Fanfics Brasil - Capítulo 46 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 46

203 visualizações Denunciar


Meu pai foi nos buscar na escola, eu só conseguia pensar no teste, eles seria ás 15h. Apesar do nervosismo eu mal podia esperar.


 


Quando chegamos no projac, Márcia estava lá. Fomos eu, meus pais, Chris e Catarina, eu estava nervosa, eram 14h45, Márcia havia dito que eles eram bem pontuais, ás 15h em ponto me chamaram, meu coração acelerou e eu gelei, todos me desejaram boa sorte e eu entrei com a Márcia.


Tinham 3 pessoas na sala, não fazia idéia de quem era quem, pediram para eu me apresentar e me deram um texto, respirei fundo e fiz. Mais ou menos meia hora depois eles disseram que eu estava liberada e que ligariam o mais breve possível para dar o resultado, Eu não tinha idéia se havia ido bem ou mal e evitei ficar pensando, Márcia disse que eu havia me saído muito bem, mas eu não senti firmeza. Fomos pra casa, Catarina entrou na casa dela, e eu o Chris fomos pra minha, fizemos um lanche e fomos pro quarto.


- Ai amor, to ansiosa, quero que eles me liguem logo cara. Tô muito apreensiva.


- Fica tranquila, ta? Agora vem cá e me dá um abraço.


O abracei e nós sentamos na cama.


- Amor, a gente faz 3 meses semana que vem né? Perguntou ele.


- Exatamente!!!!


- Quem diria heeein! Hahaha. Disse ele.


- Eu não podia estar mais feliz.


- Nem eu, meu amor.


Sorrimos um pro outro e demos um selinho.


- Me matriculei na auto escola, começa segunda-feira.


- Uhhhh. Eu disse.


- Só é ruim porque o processo é muito demorado, aí é fod*


- Mas pelo menos você já vai começar... Amor, você sabe alguma coisa sobre essa personagem que eu fiz o teste?


- Não muito, só que ela é patricinha e é amiga de uma das protagonistas.


- Ai, quer saber? Vou parar de ficar pensando nisso, estou ficando muito nervosa. Eu disse.


- Acho melhor, vem cá ,me da um beijo.


Me derreti, dei um sorriso e o beijei. Nada me deixava mais em paz do que estar com ele, era a melhor companhia e o melhor pessoa que alguém poderia ter por perto. Ficamos deitados assistindo TV apenas nos curtindo. Quando deu o horário fomos pro ensaio, ocorreu tudo nos conformes e a ligação que eu tanto esperava não aconteceu, fiquei pensando naquilo antes de dormir, Chris parecia que havia lido meus pensamentos.


Chris Monassa


Para de pensar nesse teste e vai dormir, te amo, princesa. Boa noite.


Anna Rita


Hahaha, ok amor. Te amo, boa noite.


Não consegui dormir direito, acordei várias vezes durante a noite. E ás 4h da manhã já estava de pé, sem conseguir dormir.


Catarina passou mal e não foi pra escola, tia Cris a levou pro Hospital e eu e o Chris fomos de táxi.


Quando chegamos na frente da escola e eu estava quase entrando, ele me puxou.


- E se a gente for pra outro lugar? Perguntou ele.


- Mas Chris, você quer matar aula?


- É... Ninguém vai morrer não, uma única vez. Disse ele.


- Mas a gente vai fazer o que essa hora da manhã? Tá tudo fechado.


- Vamo dar uma volta na praia. Disse ele.


- De uniforme?


- É Anna, qual o problema?


Dei um sorriso.


- Você é louco! Vamos.


Sorrimos cúmplices, pegamos um táxi e fomos. Chegamos á praia da barra em 15 minutos, estava movimentada, muitas pessoas caminhando, outras sentadas na areia, outras no mar.


- E aí, a gente fica aonde? Perguntei.


- Vamos sentar ali, naquela barraca de côcô.


Assim fizemos.


Ficamos conversando sobre diversos assuntos quando meu celular tocou, era minha mãe. Olhei pro Chris e fiquei nervosa.


- Ai meu Deus, ela descobriu, não vou atender.


- Não tem como ela ter descoberto, atende. Disse ele.


- Não vou atender. Eu disse.


Deixei o celular em cima da mesa, ela ligou mais duas vezes e desistiu.


Logo depois ela mandou uma mensagem no whatsapp.


Renata


- Filhaaa, me ligaram da globo e pediram pra você ir fazer um novo teste.


Mostrei pro Chris.


- Novo teste? Perguntou ele.


- Pois é...


Anna Rita


Novo teste, mãe? Mas por quê?


Algum tempo depois ela me respondeu.


Renata


Não sei filha... Só me disseram isso e se prepara que é hoje de tarde.


Anna Rita


Ah... Que ótimo.


Contei pro Chris e ele ficou tão confuso quanto eu, tentamos ligar pra Márcia, mas ela não atendeu.


Nosso clima de paz logo foi embora. E eu fiquei apreensiva, Chris ficou meio desapontado, ele tentava puxar assunto e eu mal respondia.


- Quer saber? Vamos pra casa, a gente fala que liberaram mais cedo. Disse.


 - Ok.


Eu queria muito continuar ali com ele, mas de novo eu não conseguia parar de pensar no teste, minha cabeça estava entrando em parafuso, talvez realmente fosse melhor ir embora.


Pegamos um táxi e fomos.


- Chris... Você não quer ficar aqui em casa comigo? Perguntei.


Ele deu um sorriso e nós entramos. Fomos direto pro quarto, ele deixou a mochila e o celular em cima da cama e foi ao banheiro.


O celular dele tocou logo em seguida, era um número de Petrópolis, mas ele não tinha nos contatos, eu não atendi. Algum tempo depois ele saiu do banheiro.


- Amor, seu celular tava tocando aqui.


Ele pegou o celular e olhou o número.


- Não sei quem é... Vou retornar.


Alô? Quem ta falando?.... Ah, oooi linda... tudo ótimo e com você? Quando? Que irado.... Vou ver aqui e te aviso, mudou de número foi?.... OK, beijão.


Linda? Oi? Pensei.


Fiquei o olhando esperando ele me dizer alguma coisa.


- Qual foi? Perguntou ele.


- Quem era? Perguntei.


- Uma amiga de Petrópolis me chamando pro aniversário dela de 18.


Não respondi, fui até o armário, peguei um vestido soltinho florido e fui em direção ao banheiro me trocar.


- Porque você não se troca na minha frente? Perguntou ele dando um sorriso malicioso.


- Porque não. Respondi e continuei andando.


Depois só senti ele me abraçando por trás e beijando minha nuca, eu me arrepiei toda. Ele passou a mão pelo meu corpo todo e parou na minha cintura, me fez virar pra ele, aproximou seu rosto do meu, encostou os lábios nos meus mas não iniciou um beijo, sem pensar em nada eu o agarrei e nós nos beijamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois só senti ele me abraçando por trás e beijando minha nuca, eu me arrepiei toda. Ele passou a mão pelo meu corpo todo e parou na minha cintura, me fez virar pra ele, aproximou seu rosto do meu, encostou os lábios nos meus mas não iniciou um beijo, sem pensar em nada eu o agarrei e nós nos beijamos. Ficamos assistindo um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais