Fanfics Brasil - Capítulo 38 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 38

440 visualizações Denunciar


Fiquei rolando na cama por horas, sem conseguir dormir, só pensando na conversa que tivera com o Chris, aquilo não saía da minha cabeça. Ouvi o barulho da porta, meus pais provavelmente haviam chegado, desliguei a TV e fingi que estava dormindo, um deles abriu a porta do meu quarto, eu pude ouvir. Assim que fecharam, eu levantei e a tranquei. Peguei meu celular, fui direto no grupo contar o ocorrido para as meninas, precisava desabafar.


 


Anna Rita


 


Gente L((((


 


Laís


 


Que foi, Anna?


 


Anna Rita


 


Eu e o Chris terminamos.


 


Bruna


O QUE??? MAIS POR QUÊ?


 


Cat


Como assim, Anna?


 


Anna Rita


Ah, cara.. O Chris ainda gosta da Mariana, simples assim.


 


Cat


 


Claro que não, ele te ama. Foi por causa de hoje? Ele não te explicou?


 


Anna Rita


 


Não foi por causa de hoje, não somente.. Já faz tempo que a Mariana ta entre a gente, cansei, cara, cansei.


Elas comentaram mais algumas coisas e tentaram me confortar, Catarina me ligou, conversamos por algum tempo e ela acabou me contando que estava apaixonada pelo Galva.


Consegui dormir ás 2h30 da manhã aproximadamente.


 


- Porque você ta fazendo isso comigo? Eu disse.


- Eu to errado? Disse Chris.


- Cara, eu te amo.


- Eu não... Você não percebe que você foi a pior coisa que me aconteceu?


Eu comecei a chorar, aquelas palavras entraram como espinhos e doeram muito. Abaixei a cabeça e logo em seguida ouvi passos, fui subindo o olhar devagar, a fim de descobrir quem era. Ela, linda, alta, de cabelos negros e com um barrigão. Mariana estava grávida.


- Grávida? Esse filho é seu? Perguntei incrédula.


- De quem mais seria? Respondeu.


- Mas a gente..


- Foi, eu te trai. Disse Chris, sem receio algum.


 


Eu chorei mais ainda e saí correndo, queria sair dali o mais rápido possível, Chris estava tão estranho, diferente. Nunca imaginaria que ele teria coragem de fazer algo assim.


 


Acordei com o sol forte batendo no meu rosto e agradecendo a Deus por ter sido apenas um sonho, eu não suportaria tal situação.


 Hoje a peça teria duas sessões uma ás 18h e outra ás 21h, eu e o Christian iríamos ter que nos ver, se eu pudesse, evitaria. Eu não estava com a mínima vontade de sair da cama, enrolei por mais algum tempo e ás 11h levantei e fui tomar banho. Me olhei no espelho, eu estava um caco, com cara de quem não havia dormido e ainda por cima havia chorado a noite inteira.


Peguei meu celular, liguei a internet, tinha várias mensagens. Da Amanda, da Márcia e do Chris.


 


Amanda


Amigaaaa, nem falei com você direito né... Você arrasou, DIVAAAA. Nasceu pra isso, eu ia te ver hoje, mas minha mãe ta com um problema pra resolver, aí já estamos indo. Percebi que você tava meio pra baixo ontem, aconteceu alguma coisa? Te amo. Beijo.


 


Márcia


Saímos no jornaaaaal. E adivinha de quem é a foto que está lá? A sua!!!!!!


 


Chris Monassa


Anna, a gente pode conversar hoje? :/


 


Respondi Amanda e a Márcia, resolvi não responder o Chris, minha mão ficou coçando, mas acabei resistindo, se eu falasse com ele e aceitasse essa conversa sabia onde iria dar, e no momento não era o que eu estava querendo. Na verdade, eu queria, queria sentir aquelas mãos me apertando, aquele beijo, ouvir aquelas palavras... Mas Christian tinha um efeito sobre mim, que nem eu entendia, no momento em que ficasse sozinha com ele iria pular em seus braços.


Almocei e depois fiquei na sala conversando com meus pais, como estava livre aproveitei pra passar o texto, ao menos me distrairia e não ficaria pensado no Chris e nem em nós dois. E se fosse melhor assim?


 


Ás 16h30 eu e meus pais saímos de casa. Chris já estava lá, cumprimentei ele, Catarina e a tia Cris com um aceno e fui direto pro camarim feminino, enquanto meus pais ficaram lá. Catarina veio até o camarim pouco tempo depois.


- E aí, capa de revista? Disse ela.


- Oi?


- Estou sabendo que você saiu no jornal.


Eu dei uma risadinha.


- Claro nééé, querida. Eu disse.


Ela riu debochada.


- Você ta com uma cara péssima, Anna.


- Tá tão mal assim? Perguntei.


- Cara, porque vocês não conversam? Você não ta feliz, disso eu tenho certeza.


- Eu não acho que seja o momento ainda da gente conversar sabe?


- Por quê?


- Não sei... Eu quero me concentrar aqui, em confissões, no momento.


- Eu te entendo... Mas é que o Chris ta péssimo, ele quer uma chance pra você escutá-lo, ele te ama Anna, de verdade.


- Eu também o amo, Catarina. Se a gente tiver que conversar, vai acontecer.. Mas não agora.


Ela assentiu com a cabeça e me ajudou com a caracterização da personagem. Nós duas tinham uma ótima amizade, ela era uma das pessoas mais próximas que eu tinha no Rio.


 


Foi tudo tranquilo, tirando o fato de a Mariana ter estado lá de novo... Quando eu estava saindo do camarim, tive o desprazer de vê-la dentro do camarim masculino, conversando com o Chris. Me veio uma vontade enorme de chorar, Chris acabou me vendo, algo que eu realmente não queria, ele saiu do camarim e veio atrás de mim. A essa altura algumas lágrimas insistiram em cair, antes de eu chegar na parte onde todos estavam nos esperando, Chris me puxou pelo braço, me fazendo virar pra ele, fiquei de cabeça baixa.


- Anna, não é o que você ta pensando.


Não respondi, ele levantou meu rosto e viu que eu tinha chorado.


- Por favor, não faz isso comigo. Não chora! Eu me sinto a pior pessoa do universo.


Limpei as lágrimas, virei de costas e saí andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele gritou meu nome algumas vezes mas eu não quis virar, eu sabia que tinha uma explicação pra aquilo mas não queria ouvir, ele não me devia mais nada, não estávamos mais juntos, e acho que mais do que nunca eu preferia que permanecesse assim. Limpei as lágrimas, assim que vi todo mundo os cumprimentei e pedi pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais