Fanfics Brasil - Capítulo 37 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 37

271 visualizações Denunciar


Eu fiquei de braços cruzados e não respondi, estava uma correria no camarim, a próxima cena era a que eu estava, meu coração ficou acelerado, minhas pernas começaram a tremer, achei que fosse ter um piripaque ali.


- Muita merda pra você, vai dar tudo certo. Disse Márcia.


O teatro estava lotado, não consegui procurar quem eu conhecia na platéia para não me distrair, felizmente saiu tudo tranquilo e eu fui super bem. Nas outras cenas eu já estava super de boa e confortável. Pude perceber só pelos gritos que a cena em que aparecia a bunda do Chris estava acontecendo, dei uma risadinha. Olhei pela lateral pra platéia, meus amigos todos estavam lá, meus pais, a tia Cris... e a Mariana. Toda raiva que havia sentindo antes voltou.


Algum tempo depois, a peça acabou e todos fomos pro palco agradecer.


Fomos aplaudidos de pé, não tinha melhor sensação do que esse reconhecimento do público. Voltamos pro camarim, troquei de roupa, juntei minhas coisas e saí. Passei pela frente do camarim masculino e vi Chris de costas vestindo uma camisa, fui ao encontro dos meus pais, que estavam na lateral do teatro, junto com a galera toda. Eles estavam combinando de ir comer em algum lugar, eu estava feliz mas sem ânimo algum pra sair.


- Ah, gente. Desculpa... Não vai dar mesmo, to morrendo de dor de cabeça.


Percebi que minha mãe ficou desapontada.


- Vai mãe, com o papai. Eu disse.


- E você filha? Perguntou meu pai.


- Que nada, eu gosto de ficar sozinha. Hahaha.


Chris chegou.


- E aí, vamos pra onde?? Perguntou ele.


- Japonês. Respondeu minha mãe.


Chris ficou me olhando. Eles combinaram tudo certinho, eu me despedi de todos, menos do Christian, eles estranhou.


- A gente vai deixar a Anna em casa e encontra vocês lá. Disse meu pai.


Chris fez menção de que iria se aproximar de mim, eu me virei e entrei no carro. Estava triste e chateada, não queria estragar minha noite, preferia ir pra casa ficar sozinha e pensar, do que falar com o Chris e brigar com ele. Entrei no carro enquanto meus pais continuaram se despedindo, logo depois Mariana se aproximou do grupo, eu revirei os olhos e bufei.


Meus pais me deixaram em casa, e eu fui direto pro banho, tudo o que tinha acontecido até aquela noite passou pela minha cabeça, principalmente o fato do Chris ter se atrasado e ainda por cima ter chegado com a Mariana a tira-colo. Ela que sempre estava no meio da gente, e ele sempre deixava ela ficar, eu estava ficando de saco cheio disso, não era nem insegurança, era tristeza e raiva, eu estava percebendo que o Chris não conseguia se afastar dela, isso me magoava. Comecei a chorar e chorei muito.


Quando consegui me recompor, saí do banho e vesti uma roupa confortável. Deitei na cama, liguei o wi-fi, e vi que tinham algumas mensagens de várias pessoas, me parabenizando, mas a que me chamou atenção foi a do Chris.


 


Chris Monassa


Eu to indo aí!


 


Havia sido enviada há 30 minutos, ele provavelmente estava chegando. Respirei fundo e deitei na cama. Pouco tempo depois a campainha tocou, eu abri a porta e voltei pro quarto.


 Liguei a TV e sentei na cama.


 


SUGESTÃO: LER ESCUTANDO http://www.youtube.com/watch?v=uiJqSgW1Ew4


 


- Oi pra você também. Disse ele.


Eu revirei os olhos.


- Qual foi? Você não vai falar comigo não? Continuou.


- Eu não tenho nada pra falar com você! Respondi.


- Para Anna, eu já te expliquei que eu e Mari.. O interrompi.


- “Não tem nada a ver..” Eu já ouvi essa história, mas porque será que ela parece não ter nenhuma credibilidade?


- Deixa eu te explic... O interrompi novamente.


- Christian, eu to de saco cheio de tanta explicação, toda vez é isso, não é a primeira e nem a segunda vez, que tem essa “coisa” com a Mariana, você fala que não tem nada a ver mas não é o que parece. Sabe o eu percebo, na real? Você não quer ficar longe dela. Ela diz um aí, você já fica preocupado, ela te liga falando qualquer coisa, você vai e atende. Você acha que isso é bom pra mim?


Não aguentei e comecei a chorar.


- Vocês terminaram, ela fica sempre atrás de você e o que você faz? Nada! Nunca mais tirou essa merd* desse relógio do braço. Eu to cansada disso, se você não quer se afastar dela, pra mim, já deu. Continuei.


- Anna, PARA! Cara, você ta dizendo um monte de besteira, não é nada assim. Eu te amo, e não quero nada com ela, já te disse isso várias vezes. Para de ser insegura.


- SE VOCÊ VÊ COMO INSEGURANÇA, O PROLEMA É SEU. Mas eu não quero namorar uma pessoa que deixa a ex ter toda essa liberdade.


- Que liberdade que eu dou? Tá maluca?


- Christian! Ela liga a hora que quer e você atende, inventa qualquer historinha e você vai correndo atrás dela, nem que precise me largar pra fazer isso. Você quer que eu engula?


 Eu já estava soluçando, levantei e comecei a me alterar.


- EU NÃO QUERO MAIS, PRA MIM NÃO DÁ. Continuei.


- OLHA A MERD* QUE VOCÊ TA FALANDO. QUER TERMINAR COMIGO POR ISSO?


- ISSO? VOCÊ ACHA ISSO POUCO? VOCÊ NÃO ESQUECE SUA EX E EU TENHO QUE ACHAR ISSO NORMAL? ME POUPE CHRISTIAN.


- CARAMBA ANNA RITA, PARA COM ISSO! EU TE AMO.


Sentei na cama de novo, e chorei mais ainda. Eu não queria me separar dele, o amava com toda a força que havia no meu coração mas aquela situação era demais pra mim, podiam julgar como fosse, mas aquilo não estava me fazendo bem. Todos nossos momentos vieram na minha cabeça, principalmente os felizes, nossas brincadeiras, caricias, beijos, sorrisos, eu fiquei mais triste ainda. Ele percebeu meu estado, se agachou e tocou meu rosto, me obrigando olhá-lo. Ele havia chorado também.


- Anna..


- Vai embora Christian!


- Anna, para! Por favor.


Eu me levantei, tentei me recompor. Passei a mão na cabeça. Ele também se levantou, se aproximou de mim, tentou me beijar e eu desviei.


- Vai embora, Christian, Por favor! Eu disse.


- Eu não vou desistir de você assim tão fácil.


Ele me olhou por um tempo e saiu. Eu desabei no quarto e comecei a chorar. Eu não queria ficar longe dele, pensei em levantar e chamá-lo de volta, enchê-lo de beijos, mas meu orgulho foi maior, minhas pernas não me deixaram. Eu só conseguia chorar e pensar em nós dois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei rolando na cama por horas, sem conseguir dormir, só pensando na conversa que tivera com o Chris, aquilo não saía da minha cabeça. Ouvi o barulho da porta, meus pais provavelmente haviam chegado, desliguei a TV e fingi que estava dormindo, um deles abriu a porta do meu quarto, eu pude ouvir. Assim que fecharam, eu levantei e a tranquei. Pegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais