Fanfics Brasil - Capítulo 44 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 44

10 visualizações Denunciar


Ele se aproximou, tocou meus lábios com a ponta dos dedos e me beijou.


Ficamos juntos um tempo, esperei ele dormir e fui pro quarto, me sentindo leve e aliviada, aquilo era tudo que eu queria, ter o Chris perto de mim outra vez. Não demorei muito a dormir.


Domingo iríamos embora depois do almoço, acabei acordando cedo, antes mesmo da Catarina. Desci as escadas de pijama mesmo, Christian estava tomando café.


- Bom dia, princesa. Disse ele.


- Oi amor. Acordou cedo hein?


- É, to morrendo de dor de cabeça. Tá fod*


- É isso que dá beber. Eu disse.


- Culpa sua!


- Minha???


- É ué, foi pra afogar minhas mágoas.


- Hahahaha. Ah ta.


Ele ficou mexendo no celular.


- Ih... Uma menina do elenco lá, da malhação foi retirada sem mais nem menos... Que estranho. Ela era do meu núcleo.


- Quem foi que falou? Perguntei.


- Um brother que também ta no elenco. Mas ninguém sabe o motivo.


- Hm... Essa semana tem apresentação né? Já to até sentindo falta.


- Tem sim, pois é cara... Eu também.


- A gente ainda nem tinha conversado sobre, só teve confusão.


- Né dona, Anna Rita? Você mandou muito bem, ficou toda nervosa à toa. Viu como é tranquilo?


- Sim, e realmente é isso que eu quero pra mim.


Sorrimos cúmplices e eu sentei pra tomar café com ele.


- Anna, eu preciso te confessar uma coisa. Disse ele sério.


Eu gelei.


- Pode falar.


- Você ta com um bafo daqueles! Disse ele caindo na gargalhada.


- Idiooootaaaa!


Rimos divertidos, eu estava morrendo de saudade dessas nossas brincadeiras e risadas.


Chegamos em casa de noite por conta do engarrafamento terrível que pegamos. Christian brigou com o pai e mal se despediu dele, eu acabei não o conhecendo e nem conhecendo o Rodrigo.


Eu acabei indo pra cama cedo, estava cansada e no outro dia teria aula. Minha mãe como poucas vezes me acordou na hora, a manhã passou tranquila, todos estavam felizes por eu e o Chris termos voltado.


No fim da tarde fui pra casa do Christian, ele estava tomando banho, então fui pro quarto da Catarina que estava conversando com a tia Cris.


As cumprimentei, elas estavam conversando sobre a menina que havia saído do elenco de malhação.


- E foi porque, gente? Perguntei.


- A mãe dela teve um atrito lá com um dos diretores. Vão ter que abrir testes pra essa personagem. Disse tia Cris.


- Porque você não faz, Anna? Perguntou Catarina.


- Eu? Nããão, ainda não estou preparada pra isso. E sei lá, não tem que ser indicada? Perguntei.


- É só falar com a Márcia, porque você não tenta Anninha? Perguntou tia Cris.


- Ah tia.. Não sei, acho que ainda não é minha hora.


Christian entrou no quarto de short com o cabelo molhado, todo lindo.


- Clube da luluzinha é? Perguntou ele rindo.


Eu fui logo saindo do quarto pra aquele assunto não se prolongar, eu realmente não sei se seria uma boa fazer aquele teste, e se fosse um passo maior do que a perna? Eu realmente estava em dúvida.


Fomos pro quarto dele e sentamos na cama.


Ele me abraçou forte, eu retribui.


- Você não imagina o quanto eu senti falta desse abraço. Disse ele.


Eu estremeci.


Desfiz o abraço e o olhei nos olhos.


- Tudo eu queria era esse abraço, sentir seu cheiro, seu beijo.


Mirei sua boca, mordi os lábios e o beijei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo eu queria era esse abraço, sentir seu cheiro, seu beijo. Mirei sua boca, mordi os lábios e o beijei.  Deitamos na cama e continuamos nos beijando, era tão bom saber que tudo aquilo estava acontecendo de novo, que estávamos voltando ás boas. Finalizamos o beijo. - Chris... Eu sei que não é hora, mas eu preciso pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais