Fanfics Brasil - Capítulo 34 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 34

530 visualizações Denunciar


 - PARA, caramba. Que insegurança toda é essa? Não basta saber que eu te amo? Perguntou ele.


 - Ama mesmo? Retruquei.


- O que? Responder a Mariana no instagram vai te fazer duvidar do meu amor agora? Me poupe Anna Rita.


- Muito fácil falar. 


- O que? Você acha que eu gostei quando naquele dia em Búzios você saiu pra conversar com Matheus? E eu fiz esse auê todo por um acaso? Perguntou ele.


- Mas naquela época a gente só ficava.


- Ah, então não tinha importância?


- Não tem nada a ver uma coisa com a outra. PARA DE FUGIR DO ASSUNTO.


- Olha por causa do que a gente ta brigando, cara. Para pra pensar um pouco e vê se faz algum sentido.


Eu virei às costas pra ele e sentei na mesa do computador.


- Hoje é nosso aniversário cara e você quer ficar brigando? Disse.


Eu comecei a chorar.


- Ah não Anna, não chora, por favor. Eu não quero que você fique assim.


Ele chegou perto de mim, se agachou e levantou meu rosto.


Eu não o encarava. Já não estava mais chateada, estava apenas querendo desabafar.


- Não é insegurança Chris, poxa.


Ele fez carinho no meu rosto.


- Não fica assim, princesa. Eu te amo muito, esquece a Mariana, eu e ela não temos mais nada a ver, eu deveria ter apagado o comentário, vamos esquecer isso? Hoje a gente faz um mês, era pra ser um dia alegre pra gente. Disse ele.


Eu concordei com a cabeça, ele fez eu me levantar e nós nos abraçamos.


- Desculpa por ter agido assim ta, por ter sido infantil. Eu disse.


- Te amo de qualquer jeito, mesmo você sendo essa mala sem alça.


Sorrimos juntos e eu limpei as lágrimas.


- E a gente vai que horas pro cinema? Perguntei.


- Daqui a pouco, a gente vai pegar sessão de 15h, porque eu tenho que chegar cedo em casa. Não vai dar nem pra gente sair pra comer depois.


Fiquei desapontada.


- Ah.. Tudo bem amor. Eu disse.


- Eu vou logo indo tomar meu banho, jaja a gente se fala. Minha mãe vai levar a gente.


Concordei com a cabeça e ele saiu. Fui até meu armário, procurei uma roupa e depois fui tomar banho.


 Ás 14h eu já estava pronta, e fui até a casa dele. Tia Cris nos levou, assistimos a um filme de comédia romântica, Chris estava meio estranho, quase não conversava comigo, sua mão não parava de suar.


- Amor, ta tudo bem? Perguntei.


- Si.. sim, porque ? Respondeu ele.


- Não , nada.


Ele pegou o celular, se afastou de mim e ligou pra alguém, imaginei que seria a mãe dele.


- Anna, minha mãe não vai poder vir buscar a gente, vamos de táxi. Disse.


- Eu peço pra minha mãe vir.


- NÃO! Disse ele.


Olhei confusa pra ele que disfarçou.


- Vamos de táxi mesmo. Continuou.


Depois da reação dele, resolvi não discutir. Percorremos o caminho todo sem trocar uma palavra, ele parecia estar com a cabeça em outro lugar. Preferi não imaginar nada.


Subimos o elevador, Chris que normalmente ficava brincando comigo, ou só conversando mesmo, estava sério, todo concentrado.


Fui dar um beijo nele para me despedir, quando estava chegando perto, ele me interrompeu.


- Não, fica um pouco comigo lá em casa.


Eu não entendi nada, ele estava todo estranho, distante, parecia não querer nem que eu chegasse perto e agora queria ficar um pouco comigo?  Deixei pra lá e nós entramos, quando passei pela porta ele me mandou fechar os olhos.


- O que foi Chris?


Ele foi me levando para algum lugar o qual eu não consegui identificar.


- Cadê a tia Cris e a Catarina? Perguntei.


- Saíram. Ele respondeu.


Ele me fez parar e me mandou abrir os olhos.


Quando abri, ele estava com um buquê nas mãos ao lado da mesa de jantar, toda arrumada, com todos o tipo de coisa que se pode imaginar desde trakinas até pizza. Achei aquilo lindo.


- Anna, eu não sou muito romântico e também não sei cozinhar, mas espero que você goste, eu quis fazer algo especial pelo dia de hoje. Você está me fazendo o cara mais feliz, a gente tem uma sintonia incrível, e eu só posso te agradecer por tudo, e principalmente por me aguentar. Haha. Você é uma pessoa maravilhosa que me faz ser um cara melhor, você tira o melhor de mim. O jeito que você me trata, como você cuida de mim quando eu preciso, seus beijos, sua voz, tudo em você me encanta, é algo inexplicável sabe? Nunca me senti assim, tão ligado a alguém como me sinto com você, eu espero que seja só o nosso início, eu sei que relacionamentos não são fáceis que terão obstáculos, desafios, mas estaremos juntos pra passar por cima de todos eles. Eu te amo mala, pra sempre.


Fiquei emocionada, comecei a chorar, ele me entregou o buquê e me deu um beijo, eu fiquei completamente sem palavras, Chris era incrível, eu não poderia querer outra pessoa na minha vida, ele unia todas as coisas boas que uma pessoa poderia ter, eu o amava demais e saber que era recíproco só melhorava as coisas.


- Ai caramba, não sei nem o que dizer... Eu te amo tanto, tanto, tanto. Um amor que não dá nem pra explicar, eu te quero pra sempre comigo, você é um anjo que veio pra iluminar minha vida, enchê-la de cor, veio pra botar meus pés no chão e me ensinar o que é amor de veradad. Eu que te agradeço por aturar por tantas vezes minhas infantilidades, hahaha. Eu te amo meu amor. Você é maravilhoso.


Deixei o buquê em cima da cadeira e nós nos abraçamos forte, eu e ele tínhamos uma ligação surreal, eu mesma não entendia. Nos beijamos e depois sentamos a mesa.


- Nossa, aqui tem de tudo hahaha, adorei. Eu disse.


- Como eu não sei cozinhar, foi o melhor que eu consegui. Respondeu.


- Amei a surpresa, tá tudo maravilhoso, eu tenho o namorado mais mala e perfeito do mundo.


Dei uma piscada e soltei um beijo no ar, começamos a comer e ficamos conversando.


- Eu já estava até triste, porque não íamos ficar juntos direito hoje, fora que você tava todo na sua no cinema né hahaha. Eu disse.


- Eu imaginei que você estivesse assim.


Terminamos de comer e fomos andando devagar pro quarto dele que ficou na minha frente e abriu a porta. Tinha uma rosa e uma caixa vermelha em cima da cama dele.


Eu o encarei, nós entramos e ele fechou a porta. Deixei minha bolsa na mesa e fui em direção a cama, ele pegou a toalha e foi pro banheiro.


Dentro da caixa havia um coração de pelúcia, com os dizeres “Te amo mala” e uma foto nossa.


Eu ri sozinha, levei a caixa e a rosa até a bancada do computador, ouvi o barulho do chuveiro, ele deveria estar tomando banho. Parei pra pensar um pouco e resolvi surpreendê-lo. Fui até a porta e a tranquei, tirei minha roupa devagar ficando apenas de lingerie. Tirei o sutiã e depois a calcinha, ficando completamente nua. Eu estava nervosa, porém convicta do que estava fazendo e do que queria fazer.


Fui até o banheiro, como a porta estava entreaberta, tive o maior cuidado para não fazer nenhum barulho, ele estava de costas, então não me viu entrar. Fiquei apenas o observando por um momento, cheguei perto do Box e ele notou minha presença, quando se virou pra mim, ficou com uma expressão de surpresa, eu dei um sorriso e ele me olhou dos pés a cabeça bem devagar. Abri a porta do Box e entrei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris ficou estático, totalmente sem reação. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu normalmente ficaria constrangida mas pelo contrário, estava super a vontade e confortável com a situação, ele foi se aproximando devagar, tocou a maçã do meu rosto com a ponta dos dedos, e em seguida desceu pra minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais