Fanfics Brasil - Capítulo 45 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 45

336 visualizações Denunciar


- Tudo eu queria era esse abraço, sentir seu cheiro, seu beijo.


Mirei sua boca, mordi os lábios e o beijei.


 Deitamos na cama e continuamos nos beijando, era tão bom saber que tudo aquilo estava acontecendo de novo, que estávamos voltando ás boas. Finalizamos o beijo.


- Chris... Eu sei que não é hora, mas eu preciso perguntar, quando você tava lá com aquela menina lá em Petrópolis, sua ex... Vocês ficaram?


- Porque isso agora? Perguntou ele.


- Eu quero saber, ué!


- Não ficamos não Anna!


- Não curti aquela foto que você postou com ela, menos ainda da legenda. Mas eu sei que não posso te cobrar nada, nós estávamos separados.


- Você quer que eu exclua? Perguntou ele.


- Não Chris, que isso.


Na verdade eu queria que ele excluísse, mas eu não tinha direito nenhum de exigir alguma coisa. Meio contra a vontade, mudei de assunto. Tava bom demais e eu não queria que rolasse desentendimentos.


- Sabe o que sua mãe e sua irmã me disseram? 


- O que?


- Pra eu fazer teste pra personagem de malhação, da menina que saiu.


- Caraaaamba! É mesmo, faz Anna, você passa. Com certeza. Disse ele.


- Não sei, cara. Não sei se é a minha.


- Ah, não custa nada tentar, você não tem nada a perder. Hoje no curso a gente conversa com a Márcia e tal pra ver se ela consegue pra você.


Meio a pulso concordei. Ele estava certo, eu não tinha nada a perder e se eu não passasse serviria como experiência e aprendizado.


Deu o horário e nós fomos para o ensaio da peça, eu e o Chris conversamos com a Márcia sobre o teste, e ela disse que já estava pensando em falar comigo sobre isso. Ela disse que resolveria tudo e me avisaria, fiquei meio apreensiva.


Quando chegamos em casa, deixamos as coisas e descemos pro play.


- Amor, tava pensando aqui. Disse ele.


- Sobre?


- Se você passar, vamos trabalhar juntos cara, imagina. Vou ter que aguentar você 24 horas por dia, pqp.


Dei algumas tapinhas nele.


- Idiota. Eu disse.


Rimos juntos.


- Eu não quero nem pensar em possibilidades ainda sabe? Expectativas e tal. Eu disse.


Meu celular tocou, era Márcia.


Oi Márcia...Hm... AMANHÃ? MAS JÁ? PORQUE TÃO RÁPIDO?.... MAS EU NÃO TÔ PREPARADA, AI MEU DEUS. OK, OK, ME MANDA POR WHATS. BEIJO, TCHAU.


Meu coração ficou acelerado, comecei a suar, levantei da cadeira de praia que havíamos sentado e fiquei andando de um lado pro outro.


- E ai, amor? Perguntou Chris.


- O teste é amanhã!!!


- Amanhã já?


- Ela disse que foi o que ela conseguiu, ou é amanhã ou não é!


- Relaxa, ta? Vai dar tudo certo. Disse


Ele se levantou e me abraçou. Aquele abraço me acalmou rapidamente, tentei ficar tranquila.


- Você vai comigo, né amor? Perguntei.


- Vou, claro


- Obrigada amor, assim vou ficar mais tranquila.


Voltamos a sentar e nos beijamos, a princípio era um beijo calmo e sereno que começou a ficar mais rápido, nos deitamos na cadeira e Christian ficou por cima de mim. O beijo ia ficando cada vez mais quente, Christian já estava “animadinho”, eu pude sentir. Ele apertou minha perna esquerda e ficou acariciando-a enquanto eu passava a mão pelo seu cabelo. Ele levantou metade da minha blusa e eu me deixei levar. Quando dei por mim Christian já estava acariciando minhas partes íntimas. E eu decidi parar por ali, a final, estávamos no play do prédio.


- A-amor... É melhor a gente parar por aqui né...


Ele respirou fundo e sentou.


- Você ta certa! Disse.


Eu ajeitei a roupa e sentei também.


- Vamos subir né? Tá tarde. Eu disse.


Ele concordou e nós subimos, demos um beijo de despedida e cada um foi pra sua casa. Eu queria muito poder continuar o que começamos, mas sabia onde aquilo poderia dar e no play definitvamente não era o lugar.


Entrei no whatsapp e contei para as meninas sobre o teste, elas amaram e me deram todo o apoio.


Acordei cedo antes da minha mãe vir me chamar, a primeira coisa que eu pensei foi no teste, o nervosismo tomou conta de mim naquele momento.


Fui pra cozinha, meus pais já estavam tomando café.


- E aí, filha. Dormiu bem, descansou? É hoje hein. Disse minha mãe.


- É... Eu sei, to tentando ficar tranquila.


- O que tiver de ser, será, filha. Disse meu pai


Dei um sorriso e tomei o café, logo em seguida eles saíram, eu terminei de me arrumar e fui pra casa do Chris. Ele, tia Cris e a Catarina estavam na mesa, tomando café.


- Bom dia. Eu disse.


- Bom dia Aninnha. Disse tia Cris


- Oi amor. Disse Chris.


- Bom dia, Anna. Disse Catarina.


Ficamos conversando e depois fomos pra escola. No segundo horário a coordenadora foi dar um aviso na sala.


- Bom dia, alunos. Vim aqui falar sobre a gincana desse ano, será do mesmo formato dos anos anteriores, com dois dias e organizada pela nossa empresa parceira, porém esse ano teremos uma novidade, ao invés de uma festa realizada pelo colégio para as três turmas vencedoras, o prêmio será uma viagem de um final de semana para Cabo Frio ou Búzios, ainda estamos decidindo, com acompanhamento dos membros e monitores da empresa organizadora da gincana.


A turma toda comemorou. Como era meu primeiro ano no colégio, eu não tinha muita noção de como era a gincana de lá.


- Finalmente vai valer à pena competir nessa gincana. Disse Bruna.


- São três turmas vencedoras? Perguntei.


- Sim, os três primeiros lugares. Como são muitas turmas desde a sétima série até o ensino médio, que são os que participam da gincana, eles fazem dessa forma. Respondeu Laís.


E a coordenadora continuou.


- Então é isso, a data será divulgada em breve acompanhada de um termo de consentimento dos pais.


O aviso foi dado e ela saiu da sala, o assunto do intervalo foi a gincana e a viagem.


- Cara, ia ser iradooo, vocês não estão entendo. Disse Galvão.


- A gente tem que ganhar um dos três primeiros lugares. Completou Christian.


- Tudo nosso, parceiro. Disse Vitor.


Continuamos conversando sobre o assunto até tocar o sinal para voltarmos pra sala.


Meu pai foi nos buscar na escola e eu só conseguia pensar no teste, eles seria ás 15h. Apesar do nervosismo eu mal podia esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu pai foi nos buscar na escola, eu só conseguia pensar no teste, eles seria ás 15h. Apesar do nervosismo eu mal podia esperar.   Quando chegamos no projac, Márcia estava lá. Fomos eu, meus pais, Chris e Catarina, eu estava nervosa, eram 14h45, Márcia havia dito que eles eram bem pontuais, ás 15h em ponto me chamaram, meu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais