Fanfics Brasil - Capítulo 32 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 32

7 visualizações Denunciar


Fiquei preocupada, achando que havia feito algo errado. Um bom tempo depois ele voltou do banheiro foi até o armário e vestiu um short sem dizer uma palavra. Sentou ao meu lado na cama.


- O que foi isso amor? Perguntei.


Ele ficou todo vermelho, eu fiquei mais confusa e ele começou a falar.


- É que... eu acho que fiquei muito pilhado, nervoso, sei lá.. e...


Entendi na hora, já tinha ouvido falar disso, Chris broxou, aí meu Deus, ele deve ter se decepcionado comigo.


- A culpa foi minha. Eu disse.


- Claro que não amor, você tava perfeita, eu tava louco de tesão, mas aconteceu aquilo.. eu to morrendo de vergonha.


E abaixou a cabeça.


- Para amor, não precisa ficar assim não, teremos mil e uma oportunidades.


Dei um sorriso e um selinho nele.


- Sério Cara, isso nunca aconteceu. Disse ele.


- Vamos esquecer isso, ta amor? Temos a vida toda pela frente, hahaha... Já amanheceu, tenho que ir pra casa, mais tarde tem seu almoço.


Vesti minha roupa, na frente dele mesmo. Ele me levou até a porta. Quando cheguei em casa, tomei um banho rápido, botei o celular pra despertar ás 12h, o almoço estava marcado para ás 13h.


Acabei acordando 11h, antes do celular tocar, bufei. Tentei voltar a dormir mas não consegui, fui pro banho pra acordar de vez.


Laís e Bruna foram lá pra casa e ficaram me perguntando se eu tinha dormido com o Chris.


- Não mente Anna Rita, não somos idiotas não. Disse Bruna.


- Mas eu não dormi, juro. Só fiquei lá até de manhã. Eu disse.


- Só? Isso você não conta né, fofa. Disse Laís.


- Fizeram o que? Perguntou Bruna.


- Iiih, vocês. A gente abriu os presentes e ficou conversando, nos beijando, apenas. Respondi.


- Sei. Disse Bruna.


Revirei os olhos rindo, terminei de me arrumar e nós fomos pra casa do Chris. Fomos as primeiras a chegar.


Cumprimentamos Catarina, tia Cris e a Elza. Fui até o quarto do Christian, ele estava de toalha com o cabelo molhado, maravilhoso como sempre.


- Ainda ta assim, amor? Perguntei.


- Me arrumo rápido... E ai, dormiu de boa?


- Sim, mas acordei 11h.. E você?


- Nadinha, fiquei pensando naquilo..


- Melhor esquecer isso amor, sério.


Ele foi se trocar e nós fomos pra sala, aos poucos a galera foi chegando. Meus pais chegaram um pouco atrasados pois haviam ido a outro aniversário antes. Nem todos do curso de teatro foram. Malu não foi por conta do acidente da mãe.


 A tarde foi super agradável, estávamos pensando em ir para algum lugar depois.


- Vocês não estão cansados não cara? Poxa. Disse Laís.


- Deixa de ser mole, vamos logo. Disse Bruna.


- É Laís, vai furar com a galera? Completou Vítor.


Ela revirou os olhos.


- Porque a gente não pede uma pizza e fica aqui no play mesmo? Dá menos trabalho. Disse Laís.


Discutimos por algum tempo e acabamos seguindo a ideia dela. Descemos e ficamos no play conversando e nos divertindo, eu e Chris acabamos contando a todos a briga dele com Matheus.


- Que cara otário. Disse Galva. Porque você não me chamou, Chris?


- Eu nem tinha intenção de brigar com ele Galva, você sabe que eu não sou disso.


- Eu to ligado, mas esse cara merecia né, não é homem, é um covarde.


Continuamos falando sobre o assunto, bastante tempo depois a pizza chegou, comemos e umas 00h todos já haviam ido embora, quando Catarina percebeu que ia ficar de vela, subiu logo.


- Fica aí Catarina. Eu disse.


- Que nada, já seguro muita vela pra vocês, hoje to de folga.


Rimos os 3 juntos e ela subiu.


- Princesa, acho que ainda não te agradeci o suficiente por ontem né? Perguntou ele.


- Não precisa agradecer meu amoooor, você merecia bem mais.


- Eu te amo sabia? Jamais imaginaria que aquela menina toda fofinha e malinha iria me deixar tão apaixonado.


Meus olhos se iluminaram, era tão bom ouvir aquelas palavras saindo da boca dele, eu realmente estava muito feliz, Chris tornou minha vida muito melhor, muito mais colorida.


- Eu também te amo, príncipe. Obrigada por tudo, principalmente por me fazer feliz.


Ficamos nos olhando por um tempo e iniciamos um beijo.


- Chris, eu to com medo cara.


- Do que? Perguntou ele.


- Da estréia, ta tão perto.


- Calma amor, já te disse que vai dar tudo certo, fica na boa.


- Eu não gosto de falhar.


- E não vai..


- E as gravações de malhação hein, só em novembro mesmo?


- Isso, mas semana que vem vai ter uma reunião do elenco.


- Já quero saber mais sobre o Serguei, hahaha.


- Imagina só, eu de cabeleireiro.


Sorrimos juntos.


- Eu não sei se eu daria certo fazendo TV. Eu disse.


- Porque? Perguntou.


- Não sei hahaha. Não é algo que eu tenho muita vontade como é no teatro, o que eu tenho é mais curiosidade, mas se aparecesse ia ser maravilhoso, atuar é o que eu quero, seja onde for.


- Tenho certeza que depois da temporada que vamos estar em cartaz você vai ser chamada pra fazer testes, Anna Rita Cerqueira é sinônimo de talento, escreve o que eu to te dizendo.


- É por isso que eu te amo sabia? Você acredita mais em mim do que eu mesma e isso é maravilhoso.


Ele deu um sorriso, tocou meu nariz e piscou.


- Eu to nervoso com Malhação também, já fiz participação na TV e tal, mas algo menos importante sabe? Agora é um personagem fixo, melhor amigo da protagonista, eu vou ter mais destaque, ou seja, mais responsabilidade enquanto ator.


- Isso é ótimo amor, aí você vai adquirido maturidade enquanto profissional, é mais experiência e eu não tenho duvidas que todos vão amar, daqui a pouco vou ter que te dividir com as fãs hahaha.


- Ô, quem dera.


Rimos.


- Amor... Não foi por causa de mim que aconteceu aquilo ontem né, de verdade?


- Não foi amor, juro. Você é maravilhosa, estava tudo perfeito, eu acho que fiquei tão animado e nervoso, que nosso amigo não quis funcionar, falar disso é um pouco constrangedor cara.. Passei vergonha na nossa quase primeira vez.


- Eu não me importei amor, ta tudo tranquilo, a gente vai tentar de novo, eu to com muita vontade.


- Hmmmm, Rits, Rits, bom saber. Mas é sua primeira vez, foi até melhor não ter sido daquele jeito, inesperado.


- Eu não me importo amor, sendo com você, que é quem eu amo, ta tudo lindo.


Ele sorriu e nós nos beijamos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficamos conversando, eu estava tão distraída que não havia visto que o Chris estava com o relógio que a Mariana o havia dado, eu não gostei nada daquilo mas não deixei transparecer, tiramos várias fotos, Chris inclusive havia postado uma delas no seu instagram, o primeiro comentário foi da Mariana: “Eu sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais