Fanfics Brasil - Capítulo 35 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 35

507 visualizações Denunciar


Chris ficou estático, totalmente sem reação. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu normalmente ficaria constrangida mas pelo contrário, estava super a vontade e confortável com a situação, ele foi se aproximando devagar, tocou a maçã do meu rosto com a ponta dos dedos, e em seguida desceu pra minha boca, me olhou nos olhos, sorriu e me deu beijo. Eu estremeci, ai aquele beijo, eu não poderia querer outras coisa, ainda me beijando ele me puxou pra debaixo do chuveiro, eu acabei me assustando com a água tocando meu corpo, paramos o beijo e sorrimos, tomamos um banho super demorado e delicioso, eu fui conhecendo cada parte, cada detalhe do corpo do Chris, era algo novo pra mim, nunca estive com ninguém naquela situação, e sendo o Chris eu estava feliz e me sentindo super bem, nós não trocamos uma palavra, nem precisava, quando terminamos, ele se enrolou na toalha e saiu para buscar uma pra mim, eu fiz o mesmo e saí do Box.


- Amei nosso banho. Disse ele.


Eu dei um sorriso e pisquei.


- Você é linda! Continuou.


- Você que é amor. Respondi.


Saímos do banheiro, eu fui em direção as minhas roupas e peguei minha calcinha.


- Vai vestir porque? Perguntou ele.


O Olhei confusa, dei uma risadinha e larguei a calcinha, me sequei, deitei na cama e me cobri com o edredom.


- Tá com frio é? Perguntou ele.


- Tô nua amor, com esse ar-condicionado ai... E quando sua mãe chegar? Perguntei.


- Não vai, ela e a Catarina foram pra casa da minha avó, ela passou mal, vão dormir lá.


AI MEU DEUS... Estávamos sozinhos naqueles trajes, quer dizer na falta deles, toda minha coragem sumiu, fiquei nervosa mas tentei não demonstrar, ele se secou, vestiu uma cueca e se deitou ao meu lado.


- Eu fico nua e você vestido? Isso é injusto!


Ele começou a rir.


- Rits, Rits.


Ele tirou a cueca e me abraçou, logo em seguida eu senti que ele estava ficando excitado, levei minha mão até aquele região, notei que ele não esperava por aquilo. Ele sorriu e me beijou, um beijo quente e cheio de tesão de ambos. Chris foi descendo a mão direita até a parte mais intima no meu corpo, eu fiquei nervosa e sem reação, era a primeira vez que eu estava sendo tocada por alguém, antes dele me tocar totalmente, me encarou, pra saber se estava tudo bem, eu dei uma piscadela e ele continuou, era uma sensação que eu nunca havia sentido antes, algo novo, diferente mas muito bom. Comecei a gemer baixinho, ele tirou o lençol de cima da gente, desceu os beijos para o meu pescoço, e em seguida para os meus seios, fiquei toda arrepiada, fechava os olhos e mordia os lábios. Ele foi descendo pra minha barriga e desceu mais um pouco, me beijando naquela região, eu gemia de prazer. Depois de um tempo ele me olhou e me beijou de novo, eu já estava maluca, trocamos de lugar, ele ficou por baixo. Nós nos beijávamos com tanto desejo um do outro, Chris me apertava de um jeito, que fazia eu me arrepiar dos pés a cabeça. Ele deu uma pausa e me olhou nos olhos.


- Você é maravilhosa sabia? Disse ele.


- Eu te amo. Respondi.


Voltamos a nos beijar, meu celular tocou. Eu bufei.


- Ah, não acredito. Deixa tocar. Eu disse.


Voltei a beijá-lo e ele me interrompeu.


- Atende Anna, pode ser importante.


Revirei os olhos, levantei da cama, era a Malu.


- Oi Malu, ta comigo sim. Aconteceu alguma coisa? O QUEEEE? SEXTA? ESSA SEXTA? Ai meu Deus...tô calma, mas é que, ai meu Deus, fiquie nervosa agora.... Ok, vou passar pra ele.


Eu estava com o coração acelerado, a peça havia sido adiantada, iríamos estrear na próxima sexta, eu não estava preparada, Chris desligou.


- Ai, Chris. E agora?


- E agora o que?


- Foi adiantada.


- E o que, que tem amor? Nós já ensaiamos o suficiente, já está tudo certo. Relaxa.


- Ai, caramba. Eu disse.


- Relaxa, ta?


- Ai amor, você sabe o quanto eu estou nervosa com essa peça, é a minha estréia.


- Eu sei Anna, eu já passei por isso. Mas pensa assim, você ensaiou, sabe as falas, sabe tudo. Não tem porque se sentir desse jeito.


Aquela altura já não tinha mais clima, eu sabia o que o Chris pretendia, ele devia ter preparado tudo aquilo pra gente, eu também queria, mas aquela ligação mexeu com meu psicológico e eu estava sem condições de pensar em sexo naquele momento.


- Ai amor... eu queria muito, mas essa ligação mexeu comigo. Me desculpa ta? Mesmo.


- Tudo bem Anna, não foi você que disse que temos a vida toda pela frente?


- Cara, você é perfeito, sério! Eu disse.


- Eu sei hahaha.


- E humilde. Continuei.


- Ai amooor, você ensaia comigo esse dias? Perguntei.


- Além dos ensaios do curso?


- É!


- Tá pilhada mesmo hein? Ensaio sim. Vou ter que adiar nossa ida pra Petrópolis...


- Caramba, é mesmo!


- Meu pai vai ficar put*.


- Mas a culpa não é sua!


- Anna... ta difícil conversar com você nua na minha frente.


Eu caí na gargalhada. Comecei a provocá-lo.


- Ah é? Eu disse.


Estávamos sentados, fiz ele se deitar e fiquei por cima dele, comecei a beijar seu pescoço.


- Isso é sacanagem, Anna Rta. Porr*


Eu ri de novo e sussurrei no ouvido dele.


- Não ta gostando não?


Ele se virou e me deixou por baixo dele, começou a me beijar, desceu a mão ate minha perna, e ficou massageando-a, aqueles movimentos me deixaram excitada, eis que o celular toca novamente, dessa vez era o dele.


- Put* que pari*! Exclamou ele.


Eu dei um sorriso e ele atendeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele saiu do quarto para falar ao telefone, o clima foi pro espaço de novo, já estava um pouco tarde e era domingo, eu teria que voltar pra casa. Levantei da cama e vesti o sutiã e a calcinha, pouco tempo depois ele voltou pro quarto. - Já vai, Anna? - Tá tarde, Chris. Amanhã tem aula, lembra? - Tinha até esquecido.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais