Fanfics Brasil - Capítulo 47 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 47

308 visualizações Denunciar


Depois só senti ele me abraçando por trás e beijando minha nuca, eu me arrepiei toda. Ele passou a mão pelo meu corpo todo e parou na minha cintura, me fez virar pra ele, aproximou seu rosto do meu, encostou os lábios nos meus mas não iniciou um beijo, sem pensar em nada eu o agarrei e nós nos beijamos.


Ficamos assistindo um filme qualquer e eu pensei nessa tal amiga e nesse tal aniversário, será que ele me convidaria para ir junto? Tentei espantar tais pensamentos e acabei pegando no sono, a final ainda era de manhã cedo.


Quando acordei, Chris não estava na cama comigo, olhei ao redor a mochila também não estava, ele devia ter ido para casa, imaginei. Peguei meu celular e olhei o whatsapp.


Laís


Matando aula, tá bonito isso hein, dona Anna Rita?


Anna Rita


Hahaha, como você sabe?


-


Chris Monassa


Amor, vim pro hospital encontrar minha mãe e a Catarina.


Anna Rita


Como ela ta?


-


Eram 12h, Marieta me chamou pra almoçar e assim o fiz, em poucas horas eu iria fazer um novo teste, o nervosismo voltou.


Algum tempo depois meus pais chegaram em casa, como eu iria para o projac, eles chegaram mais cedo.


Ás 14h nós estávamos no Projac, o teste seria ás 14:30, Christian iria direto nos encontrar lá. Quando entrei na sala ele ainda não havia chegado. Correu tudo tranquilo, e novamente disseram que iriam me ligar o mais breve possível, evitei criar qualquer tipo de expectativa, pois só iria piorar a situação. Quando sai da sala, Chris estava lá, uma paz tomou conta assim que o vi, o abracei. Ele contou que Catarina estava com apendicite e já havia feito a cirurgia para a retirada do apêndice e no dia seguinte teria alta.


Os dias foram passando e nada da tal ligação, e nenhuma informação da Marcia, ela tmbém não sabia de nada. Eu já havia perdido as esperanças.


- Relaxa, Anna Rita. Disse Chris.


- Tô relaxada, ué. Mas se eu tivesse passado eles já teriam ligado.


- E se não tivesse passado também, agora fica de boa. Continuou.


Eu concordei com a cabeça. Estávamos no meu quarto conversando, era sexta de tarde, o celular dele tocou.


E aí... Então, eu ainda não resolvi porque tenho espetáculo amanhã, mas vou ver se dou um jeito ta? Só porque é você... Tranquilo linda, beijão.


O jeito carinhoso do Chris de falar com meninas não me agradava, tentei não expressar nada.


Virei, liguei a TV, e fiquei quieta.


- O que foi, Anna? Perguntou ele.


- Nada. Respondi olhando fixamente para a TV.


- Você pode pelo menos olhar pra mim?


Dei uma olhada rápida e voltei a olhar para a TV novamente.


- Te conheço Anna Rita, fala logo o que foi! Disse ele.


- “Só porque é você”. Eu disse.


Ele caiu na gargalhada.


- O que é tão engraçado, Christian? Perguntei.


- Você com ciúmes.


- Não to com ciúmes, só não gostei.


Ele continuou rindo e veio em minha direção para me dar um beijo, ficou me encarando e nós nos beijamos e rimos depois.


- Rits ciumenta. Disse ele.


Dei um sorriso e revirei os olhos.


- Mas e aí, vai mesmo dar um jeito pra ir pro aniversário da sua linda, bleh.


Ele riu de novo.


- Vamos nós dois, a gente dorme na casa do meu pai, voltamos domingo de tarde. Sugeriu.


- Até parece que meu pai vai deixar. Eu disse desanimada.


- Acho que minha mãe e a sua conseguem convencê-lo. Disse ele.


Balancei a cabeça desacreditada, meu pai nunca deixaria.


Ficamos conversando e nos curtindo, na semana seguinte eu e Chris completaríamos três meses e estávamos cada vez mais próximos e apaixonados.


- Amor. Disse ele.


O olhei sorrindo.


- Vamos fazer o que semana que vem? Perguntou.


- Não sei... A gente podia ir no cinema e depois jantar. O que você acha?


Ele abaixou a cabeça e algum tempo depois respondeu, eu estranhei.


- É, pode ser. Vou pra casa, a gente se vê daqui a pouco. Disse.


Ele deu um beijo rápido na minha testa e saiu com pressa, eu não entendi nada.


Fomos com minha mãe para o ensaio, ele não disse uma palavra no carro, o que é muito estranho, pois ele é o que mais fala. Até minha mãe estranhou.


- Tá calado, Chris. Disse ela.


- Tô cansado, tia. Respondeu ele.


Cansado não sei do que, pensei.


No ensaio ele mal falou comigo, mal se aproximou, parecia estar super concentrado. Não perguntei nada, se tivesse acontecido algo, eu esperaria ele me contar. A  mãe dele foi nos buscar, na hora de cada um entrar em sua casa, ele me deu um beijo na testa, deu boa noite e entrou. Algo atípico, nós sempre conversamos um pouco antes de entrarmos... E ele me deu um beijo na testa e não na boca. Eu estava começando a ficar preocupada, desde de tarde o comportamento dele estava estranho, evitei pensar em qualquer coisa, entrei, tomei banho e fui dormir.


No dia seguinte o dia passou-se tranquilo, até no whatsapp Chris estava estranho, nos encontramos somente no teatro prontos pra entrar em cena, a sessão estava lotada, assim que acabou fui pro camarim me trocar. Lembrei do tal aniversário que o Chris havia dito, ele provavelmente optou por não ir já que não havia dito mais nada. Assim que terminei de me trocar, fui encontrar meus pais. Os cumprimentei.


- Mãe, você sabe se o Chris ainda ta no camarim? Perguntei.


- O Chris? Ué filha, ele acabou de sair daqui ás pressas, foi pra Petrópolis.


Hã?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais