Fanfics Brasil - Capítulo 43 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 43

308 visualizações Denunciar


Empurrei ele pro Box e virei de costas pra sair do banheiro, ele me puxou, me agarrou e me deu um beijo.


Apesar do beijo ter me despertado mil desejos e ter resgatado mil lembranças, percebi que ele quase não estava conseguindo ficar em pé, então eu preferi finalizar o beijo.


- Não, eu quero mais. Disse ele.


- Não Chris, vai tomar banho, ta? Ai a gente conversa.


Com dificuldade ele foi tirando a calça e eu saí do banheiro. Pensei mil coisas, mas preferi não tomar nenhuma atitude, iria deixar as coisas como estavam, se ele estivesse em condições de conversar eu conversaria e o que tivesse que ser, seria. Ele saiu do banheiro ainda meio alterado, dizendo algumas besteiras.


- Minha Rits! Porque você não dorme aqui comigo?


- Não Chris... Você quer comer alguma coisa?


- Na verdade eu quero sim...


- O que? Perguntei.


Ele me olhou e deu um sorriso safado.


- Se eu disser você vai me bater.


- Han? Eu disse.


Fiquei um tempo pensando e logo entendi.


- CHRISTIAN!!! Respeito, por favor.


- Ué, foi você que perguntou. Disse ele rindo.


- Idiota!


- Gostosa.


- Christian, para!


Comecei a ficar sem graça e ele ficou rindo


- Vou buscar alguma coisa pra você comer. Eu disse sorrindo.


Desci as escadas e fui até a cozinha, não tinha nada pronto, apenas um bolo. Cortei uma fatia e voltei pro quarto, ele estava sentado na cama, com um porta-retrato na mão.


Deixei o prato com o bolo em cima da mesa.


- Eu tava com ela hoje. Disse ele.


E virou o porta-retrato me mostrando a foto. Eu não respondi.


- Eu já fui muito apaixonado por ela, desde criança e ela sempre me esnobou.


Eu respirei fundo, continuei sem responder e ele continuou falando.


- Até que um dia ela se rendeu e ficou comigo. Ficamos juntos durante um tempo, aí minha mãe teve que se mudar pro Rio e eu tive que ir junto. Eu não queria ir, eu era maluco por ela.... Eu senti muita falta.


Estava doendo ouvi-lo falar daquele jeito.


- Aqui seu bolo, Christian. Vou dormir, boa noite.


- Não Anna, fica aqui. Disse ele.


Eu estava com o choro entalado, mas consegui me controlar mas mesmo assim minha voz saiu trêmula.


- Pra ficar fazendo o que? Perguntei.


 - Você não queria conversar comigo? Perguntou ele.


- Não quero mais e você ta bêbado. Eu disse seca indo até a porta do quarto.


- Fica aqui cuidando de mim, por favor.


- Porque você não chama essa daí? Perguntei.


- Ah não, para! Ele se levantou e veio até mim.


- Eu não vou ficar ouvindo você falar essas coisas, Christian. Eu disse com raiva.


- Que coisas?


Ele me olhou confuso e então se tocou.


- Ah Anna, você sabe que o meu amor agora é todo seu, eu falo umas besteiras ás vezes, foi mal.


Ele já estava melhorando, comeu o bolo, e eu disse que iria dormir, fui caminhando até porta de novo, ele me puxou de volta e não me deixou ir.


- Anna... Fica vai? Só um pouco, to com saudade das nossas conversas, juro que não vou tentar nada.


No fundo eu queria que ele tentasse, eu me renderia. Concordei com a cabeça e sentei na cama.


- Porque você não foi pra casa do seu pai? Perguntei.


- No estado que eu tava? Ele não ia me deixar entrar, e eu levei a chave daqui por engano.


 - Tendi...


- Eu sei que eu não tenho direito de te cobrar nada, mas quem foi que atendeu seu celular quando eu liguei? Perguntei.


- Você ligou? Que horas?


- Mais cedo, tava com uma música alta no fundo.


- Ah... Não lembro, devo ter deixado o celular com alguma das meninas, era a festa de um brother.


“Alguma das meninas”. Eu estava morta de ciúmes, mas fiz o máximo para não transparecer. Apenas concordei com a cabeça.


- O que você queria conversar comigo quando você me ligou naquela hora? Perguntou ele.


- Nada demais. Disfarcei.


- Fala Anna, eu te conheço. Sei que era importante, para de ser orgulhosa.


Ele estava certo e já estava mais do que na hora de termos uma conversa.


- Ah, Chris... Você sabe.


- Eu sei, como? Ele disse rindo.


- Sobre a gente...


- Continue. Disse ele com um sorriso no rosto.


- Hoje eu ia mandar uma coisa pra você no whatsapp mas ai bem na hora você me mandou aquilo, dizendo que eu tava certa e não sei o que, aí foi um balde de água fria né, eu tava toda arrependida, escrevi um monte de coisa e você disse aquilo, fiquei mal. Eu to sentindo tanto a sua falta, Chris. Dos seus beijos, do seu abraço, da gente, de tudo. E eu to me sentindo péssima de ter acabado tudo isso por uma besteira, uma infantilidade... To com medo de te perder Chris.


Meus olhos se encheram de lágrimas, ele me encarou por um instante e me abraçou, um abraço terno e cheio de carinho. Em seguida ele voltou a me encarar.


- Você sabe o quanto eu te amo né? O quanto você é importante na minha vida, eu jamais aguentaria ficar longe de você. Esses dias tem sido uma tortura, sem poder chegar perto de você direito, sem poder de tocar. Disse ele.


- Me desculpa ta? Eu amo você. Eu disse.


Ele se aproximou, tocou meus lábios com a ponta dos dedos e me beijou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se aproximou, tocou meus lábios com a ponta dos dedos e me beijou. Ficamos juntos um tempo, esperei ele dormir e fui pro quarto, me sentindo leve e aliviada, aquilo era tudo que eu queria, ter o Chris perto de mim outra vez. Não demorei muito a dormir. Domingo iríamos embora depois do almoço, acabei acordando cedo, antes mesmo da Catarina. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais