Fanfics Brasil - Capítulo 33 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 33

14 visualizações Denunciar


Ficamos conversando, eu estava tão distraída que não havia visto que o Chris estava com o relógio que a Mariana o havia dado, eu não gostei nada daquilo mas não deixei transparecer, tiramos várias fotos, Chris inclusive havia postado uma delas no seu instagram, o primeiro comentário foi da Mariana:


“Eu sabia que você ia gostar, te conheço melhor do que ninguém, estou morrendo de saudades”


Me subiu um ódio, que garota abusada.


- Não acredito que essa menina comentou isso, que cara de p*u. Nossa.


- Não liga Anna, eu vou apagar o comentário. Disse ele.


Bufei. Eu não ia deixar ela estragar meu momento com Chris, tentei esquecer e nós continuamos conversando, no dia seguinte, iria completar um mês que estávamos namorando, não havíamos tocado no assunto ainda. Minha atenção estava tão voltada pra festa do Chris, que eu acabei esquecendo.


- Feliz um mês de namoro, amorrrr! Eu disse.


- Aeee, parabéns pra gente, meu amor. Te amo muito.


- Também te amo, amor.


- Um mês já, nossa. Passou rápido.


Eu dei um sorriso e o beijei.


- Vamos fazer alguma coisa amanhã? Ele sugeriu.


- Claro, a gente pode ir no cinema e depois ir pra algum lugar comer alguma coisa.


- Isso!!! Ah, esqueci de falar, lembra que eu disse que tinha que ir pra Petrópolis ver meu pai e o Rodrigo? Então, vou no próximo final de semana mesmo, você vai comigo né?


- Sim, já até falei com minha mãe. Mas eu acho que ela também vai pra lá, tem umas coisas pra resolver. Respondi.


- Hm, de boa.


Eu já havia falado com o Rodrigo e o tio Richard por telefone, queria muito conhecê-los.


Continuamos conversando e resolvemos subir, até porque já estava ficando tarde. Quando cheguei em casa fui olhar o whatsapp, tinham 2 conversas.


Amanda


ANNA!!!! Fiquei sabendo cara, a culpa foi minha, milll desculpas. Manda um beijo pro Chris e me conta tuuuuudo.


Matheus


ANNA, PRECISO FALAR COM VOCÊ!!!!


Respondi a Amanda e ignorei o Matheus, claro. Ele provavelmente estava arrependido do que fez e queria me pedir desculpas. Tomei um banho e fui dormir.


No domingo acordei ás 10 horas. Peguei meu celular e tinha mensagem do Chris no whatsapp.


Chris Monassa


Bom dia, princesa! Vou pra piscina com a Catarina e o Galvão, quando acordar aparece lá.


Olhei o horário da mensagem, que mostrava 9h15, eles provavelmente ainda estariam lá.


Anna


Oi amor, acordei agora, vou tomar um banho e desço.


Assim eu fiz. Ás 9h45 eu desci, só estavam os 3 na piscina, cumprimentei a todos e fiquei sentada á beira da piscina.


- Qual foi, Anna. Não vai cair? Perguntou Galvão.


- Não to muito a fim, sabe. Respondi.


Ficamos conversando e eu peguei meu celular, fui olhar minha foto com o Chris no instagram dele, o comentário da Mariana ainda estava lá e o pior ele havia respondido.


“RS, aiai”


Podia até estar parecendo uma namorada daquelas loucas, mas não havia gostado nada daquilo, tanto por ele ter dito que iria apagar e não o fez e mais ainda por ter respondido. Eu fiquei logo estressada.


- Ó gente, to me sentido meio mal, vou subir. Tchau.


- O que foi, amor? Quer que eu suba com você? Perguntou Christian.


- NÃO.


Juntei minhas coisas e subi. Eu não suportava ver nada em relação aos dois juntos, eu não suportava.


Cheguei ao meu quarto e deitei na cama.


Enquanto isso... na piscina


- Ela ficou com a cara fechada do nada, o que você fez Chris? Perguntou Catarina.


- Eu? Nada ué.. ela disse que tava passando mal. Respondeu ele.


- Homem é lerdo viu? Nossa, ela ta chateada com alguma coisa. Disse Catarina.


- Chateada? Mas comigo não é, porque eu não fiz nada.


Voltando ao quarto


Deitei na cama e caí no sono. Ás 12h eu acordei.


Olhei no whatsapp, tinha mensagem da Catarina e do Chris.


Catarina


O que foi Anna? Eu sei que você não tava passando mal, te conheço.


Chris Monassa


E aí amor, como você ta?


Eu ainda estava meio chateada com o fato. Respondi primeiro Catarina e depois o Chris.


Anna


Me conhece mesmo hein, olha a minha foto com o Chris no insta.


Anna


Tô bem!


Eu não pretendia falar nada, não por enquanto, ele que percebesse sozinho. Logo depois ele respondeu.


Chris Monassa


Tava sentindo o que, amor?


Anna


Nada


Chris Monassa


Oo Como nada?


Anna


Vou almoçar!


Desliguei a internet e fui almoçar. Quando terminei voltei pro quarto, liguei a internet novamente e tinha mensagem do Chris.


Chris Monassa


O que foi?


Anna


Do que?


Chris Monassa


Você tá toda estranha.


Anna


Estou normal, Christian!


Chris Monassa


Christian? Tô indo aí.


Em quase cinco minutos a campainha tocou, minha mãe atendeu e depois Chris já estava no meu quarto.


Ele deu um beijo na minha testa e se sentou na cama, eu permaneci séria.


- Pode me dizer por que você tá assim? Perguntou ele.


- Vai olhar seu instagram, Christian.


- Eu sabia! Disse ele.


- Sabia do que? Perguntei.


- Que você estava irritada e que o motivo poderia ser esse.


Eu nem respondi, deitei na cama e liguei a TV.


- Ah não amor, para com isso. É besteira.


- Pode até ser, mas você tinha que responder? É por isso que ela fica atrás de você.  Parece até que você gosta.


- Que eu gosto? Hahaha. Para Anna Rita, para.


- Ué... Você disse que ia apagar, não fez e ainda respondeu.


Ele revirou os olhos.


- Você ta se irritando por besteira, cara.


- Isso é besteira? Tá bom então.


- O que é? Você ta a fim de brigar mesmo né?


- É pra eu aceitar e ficar sorrindo?


- Não, mas ficar put* já é demais.


Eu ri ironicamente, estava ficando cada vez mais irritada.


- PORQUE NÃO É COM VOCÊ!


- Me diz, o que eu fiz demais?


- Porque você não apagou aquela droga como você disse que ia?


- Sei lá..


- SEI LÁ? E respondeu porque? Ou você também não sabe?


- PARA, caramba. Que insegurança toda é essa? Não basta saber que eu te amo?


CONTINUA....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 - PARA, caramba. Que insegurança toda é essa? Não basta saber que eu te amo? Perguntou ele.  - Ama mesmo? Retruquei. - O que? Responder a Mariana no instagram vai te fazer duvidar do meu amor agora? Me poupe Anna Rita. - Muito fácil falar.  - O que? Você acha que eu gostei quando naquele dia em Búzios você sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais