Fanfics Brasil - Capítulo 41 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 41

178 visualizações Denunciar


Em um sussurro respondi que também estava e dormi sem saber se ele tinha escutado. 


Acordei com o barulho da TV, Chris estava acordado.


- Chris? Perguntei.


- Ô Anna, desculpa.


- São que horas? Perguntei.


- 3h.


- Não conseguiu dormir não foi?


- Não...


- Vou desligar a TV, pode dormir. Foi mal.


- Não Chris, pode assistir.


- Sabe por que eu não to conseguindo dormir?


- Aí, Chris... Nem começa.


- Não, é sério. Por causa da Mariana.


- Jura? Que ótimo, eu poderia ter ido dormir sem essa.


Me embrulhei com o edredom até a cabeça.


- Calma, escuta.. Você não me deixa terminar. Em como eu a deixei estragar a melhor coisa que me aconteceu na vida.


- Chris, para. É sério.


Olhei pra ele que me encarou de volta.


- Você também foi a melhor coisa que me aconteceu, você sabe disso...


- Então Anna Rita, porque não volta a ser tudo como era antes?


Ele se levantou e veio até mim.


- Chris, é melhor essa conversa parar por aqui, ta?


- Porque você foge? Perguntou ele.


- Eu não to fugindo, eu só não quero.


Ele pareceu desistir e voltou pra cama.


- Tenta me entender Chris, eu não quero que a gente brigue, vamos deixar as coisas como estão, certo? Pelo menos por enquanto.


Ele não respondeu mais e a conversa morreu ali. Algum tempo depois peguei no sono.


Acordei com o sol no meu rosto, olhei pra cama do lado, Christian não estava mais, uma leve tristeza tomou conta de mim, será que eu havia agido certo? A essa altura não importava mais.


Catarina entrou no quarto.


- Seu pai está uma fera. Disse ela.


- Por quê?


- Porque viu que você e o Chris dormiram sozinhos aqui.


- Mas em cama separadas né! Ele está aonde?


 - Acho que ta no quarto com sua mãe.


Levantei e fui até o quarto onde eles estavam. Meu pai estava sentado na cama.


- Pai...


- Anna, o que foi isso? Porque você dormiu sozinha com o Christian? Perguntou ele.


- Silvio... Disse minha mãe.


- A gente tava em cama separada pai, fora que a gente nem namora mais né, nada a ver. Eu disse.


- Eu disse isso pra ele. Disse minha mãe.


- Mas eu não quero isso, entendeu? Continuou ele.


- Tá bom pai, desculpa.


Saí do quarto bufando.


Eram 9h da manhã, tomei banho, tomei e café e depois fui pra piscina com a Catarina. Ficamos conversando.


- E o Galva? Perguntei.


- Que Galva... Ele está só me enrolando, não toma uma atitude sabe? Em tudo, eu que chamo pra sair, eu que falo tudo. Isso é um saco, cara.


- Nossa, é serio? Isso é uma merda mesmo. Você já conversou com ele?


- Não...


- Tem menino que é lerdo mesmo, fala com ele.


- Você sabia que ele já ficou com a Mariana? Disse ela.


- AAAAAFF, é serio? Gente, o que essa menina tem?


- Até hoje eu também tento entender... Mas tem um tempo, foi antes da gente se mudar pro Rio. Eles quase namoraram.


- Que tristeza.


- Eu soube a pouco tempo, ele me falou por alto, sem querer. Por falar nela... Não sei se eu deveria falar isso, mas fod*-se. Ela perdeu com o Chris...


- Você realmente não precisava ter dito isso, Catarina!!!!!!!!! Já é muito ruim saber que eles já transaram e agora que ela perdeu a virgindade com ele.


- Ah amiga... Deu de ombros.Você e o Chris já transaram?


- Não... E você saberia. Cat... não é estranho tratar desses assuntos não? A final, ele é seu irmão né?


Ela deu um sorriso e negou com a cabeça.


Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos tomar sol.


Passei à tarde no quarto ouvindo música e esperando um sinal de vida do Chris, esperando ele dizer se iríamos ou não para a academia do pai dele, e nada. Um arrependimento logo bateu, eu poderia estar com ele agora, abraçando, conversando, beijando, e deixei passar, meu orgulho me impediu de fazer o que eu tinha vontade. Abri a conversa dele no whatsapp e comecei a digitar.


“Chris, eu sei que existe a possibilidade de você estar chateado comigo mas eu não me importo, você não sabe como eu estou me sentindo agora, como eu estou arrependida de ter deixado meu orgulho me vencer, eu pensei em te ligar, mas me expresso melhor dessa forma. Me desculpa por estar sendo infantil ta? Eu estou com tanta saudade de você, das nossas conversas, dos nossos abraços, beijos, de tudo. Até agora eu não acredito que eu joguei tudo isso no lixo. Eu realmente só queria te dizer que eu te amo demais, que você é maravilhoso, a energia boa que você emana só contagia quem ta por perto. Eu quero muito que tudo volte a ser como era antes. Eu te amo <3”


 


Quando eu estava prestes a enviar ele me mandou uma mensagem.


 


“Anna, desculpa não ter avisado nem nada, mas acho que você estava certa, é melhor mesmo deixar como está e não tem porque você conhecer meu pai, meu irmão se a gente não tem nada, e pelo jeito nem vai mais ter. Eu não ou mais ficar insistindo e sento chato, já que é uma coisa que você não quer... Beijos”


 


Eu fiquei no chão, engoli em seco e desabei em lágrimas, como eu era idiota, criança, o melhor da minha vida eu estava deixando escapar por entre meus dedos, como eu poderia ter deixado tudo isso acontecer?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei no chão, engoli em seco e desabei em lágrimas, como eu era idiota, criança, o melhor da minha vida eu estava deixando escapar por entre meus dedos, como eu poderia ter deixado tudo isso acontecer?   Catarina entrou no quarto e me viu chorando. - Anna! O que foi? Sem responder eu entreguei o celular pra ela, que leu a conversa. - Cara, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais