Fanfics Brasil - Capítulo 4 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 4

7 visualizações Denunciar


As aulas passaram voando, inclusive o intervalo, o assunto era a festa da Laís, todos iam, mas ela não pretendia chamar Mariana, mesmo Chris insistindo muito.


– Qual foi Laís.


– Não Christian, eu não gosto dela, não vou chamar e pronto.


– Ninguém quer ela la Chris, para de insistir. Disse Catarina.


Christian então parou de insistir, e veio falar comigo.


– A gente vai estudar que horas hoje?


– Pode ser umas 14h?


– Pode sim, não esquece que você vai pra aula comigo hoje.


– Não esqueci não, então umas 14h, vou pra sua casa.


– Certo. E colocou o braço esquerdo em volta do meu ombro, eu olhei e vi que ele estava sem relógio.


– Cara, eu me esqueci do seu relógio.


– Quando você for lá pra casa você leva, vou te lembrar no whats.


– Lembre mesmo, porque eu me esqueço das coisas


Ele riu. Mariana estava do outro lado do refeitório olhando com cara feia pra gente.


– Acho que alguém vai apanhar hoje Chris. E me afastei dele.


– Que nada, ela é assim mesmo, deixa eu ir la acalmar a fera. Deu um beijo na minha testa e saiu.


Chegou o horário da saída, Christian foi embora comigo, Catarina havia ido pra casa da Laís, ajudá-la com os preparativos pra festa, elas haviam me chamado, mas já tinha marcado com o Chris.


Quando cheguei em casa, fui direto pro banho, e então fui pra almoçar. Minha mãe já havia voltado pro trabalho, estávamos eu e a Marieta, nossa empregada, em casa. Minha mãe é jornalista, tem contatos, rapidamente conseguiu um emprego aqui no Rio. Almocei tranquilamente e fui pra sala esperar dar o horário pra ir pra casa do Chris, sem perceber acabei pegando no sono ali mesmo. Acordei com alguém mexendo nos meus dedos dos pés.


– Anna Rita, qual é a sua, não honra os compromisso não é? Já são 15h, achei que você tivesse morrido não atendia o celular e nem respondia no whatsapp.


– O que é Christian? Deixa eu dormir.


– De boa então, se dê mal no seu teste lá.


Levantei e puxei o braço dele.


– Pera ai, vou só trocar de short.


– Que nada, vamo logo, eu já te vi, e eu to sozinho em casa, vai assim mesmo.


– Isso é short de dormir Christian.


– Você não vai pro shopping não, deixa disso.


Acabei indo daquele jeito mesmo, só fiz pegar minha havaiana e meu material.


O quarto dele era onde ficava o quarto de hospedes no meu apartamento.


– Não repara a bagunça não, vou no banheiro. Deitei na cama dele e acabei apagando de novo. Acordei com uma travesseirada no rosto.


– Não dormiu de noite não foi?


– Sei lá cara, borá adiar o estudo de hoje, tem pouquinho assunto, amanhã a gente compensa. Quando der a hora pra sair você me avisa. Boa noite.


– Vai roubar minha cama ainda? Que folgada Anna Rita.


Peguei no sono. Acordei com um funk tocando alto, olhei no celular eram 17:30.


– Acorda bela adormecida.


– Nossa, dormi muito.


– Também acho.


– Tô com fome Chris.


– E?


– Vai pegar alguma coisa lá pra mim.


– Rouba minha cama e ainda quer que eu te dê comida?


– Sou visita.


– Bora lá na cozinha comigo.


– Tem batata rufles ai?


– Vixe, você gosta disso é? Tem sim, a Catarina é viciada.


– Amooo isso.


Ele me deu um pacote, e voltamos pro quarto. Parei pra observar direito o quarto dele, era do tamanho do meu, na mesa tinha seu computador e algumas coisas, mas o que e chamou atenção foi um porta-retrato dele e Mariana, e embaixo da mesa tinha um violão.


– Você toca?


– Muito bem por sinal.


– Toca ai alguma coisa pra mim.


E então ele começou a tocar “O vento” do Jota Quest. Nossa, antes que eu percebesse já estava cantando junto com ele, ele parecia tão sereno tão concentrado, e parecia amar o que estava fazendo, parei de cantar e fiquei só o observando cantar de olhos fechados, lindo. E então a música terminou


– Eu amo essa música. Ele disse.


– Ela é linda.


– Já dá pra formarmos uma dupla.


Rimos e eu concordei, ficamos conversando sobre algumas coisas e então eu fui pra casa tomar banho pra irmos pra escola de teatro dele.


30 minutos depois, Chris tocou a campainha.


Minha mãe que estava na sala, o mandou entrar.


– E ai tia, cadê a Anna?


– Oi Christian, ta lá no quarto.


– Tô indo lá.


Eu ouvi a campainha do banheiro, não imaginei que minha mãe fosse deixar ele ir pro meu quarto. E então saí de toalha quando me deparei com ele sentado na mesa do computador, quando notou minha presença ele se virou pra me olhar.


– CHRIS!!


– Relaxa, você ta de tolha, ta pelada, mas não da pra eu ver nada. Infelizmente. E riu debochado.


– Christian!


– Qual foi?


Eu ri sem graça, fechei a porta do quarto, e fui direto pro armário buscar uma roupa o mais rápido possível, eu estava muito envergonhada, e ficava mais ainda por ele estar tão tranqüilo me vendo naqueles trajes, fui correndo pro banheiro.


– Não demora. Ele disse.


Vesti minha roupa rapidamente, passei uma base, blush e rímel e em 15 minutos já estava pronta.


– Vai pra onde bonita assim Anna Rita?


Revirei os olhos.


– Vamos então né? Eu disse.


E então fomos pro curso dele, correu tudo certo e eu acabei me comprometendo a ir mais vezes pra quem sabe um dia fazer parte.


A quarta feira passou tranqüilamente, fui pra casa do Chris estudar até o horário da Mariana ir à casa dele, ela não gostou nem um pouco de me ver lá. Na quinta-feira a prova foi tranqüila, foi na primeira aula, estávamos no intervalo. Christian estava vindo na nossa direção com dois amigos, Gabriel e Vitor, que ele já havia me apresentado, achei estranho o fato de Mariana não estar com eles, ele chegou perto falou com a gente, e então eu chamei ele pra um canto.


– Cadê a Mariana Chris?


– A gente brigou ontem, ela não gostou de ver você lá, pirou mais ainda quando soube que você era minha vizinha, e pior quando ficou sabendo da festa da Laís, saiu de lá cuspindo fogo, ela não quer que eu vá.


– E vc vai?


– Claro que eu vou, ela não manda em mim, eu to começando a ficar de saco cheio desse ciúme todo e de tudo, chega um momento que enche o saco sabe?


– É foda mesmo cara, mas relaxa que depois vocês se resolvem.


– Essa semana acho difícil, ela vai ficar sem falar comigo durante dias.


– Louquinha essa menina hein? E vc, vai com a gente lá no shopping?


– Vou não, os meninos vão lá pra casa do Vitor jogar vídeo-game, aí eu vou também.


– De boa.


– E o curso hoje? Perguntei.


– Iremos sim sem falta, fala com seu pai pra levar a gente, minha mãe tem uma festa lá pra ir.


– Tá certo, vai la pra casa umas 18h.


Algum tempo depois o sinal tocou, e voltamos pra sala, na saída não vi Christian, fui direto pra casa com a Catarina e a Bruna, almoçamos na minha casa, ficamos conversando até dar 14h pra irmos ao shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos boa parte do tempo escolhendo vestido pra mim, não conseguia decidir, até que recebi uma ligação do Christian. – Vão demorar muito aí ainda? Esqueceu do curso foi? – Não esqueci não, é porque são muitas opções aí fica difícil cara. – Não enr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais