Fanfics Brasil - Capítulo 39 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 39

431 visualizações Denunciar


 


Ele gritou meu nome algumas vezes mas eu não quis virar, eu sabia que tinha uma explicação pra aquilo mas não queria ouvir, ele não me devia mais nada, não estávamos mais juntos, e acho que mais do que nunca eu preferia que permanecesse assim. Limpei as lágrimas, assim que vi todo mundo os cumprimentei e pedi para ir embora, queria sair dali o mais rápido possível. No domingo não teria apresentação, eu e o Christian não nos veríamos, algo que não poderia evitar na escola, a final, éramos do mesmo “grupo”.


Assim que cheguei em casa, tomei banho e depois jantei. Evitei tocar no meu celular pra não cair na tentação de ligar a internet, e consequentemente sentir vontade de falar com o Chris.  Deitei na cama, com a pretensão de dormir, mas não consegui. Quando finalmente peguei no sono, meu celular tocou. Olhei pra ver quem era... Christian. Parei pra pensar se atendia ou não, optei pelo não. Pouco tempo depois o sono veio.


Na segunda-feira, acordei bem disposta, pelo menos isso. Tomei banho, me arrumei e depois fui tomar café. Terminei tudo um pouco cedo, avisei pra Catarina que iria pra lá e assim o fiz.


Tia Cris atendeu a porta e me cumprimentou, Christian e a Catarina estavam sentados na mesa tomando café.


- Bom dia. Eu disse.


- Bom dia, Anna. Disse Christian.


- Senta aí. Disse Catarina.


Ficou um clima estranho, tentei dar uma olhada discreta pra Christian, mas ele também estava me olhando.


- Vocês são chatos, hein? Que clima cocô. Disse Catarina.


Eu dei um sorriso e não respondi.


- É a Anna que não quer falar comigo. Chris disse.


-Já falei com você... Vou sentar ali no sofá. Eu disse.


Ele revirou os olhos, e eu fui sentar no sofá. Eu poderia até estar sendo infantil, mas não me importava, eu estava triste e também estava com um pouco de raiva, tanto dele quanto da Mariana. Tia Cris sentou-se ao meu lado.


- Sua mãe já falou com você, Anna? Ela perguntou.


- Sobre o que tia? Perguntei.


- Petropólis... Márcia comentou conosco que no próximo final de semana não terá apresentação, sua mãe tem coisas a resolver lá, ai como o Chris vai aproveitar pra ver o pai, eu e Catarina também vamos pra lá.


Ou seja, eu teria que ir também.


- Ah... Ela deve falar comigo hoje, nem tava sabendo que não iria ter apresentação.


Comecei a pensar se essa viagem seria boa ou ruim, preferi não fazer planos e nem imaginar nada. Algum tempo depois fomos pra escola.


Eu e Catarina saímos andando na frente e fomos direto pra sala.


- Cara, vai ficar nessa palhaçada você e o Chris? Perguntou.


- Eu vi aquela menina no camarim com ele ontem, você quer que eu fiquei como? Respondi.


- Ela tava no camarim? Não sabia..


- Pois é!!!


Quando cheguei na sala contei para as meninas, elas me aconselharam e me confortaram. No intervalo, estávamos todos conversando. Percebi que o Chris não parava de me olhar, ele se aproximou, e me chamou.


- Diga. Eu disse.


- Será que dá pra gente conversar? Perguntou ele.


- Tô ouvindo. Dei de ombros.


- Para de ser Criança Anna Rita!


- É isso que você queria me dizer? Perguntei.


Ele revirou os olhos.


- Sobre ontem... A Mariana tava só me ajudando.


- Christian, a gente não namora mais, você não tem que me dar satisfações da sua vida, se ela tava te ajudando ou a merda que fosse, o problema é de vocês, eu não quero saber.


Eu realmente preferia não saber, aquela conversa mal tinha começado e eu já estava me irritando.


- Caramba, Anna Rita. O que custa você entender?


- Christian, eu to entendo perfeitamente, tudinho. Não precisa ficar se preocupando com o que eu vou achar ta?


Virei de costas e fui direto pro banheiro, que raiva que eu estava dos dois “Ela só tava me ajudando” Ah, me poupe, ainda quer que eu aceite isso, mesmo sabendo que ela tinha outras intenções com essa ajuda, ele aceitou. Bufei de raiva.


A semana passou bem devagar. Ver o Christian, ficar perto dele estava virando uma tortura, não podia abraçá-lo e nem beijá-lo, havíamos trocado pouquíssimas palavras, ele sempre me procurava e eu permanecia irredutível. Vi a Mariana pouquíssimas vezes, ela havia faltado quase a semana toda.


A sexta-feira chegou. Minha mãe e meu pai iriam para Petrópolis de manhã cedo e eu iria com a Tia Cris, Catarina e o Christian depois do colégio. Assim fizemos, a principio eu e meus pais iríamos ficar em um hotel, mas tia Cris nos convidou para ficarmos na casa dela. Apenas Christian não iria dormir lá mas sim na casa do pai. Tia Cris nos deixou em casa e levou Chris até a casa do pai, ele morava perto de onde estávamos


Meus pais, que estavam na rua, chegaram logo depois. Tia Cris acabou demorando um pouco e voltou com o Chris, que foi direto pro quarto, ficamos confusos.


- Qual foi? Perguntou Catarina.


- O Chris disse que só vai pra lá amanhã... Não sei bem o porquê, ele foi pro quarto com o pai, ai quando voltou pra sala, disse que queria ir embora.


 


Fui pro quarto em que eu dormiria com a Catarina, fui tomar banho depois ficamos conversando.


- Qual foi que o Christian não quis ficar lá? Perguntei.


- Eu nem sei, mas deve ter sido por causa da mulher do Richard, ele não se dá bem com ela. Sempre tem um atrito quando ele vem pra cá.


- Entendi!


Continuamos conversando e depois descemos pra “almoçar” quase 16h.


Chris já havia almoçado e estava na piscina, assim que terminei também fui pra área da piscina, talvez ele precisasse conversar, por mais que eu ainda estivesse chateada, se ele necessitasse eu estaria lá.


Sentei em uma das cadeiras de sol, ele virou pra ver quem era e esboçou um sorriso.


- Não consegue ficar longe de mim né? Disse ele.


Eu não queria, mas acabei dando uma risadinha.


- Hahaha, engraçadinho.


- Pode assumir, eu te conheço, Rits.


Me derreti, amava quando ele me chamava de Rits.


Revirei os olhos e sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me derreti, amava quando ele me chamava de Rits. Revirei os olhos e sorri.  - Vou dormir aqui hoje, com você! Disse ele. - Comigo? Perguntei. - É ué, meu quarto está sem ar-condicionado, vou ter que dormir com você no quarto. Olhei confusa. - Porque você não dorme com a sua mãe? Perguntei. - Tá com medo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais