Fanfics Brasil - Capítulo 42 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 42

13 visualizações Denunciar


Eu fiquei no chão, engoli em seco e desabei em lágrimas, como eu era idiota, criança, o melhor da minha vida eu estava deixando escapar por entre meus dedos, como eu poderia ter deixado tudo isso acontecer?


 


Catarina entrou no quarto e me viu chorando.


- Anna! O que foi?


Sem responder eu entreguei o celular pra ela, que leu a conversa.


- Cara, não fica assim. Nada que uma conversa não resolva, relaxa ta? Vocês se amam e vão se resolver.


Concordei com a cabeça, peguei o celular e disquei o número dele. Chamou algumas vezes e ele atendeu.


- Oi. Disse ele seco.


- Oi Chris... Será que dá pra gente conversar?


- Conversar? Sobre o que?


- Sobre a gente...


- Ué, achei que já tivesse tudo resolvido.


- Dá ou não pra gente conversar?


- Eu to na casa do meu pai, não sei se dá pra eu ir aí hoje.


- Tudo bem, depois a gente se fala, beijo.


Ele nem respondeu e desligou. E a tristeza tomou conta de mim de novo, eu precisava falar com ele, dizer como me sentia e o quão arrependida estava. De noite, meus pais, Catarina e a tia Cris saíram pra jantar, eu optei por ficar em casa lendo. Resolvi ir até o quarto do Chris, havia alguns porta-retratos, mas um me chamou atenção, era a única foto com uma pessoa diferente sem ser da família. Parecia ser uma foto de casal, era uma foto do Chris abraçado e tocando o rosto de uma menina, ele que está com o cabelo ruivo, na foto estava loiro, imaginei que poderia ser alguma amiga, Chris era muito carinhoso e não me surpreenderia se ele tirasse uma foto daquelas com uma amiga. Me esbarrei sem querer em uma pequena agenda, que estava com algumas fotos dentro, não tive como não olhar, era a mesma pessoa da foto do porta-retrato... Ou eles eram muito amigos ou realmente namoravam. Resolvi sair do quarto e voltei para meu livro.


Algum tempo depois fui verificar o instagram, vi algumas fotos e uma em especial me chamou atenção, negativamente.


 


 


LEGENDA: Matando a saudade da mais linda! 


Respirei fundo e abri o instagram da menina e vi que parecia ser mesma das fotos do quarto dele, engoli em seco, evitei ao máximo ter certos pensamentos, mas não consegui. Eu queria muito não ter ido ao quarto do Chris e mais ainda não ter visto aquela foto, se fosse o que eu estava pensando? Respirei fundo e fui tomar um banho, quando saí resolvi ligar para o Chris novamente, chamou várias vezes e uma voz feminina atendeu com uma música alta ao fundo. A raiva logo tomou conta.


- Alô?


- Cadê o Christian? Perguntei.


- Tá ocupado gata... Eu digo pra ele retornar depois.


- Não precisa, muito obrigada. Tchau.


Bufei de raiva, “gata”. Eu sabia que não poderia exigir nada do Christian, mas eu não gostei nada de uma menina ter atendido o celular dele... Ele provavelmente estava em alguma festa, por isso não pode vir conversar comigo. Fiz o máximo pra não pensar naquilo, meus pais, Catarina e a tia Cris chegaram. Como eu estava sem sono, fiz um cachorro quente e fiquei na sala vendo filme, acabei pegando no sono.


- Anna!!!!


Eu acordei assustada, Christian estava na minha frente visivelmente alterado. Eu levantei e o ajudei a se sentar.


- Nossa Chris...


- Anna Rita, vem cá, me dá um abraço, to com tanta saudade.


Ele me puxou me fazendo sentar no colo dele.


- Chris, vai tomar um banho.


- Pra que banho, eu quero ficar com você aqui.


- Chris... Você ta um pouco alterado, é melhor você ir tomar um banho pra ver se melhora.


- Não Anna, vem cáá!


Ele puxou meu rosto, tentando me beijar.


- Para Chris.


Saí do colo dele e o ajudei a levantar.


- Bora pro quarto, você tem que tomar um banho. Eu disse.


- Só vou se você for junto comigo.


Eu dei um sorriso.


- Para Chris! Vamo logo.


Coloquei um dos braços dele no meu ombro e fui subindo a escada.


- Você ta tão cheirosa, que saudade desse cheiro.


Eu não disse nada.


- Fala comigo, Rits. Não me ignoraaaa.


- Cala a boca, Christian. Bora, tira logo essa camisa.


- Hora do streeptease.


Eu cai na gargalhada e ele foi tirando a camisa devagar, deixando a mostra aquele tanquinho perfeito.


- A calça é você que tem que tirar, Narits.


- Narits? Hahahaha. Tira logo!


- Tô com saudade cara, porque você não me dá só um beijo? Vou cantar pra você me dá um beijo.


Fui empurrando ele pro banheiro e ele começou a cantar “O vento”.


- Lembra Anna? Quando a gente cantou essa música? Eu comecei a me apaixonar por você ali.


Meu coração acelerou, eu comecei a ficar nervosa.


- Vai Chris, vai tomar banho logo.


Empurrei ele pro Box e virei de costas pra sair do banheiro, ele me puxou, me agarrou e me deu um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Empurrei ele pro Box e virei de costas pra sair do banheiro, ele me puxou, me agarrou e me deu um beijo. Apesar do beijo ter me despertado mil desejos e ter resgatado mil lembranças, percebi que ele quase não estava conseguindo ficar em pé, então eu preferi finalizar o beijo. - Não, eu quero mais. Disse ele. - Não Chris, vai tomar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais