- Calma Anna, não fica pensando nisso, a culpa não foi sua. Disse Laís me abraçando.


- É Anna, não se culpe não, aquele Matheus que é um p*u no c*. Concordou Catarina.


Ficamos conversando mais um tempinho, o interfone tocou, como a música tava alta, quase não deu pra escutar, fui até a cozinha e atendi.


- Boa noite, é da portaria. Deixaram algo pro senhor Christian aqui.


- Ok,vou descer pra buscar.


E desliguei, me aproximei do Chris.


- Amor, vou lá em baixo buscar algo que deixaram pra você, ta?


- Deixa que eu vou, princesa.


- Que nada, fica aqui.


Dei um selinho nele e desci.


Era uma caixa média e vermelha com um pequeno laço.



De quem seria? Subi e deixei no quarto com os outros presentes. O meu ainda estava em casa, iria dar quando todos fossem embora.


Colocaram uma música de funk que eu amaaaava, comecei a dançar, notei que Christian estava conversando com os meninos e me olhando. Se tinha uma coisa que me deixava a vontade era dançar funk, eu amava. Chris se aproximou e dançou um pouco comigo, ele estava meio bêbado.


- Não faz assim, Anna. Sério. Disse ele.


Eu fiquei rindo, ele me abraçou por trás e me deu um beijo na nuca. Um tempo depois ele saiu e voltou a conversar com os meninos.


Já eram 3h30 da manhã, algumas pessoas já haviam ido embora, estávamos todos sentados no chão conversando, pelo horário tivemos que desligar o som, aos poucos todo mundo foi embora, Catarina foi pro quarto e nós dois ficamos na sala, Chris não estava mais bêbado.


- Princesaaa, não sei nem como te agradecer, muito obrigada de verdade meeeesmo!


E me abraçou forte.


- Que isso meu amor, você merece, isso e muito mais. E mil desculpas por aquilo.


-Para Anna, já disse que não precisa se desculpar eu faria qualquer coisa por vc , pra te defender , eu te amo demais.


Eu abri um super sorriso e o beijei.


- Amor, como você sabia que eu estava lá embaixo?


- Bruna me disse que aquele idiota tinha vindo atrás de você. Cara de pau.


- Quero esquecer esse episódio... Vamos lá abrir seus presentes? Ah não, eu vou buscar o meu, espera.


Fui até a minha casa e peguei uma caixa. Quando voltei, ele estava no mesmo lugar.


- Vamo lá pro seu quarto amor, aí você abre o resto também.


Assim fizemos.


A cama estava cheia de presentes, a caixa vermelha se sobressaiu.


- Você tem algum palpite sobre quem mandou pra você? Perguntei.


- Nada verdade eu tenho... Ele olhou pra caixa nas minha mãos e deu um sorriso.


Eu fiquei sem graça e entreguei a caixa pra ele.


- Óh amor, eu não sou muito boa com isso, mas fui eu que fiz, espero que você goste.


Ele abriu com cuidado e tirou de dentro da caixa o Filtro dos Sonhos que eu fiz com todo o amor e carinho.



“Os índios diziam que quando o dia virava noite, o ar ficava muito carregado por diferentes energias, que seriam os sonhos e pesadelos. Cada um dos sonhos teria mensagens e vibrações diferentes, e o Filtro serviria, justamente, para filtrar o ar. A teia do Filtro, quando pendurada, pega todos os sonhos ainda no ar, os sonhos bons sabem o caminho para passar pela teia, enquanto os pesadelos ficam presos no círculo até o nascer do sol.”


É pra você ter bons sonhos.. Sonhar comigo, é claro. Hahaha


- Obrigada minha princesa!!! Eu realmente estava precisando de um Filtro dos Sonhos, você é meu anjo sabia? Amei demais. Vou pendurar logo.


Deixou a caixa na cama e pendurou.


Eu me antecipei e peguei a carta da caixa.Tive impressão dele não ter gostado muito, mas deixei pra lá.


- Não vai me deixar ler não? Perguntou ele.


Fui andando até uma caixinha que havia ao lado do computador e guardei. Ele mexeu a cabeça negativamente.


- Besta, vou ler depois e vou lá na sua casa atrás de você.


Ele foi em direção a tal caixa vermelha, eu estava super curiosa. Sentou na cama e eu do lado. Tinha um relógio, um pequeno muralzinho e um cartão.


Ele tirou o cartão, e leu dando um sorriso.


- Foi quem eu imaginava. Disse ele.


- Quem? Perguntei e ele me deu o cartão.


“Titian, parabéns meu amor, mesmo você não tendo me convidado pra sua festa eu te desejo toda felicidade do mundo e espero que seja longe daquela lá. Tomara que goste do presente, estou com saudades. <3”


Revirei os olhos e larguei o cartão na cama, ele estava todo entretido com o relógio novo, experimentou e depois guardou na caixa de novo.


- Bonito. Eu disse.


- Demais, apesar de não usar muito, amo relógios desse modelo, ela já havia me dado um antes, gostei. Respondeu ele.


Não expressei nada, apesar de não ter gostado da resposta. Em seguida ele pegou uma espécie de mural mas era pequeno, levantei para olhar do lado dele. Estava cheio de fotos dele, da Mariana, de foto dos dois juntos. Bufei. O presente dela tava dando de 10x0 no meu, que raiva.


- A Mariana não tem jeito mesmo. Disse ele.


- Claro, você não dá logo um corte nela, ela fica nisso.


- Calma ciumentinha, é você que eu amo. Disse ele.


- Olha o presente que ela te deu, to até com vergonha do meu.


- Pode parar Anna Rita, o seu foi lindo e ainda mais por ter sido você que fez pra mim, muito melhor que um relógio caro.


Eu revirei os olhos e sentei na cadeira do computador. Tava escancarado que ele tinha gostado mas do dela. Eu não estava irritada por isso mas por ela ter tido a cara de pau de dar um presente assim.


Ele deixou a caixa no chão e tirou todo o resto de cima da cama, veio na minha direção e me fez levantar.


- Para amor.


Me puxou, segurou meu rosto e me deu um beijo.



 


E nos deitamos na cama.


- Deixa de besteira, eu amei, isso que importa e ele ali na minha frente vai fazer eu me lembrar de você sempre que olhá-lo, tem coisa melhor que isso? Disse ele.


Eu dei um sorriso e nós nos beijamos, primeiro um beijo calmo que depois foi esquentando e aumentando a velocidade com direito a mordidinhas, Chris deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço aquilo fez eu me arrepiar, ele sabia exatamente como me deixar louca, passou a mão direita por todo o meu corpo e eu fazendo carinho na nuca dele, nossos corações estavam acelerados, tirei sua camisa devagar, ele me pegava de um jeito, que parecia que não iria me largar nunca e eu não queria que largasse. Ele desabotoou meu short e o tirou rapidamente, quase que com violência, estava de cropped e de calcinha. Aquela altura eu já estava fora de mim, o virei e fiquei por cima dele, tirei sua calça e nos beijávamos com desejo um do outro. Chris estava excitado demais, eu pude sentir. Eu mesma tirei meu cropped e mais uma vez estávamos seminus um a frente do outro, o tesão não me deixou ficar nervosa. Chris massageava meu seio esquerdo, e eu estremecia, ele foi com uma das mãos até o feche do meu sutiã, me olhou profundamente nos olhos  e eu o beijei. Ele tirou meu sutiã, ficou olhando meus seios por breves segundos e voltou a me beijar com veracidade, eu nunca havia estado naquela situação, uma mistura de sentimentos me consumiam, me deixei levar.


Eu estava tão envolvida pelo desejo que deixei Chris ir até onde ele queria, eu estava descobrindo coisas novas, com ele eu iria até o final.


Ele apertou minha bumbum e ficou beijando meu pescoço, foi tirando minha calcinha devagar, quando abruptamente parou e se levantou.


Eu o olhei confusa e ele foi direto pro banheiro. Eu tinha feito algo errado? Ajeitei minha calcinha, fui até o armário, peguei uma camisa dele e fiquei o esperando voltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei preocupada, achando que havia feito algo errado. Um bom tempo depois ele voltou do banheiro foi até o armário e vestiu um short sem dizer uma palavra. Sentou ao meu lado na cama. - O que foi isso amor? Perguntei. Ele ficou todo vermelho, eu fiquei mais confusa e ele começou a falar. - É que... eu acho que fiquei muito pilhado, nervoso, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais