Fanfics Brasil - Capítulo 36 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 36

12 visualizações Denunciar


 


Ele saiu do quarto para falar ao telefone, o clima foi pro espaço de novo, já estava um pouco tarde e era domingo, eu teria que voltar pra casa. Levantei da cama e vesti o sutiã e a calcinha, pouco tempo depois ele voltou pro quarto.


- Já vai, Anna?


- Tá tarde, Chris. Amanhã tem aula, lembra?


- Tinha até esquecido..  Amanhã vou pra escola com você.


- Ok..


Fomos andando até a porta, nos despedimos com um beijo e eu saí. Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir.


Na segunda-feira, só pra variar, acordei tarde. Tinha mil mensagens do Chris, levantei da cama e ouvi a voz do Chris e da Marieta, peguei minha toalha, amarrei o cabelo em um coque e fui ver de onde vinha a conversa, eles estavam conversando na cozinha.


- Bom dia gente. Eu disse.. Provavelmente estava com a cara super inchada, não havia me tocado disso.


- Oi bela adormecida. Disse Chris.


- Oi, Anninha. Disse Marieta.


- Cadê a mamãe, o papai?


- Saíram já.. Vocês vão ter que ir de táxi. Você acordou muito tarde. Disse Marieta.


- Aff... To chegando atrasada direto.


- Também acho, vai logo se arrumar! Disse Chris.


Assim eu fiz, ele foi pro quarto junto comigo, tomei banho rápido e troquei de roupa. Acabei saindo sem tomar café, chegamos na escola, poucos minutos de tocar o sinal do segundo horário.


A semana passou bem devagar, Chris estava indo pra minha casa quase todos os dias pra me ajudar a ensaiar, meu papel nem era muito grande, mas eu estava preocupada. Na quarta ele teve uma reunião com o elenco de malhação, estava todo animado, disse que boa parte dos atores ele nunca tinha visto antes, mas eram pura simpatia, eles até estavam marcando de sair pra se conhecerem melhor.


A sexta-feira chegou, eu acordei super indisposta, mole e quase sem voz. QUE ÓTIMO, pensei. Olhei ás horas, eram 10h30. Iríamos para o teatro ás 18h, a peça estava marcada para ás 20h, todos os meus amigos de Niterói viriam me ver e logo hoje, minha garganta resolveu ficar ruim, liguei pra Márcia, expliquei a situação. Ela me disse para fazer algumas coisas caseiras e que até o fim do dia eu melhorava e isso só serviu para aumentar meu nervosismo.


Liguei pro Chris.


- Oi amor.


- Nossa Anna, que voz é essa?  Perguntou ele.


- Sei lá, acordei assim.. Tô em pânico já cara.


- Calma, ta? Até o horário você vai estar se sentindo melhor.


- Tô tentando ficar calma.


- Essas coisas acontecem, é só você saber lidar.


Chris foi me dizendo palavras de conforto e me incentivando, nada melhor do que isso.


Ás 17h, eu estava quase toda pronta, meus pais estavam apenas me esperando pra sair, as 17h30 nós saímos de casa, acabei chegando antes do Christian, deu 18h, 18h30, 19h e nem notícias dele, estávamos todos preocupados, Chris não era de se atrasar, demorei um pouco e resolvi ligar, liguei algumas vezes e nada. Liguei pra Catarina e nada, o da tia Cris só dava caixa, olhei o whatsapp dele, não visualizava desde ás 16h30. Márcia já estava ficando impaciente, Chris era um dos personagens que tinha um grande destaque, ainda teria que fazer a maquiagem e vestir o figurino. Não conseguíamos localizá-lo de jeito nenhum, deu 19h30, e ele apareceu, com a Catarina, a tia Cris e... A Mariana. Eu sabia que havia uma explição bem lógica e convincente pra aquilo, prometi pra mim mesma naquele momento, que aquela situação não iria me atrapalhar. Cumprimentei a todos. Catariana sabia que eu não havia gostado.


- Boa peça a Anna, arrasa! E ignora  a presença desse ser humano aqui. Disse ela.


- Cara, o que ela ta fazendo aqui????


- Looonga história, o Chris te conta.


- Não sei se eu quero ouvir.


Me despedi dela e fui pro camarim feminino.


Pude ouvir o primeiro sinal, faltavam 10 min pra começar, depois tocou o segundo, 5 minutos.. O próximo seria pra valer, comecei a ficar mais nervosa,, Em pensar nas possibilidades negativas que poderiam acontecer e claro na Mariana e no Chris, tentei respirar fundo e me concentrar no personagem.  Eu ia entrar só na 5ª cena, mas já estava sofendo por antecipação.


 


No intervalo de cena, Chris veio falar comigo, eu não queria demonstrar minha chateação, mas foi mais forte do que eu.


Ele me deu um selinho e eu continuei séria.


- Já sei, mas calma ta? Quando acabar a gente conversa. Disse ele.


Eu fiquei de braços cruzados e não respondi, estava uma correria no camarim, a próxima cena era a que eu estava, meu coração ficou acelerado, minhas pernas começaram a tremer, achei que fosse ter um piripaque ali


 


Gente, to com sono. Vou postar esse cap pequeno e incompleto mas amanhã completo tudo direitinho. (Desculpem qualquer erro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei de braços cruzados e não respondi, estava uma correria no camarim, a próxima cena era a que eu estava, meu coração ficou acelerado, minhas pernas começaram a tremer, achei que fosse ter um piripaque ali. - Muita merda pra você, vai dar tudo certo. Disse Márcia. O teatro estava lotado, não consegui proc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais