Fanfics Brasil - Capítulo 40 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 40

294 visualizações Denunciar


Me derreti, amava quando ele me chamava de Rits.


Revirei os olhos e sorri. 


- Vou dormir aqui hoje, com você! Disse ele.


- Comigo? Perguntei.


- É ué, meu quarto está sem ar-condicionado, vou ter que dormir com você no quarto.


Olhei confusa.


- Porque você não dorme com a sua mãe? Perguntei.


- Tá com medo de mim, é??? Disse ele entre risadas.


Odiava ter vontade de rir, ainda estava chateada, mas por um momento esqueci o motivo.


Dei um sorriso.


- Porque você não entra? Perguntou ele.


- Não to de biquíni.


- Vai vestir então.


- Não.. to bem aqui.


- Então deixa, eu saio.


Ele foi até a borda e saiu da piscina, estava de sunga, deixando a mostra aquele corpo perfeito, que me deixava maravilhada, ele percebeu meus olhares, mas não se importou. Aproximou-se mais de mim.


- Já que você ta sem biquíni, vai de roupa mesmo!


- Chris, NÃÃÃÃÃO!


Comecei a gritar rindo, ele ignorou, me pegou no colo e pulou comigo na piscina.


Comecei a distribuir tapas nele, que riu debochado.


- Só assim pra você tomar banho né? Hahaha. Disse ele.


- Idiota!


Rimos juntos, ele foi aproximando o rosto dele do meu e eu percebi onde aquilo iria dar, me afastei e saí da piscina.


- Vou tomar banho, depois a gente se fala. Eu disse.


Virei de costas e saí andando. Meu coração estava acelerado, minhas pernas bambas. Entrei no quarto, Catarina estava deitada, fui direto para o banheiro. Eu não podia deixar a peteca cair, se eu continuasse ali estava obvio que iríamos acabar ficando e não era o que eu queria no momento, quer dizer, era, mas não podia.


Demorei mas do que deveria no banho e Catarina percebeu.


- Eeeeei, morreu foi? Perguntou.


- Já estou saindo.


Pensei em tantas coisas que acabei perdendo a noção do tempo, me sequei enrolei o cabelo na tolha e saí do banheiro.


- Achei que você tivesse se afogado. Disse Catarina rindo. Acho que você passou mais de uma hora... Daqui a pouco a gente vai sair pra comer pizza.


- Sério? Putz.. To sem a menor vontade de sair.


- Deixa de ser chata, ta nessa vibe desde que terminou com o Chris, você vai sim, nem que eu tenha que te arrastar.


Rimos divertidas e ela entrou no banho logo depois de mim. Quando eu já estava quase pronta, Christian entrou no quarto.


- Uau, tudo isso é pra mim?


- Ai, Christian Monassa.


Revirei os olhos, ele deu um sorriso e sentou-se na cama.


- Porque você não volta pra mim hein, Rits? Perguntou ele.


- Já estou pronta, vou esperar lá em baixo.


Desconversei e fui pra sala, ele foi logo depois de mim.


- Vai ficar fugindo do assunto? Indagou.


- Christian, você quer ficar em paz ou quer que a gente brigue?


- Não está mais aqui quem falou. Respondeu ele.


 Sentei no sofá e liguei a TV, um silêncio tomou conta do ambiente. Eu fiquei desconfortável, fazia tempo que eu e o Chris não ficávamos assim, sozinhos, até o dia de hoje na piscina e ainda era estranho, pois não podíamos nos abraçar e nem nos beijar. Felizmente Catarina não demorou muito para se juntar a nós.


Ficamos os três conversando, até que nossos pais desceram e nós fomos até a pizzaria que não ficava muito distante dali. A noite foi bem agradável, conversamos sobre tudo. Ás 23h chegamos em casa, fiquei sentada na sala com a Catarina e o Chris, ficamos conversando por horas, deitei no sofá e acabei pegando no sono.


Quando dei por mim estava no colo do Chris subindo as escadas, continuei fingindo que estava dormindo, senti que ele me deitou na cama e pareceu ter ido até o banheiro. Abri os olhos com cuidado, Catarina não estava na cama dela, logo depois ouvi barulho da porta do banheiro e fechei os olhos novamente, ele sentou-se ao meu lado e tocou meu rosto.


- Princesa... Que saudade de você!


Meu coração começou a bater forte, eu fiquei nervosa. Me arrepiei com aquele toque, eu estremeci, tudo que eu queria era um momento daquele de novo, tudo que eu queria era o Chris de novo. Ele deu um beijo na minha testa, senti ele se levantando e em seguida ouvi o barulho da porta fechando, abri os olhos devagar e ele estava em pé na minha frente.


- Sabia que você estava acordada!


E gargalhou. Eu sorri sem graça.


- Há há há. Cadê a Catarina? Perguntei.


- Tá dormindo com a mamãe.


- E você vai dormir aonde? Perguntei


- Eu não disse que iria dormir aqui com você?


- Tá maluco, se meu pai ver!


- Relaxa, infelizmente... Eu vou ter que dormir na outra cama.


- Até parece que se pudesse eu iria querer que você dormisse comigo né, me poupe.


- Anna Rita, para né. Eu sei que você ia querer!


Ele não estava errado e eu queria muito, sentir aquele corpo forte me abraçando, me pegando outra vez, suspirei só de imaginar.


- Porque você estava fingindo que estava dormindo?


- Quem disse que eu estava fingindo? Perguntei.


- Nem te conheço né? Quando eu toquei seu rosto seus olhos não paravam de piscar, você estava doida para abri-los.


Dei de ombros.


- Vou tomar banho! Eu disse.


Lembranças vieram á minha mente... O nosso banho. Tentei afastar aquele pensamento rapidamente.


- Deixa eu ir com você! Disse ele.


- Até parece. Dei um sorriso tímido.


Revirei os olhos e entrei no banheiro. Estávamos nós dois sozinhos no quarto, sem poder tocar um no outro, aquilo estava virando uma tortura. Minutos depois saí do banheiro de camisola, ele estava deitado, apenas de short concentrado na TV.


- Anna...


- Diga!


- Amanhã você não quer ir lá na academia do meu pai? Conhecer ele, o Rodrigo.


- Será que não seria estranho Chris? A gente não...


- Não namora mais, sei. Mas eles querem te conhecer.


Ouvir aquelas palavras da boca dele doía.


- Tudo bem, eu também quero muito conhecê-los. Que horas?


- Pode ser à tarde. Eu peço pra ele passar aqui.


- Você já vai pra casa dele amanhã cedo? Perguntei.


- Sim.


Eu não queria que ele fosse, mas não tinha nada a fazer, desliguei a luz e deitei na cama.


- Anna...


- Oi Chris.


- Estou com saudades.


Em um sussurro respondi que também estava e dormi sem saber se ele tinha escutado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em um sussurro respondi que também estava e dormi sem saber se ele tinha escutado.  Acordei com o barulho da TV, Chris estava acordado. - Chris? Perguntei. - Ô Anna, desculpa. - São que horas? Perguntei. - 3h. - Não conseguiu dormir não foi? - Não... - Vou desligar a TV, pode dormir. Foi mal. - Não Chris, pode ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais