Fanfics Brasil - Capítulo 5 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 5

294 visualizações Denunciar



Ficamos boa parte do tempo escolhendo vestido pra mim, não conseguia decidir, até que recebi uma ligação do Christian.


– Vão demorar muito aí ainda? Esqueceu do curso foi?


– Não esqueci não, é porque são muitas opções aí fica difícil cara.


– Não enrola não, e voltem logo, passa pra Zé aí.


Zé é a Catarina. Algum tempo depois acabei levando o primeiro vestido que tinha visto.


Quase 30 mininutos depois cheguei em casa, fui correndo tomar banho, me arrumei bem rápido, quando fui pra sala, Chris estava lá conversando com meu pai. Ele ainda não estava arrumado.


– Você vai assim é?


– Você nem sabe, me ligaram há uns minutos, dizendo que a aula de hoje estava cancelada, algum parente da professora sofreu um acidente.


– Que vibe hein? Deixa eu vestir outra roupa aqui então.


Fui no quarto e troquei de roupa, vesti um short vermelho e uma blusinha de manga.


– Vamos lá pro play Anna?


– Vamos, deixa só pegar um trakinas.


Fui à cozinha e então descemos pra área das piscinas.


– Esqueci meu celular lá em cima, que merda. Disse ele


– Deixa lá, eu to aqui e você ta brigado com a Mariana, sem problemas.


– Haha, porque eu só falo com vocês né?


Dei de ombros, sentamos nas cadeiras de sol e ficamos conversando.


Era incrível como eu e Chris nos dávamos bem, eu me sentia tão à vontade, ele me fazia um bem enorme. Nossa amizade estava crescendo a cada dia que passava.


Um tempo depois subimos e cada um foi pra sua casa, sexta chegou e o assunto era a festa de sábado da Laís. Estávamos todos no refeitório, eu, Catarina, Chris, Laís, Lucca, Eduardo, Gabriel, Vitor e uns amigos da sala do Christian, Daniel, Hanna, Alice, Alana, Felipe, Bianca, Ana, Pedro , Caique e Blaise. O assunto era a festa da Laís, como Catariana e Chris eram irmãos, os amigos deles acabaram ficando amigos.


O dia passou tranquilamente e o tão esperado sábado chegou, a festa da Laís estava marcada pra começar às 21h, eu, Christian, Catarina e Pedro íamos juntos. Catariana me chamou pra ir me arrumar na casa dela.


Cat


Vem se arrumar aqui Anna.


Anna


Pra que Catarina? Moro aqui do seu lado kkk


Cat


Deixa de ser chata e vem logo.


Anna


Aaaff, depois que eu tomar banho eu vou.


Cat


Tem que me obedecer mesmo.


Anna


Vsf


Cat


KKKKK


Quando deu 19h30 fui tomar banho, já havia escovado o cabelo mais cedo, saí do banho, peguei tudo que precisava e fui pra casa do Chris, toquei a campainha e a tia Cris atendeu.


– Oi querida.


– Oi tia.


– Os dois estão nos quartos.


– Ok, licença tia.


– Não precisa, você já é de casa.


Dei um sorriso e fui pro quarto da Catarina, falei com ela e fui ao quarto do Chris.


– E aí mala.


– Já ta aqui Anna? Me ama muito mesmo né.


– Fica na sua, vim só te dar uma moralzinha. Cadê o galva?


– Tá chegando aí.


– Vou lá pro quarto da sua irmã. Dei um beijo na cabeça dele e saí.


– Pera aí, me deixa só te falar uma coisa.


– Qual foi?


– Mariana me ligou hoje.


– E aí? Fizeram as pazes.


– Que nada, sabe o que ela me disse? Que se eu fosse pra esse aniversário, poderia me considerar solteiro.


– Sério cara? E você?


– Eu disse que ela era minha namorada e não minha mãe, que é a única que pode mandar em mim, e que se pra ela as coisas iam ser assim, o problema era dela. Aí ela começou a falar um monte de besteira, até de você ela falou, disse que você era mais importante pra mim do que ela e não sei o que. Vê se pode? Quer decidir pra onde eu vou ou deixo de ir, com quem eu tenho que falar ou gostar, é brincadeira? Ela desligou na minha cara logo depois.


Eu dei uma risadinha, não me contive.


– Foi mal Chris, mas essa menina é meio surtada né? Como você aguenta?


– Boa pergunta.


Rimos e eu saí do quarto.


Tava terminando de me arrumar quando meu celular tocou. Matheus fazia tempo que não pensava nele.


– Oi Matheus.


– Anna, ainda lembra meu nome é?


– Foi mal Matheus, é que essa semana ta meio corrida, to sem tempo pra nada.


– Até pra falar comigo no whatsapp?


– Desculpa ta? Como tão as coisas?


– Ta tudo indo, você faz falta cara. Dei um sorriso.


– Também sinto a sua falta.


Conversamos mais um pouco e então eu desliguei. Eu não sei o que era, mas ter aquela conversa com ele foi estranho, não parecíamos mais tão íntimos como antes, foi estranho.


Terminei de arrumar, estava com um vestido preto colado, acima do joelho com mangas de renda.


Saí do quarto e fui para o do Chris, ele estava maravilhoso, com uma calça jeans, uma camisa branca social e um tênis branco, fiquei parada observando ele.


– O que foi estátua?


– Tá bonito hein?


– Eu sei. E riu.


– Você ta muito linda Anna.


– Eu sei.


– Convencida. Disse ele.


Revirei os olhos e cumprimentei Pedro, que também estava muito bonito.


Catarina foi a última a ficar pronta e fomos todos no carro do Pedro, que havia acabado de tirar a carteira, ele havia repetido por isso ainda estava no segundo ano com 18 anos.


Chegamos ao lugar da festa, havia alguns carros na porta, e três seguranças, com uma moça que estava com uma prancheta na mão.


Demos nossos nomes pra ela e entramos tava tudo incrível, Laís veio falar com a gente, ela estava maravilhosa, entregamos nossos presentes e fomos ao encontro dos outros que já estavam todos lá. Chegamos ás 22:00h, por causa da Catarina.


– Porque vocês só chegam agora? Disse Bruna.


– Dona Catarina, se embelezando. Eu disse.


Começou a tocar funk, eu logo me animei, Christian percebeu.


– Curte o pancadão é Anna Rita?


Sorri sem graça. Catarina me puxou e fomos pra o meio da pista e começamos a dançar, depois o resto das meninas também vieram, enquanto os meninos ficaram na mesa. Eu aaaamo funk, adoro dançar.


(Narradora)


– Anna Rita dança hein haha, uau. Disse Vitor.


– Para cara. Disse Chris


– O que foi? Eu to elogiando maluco.


Chris continuou observando Anna Rita e foi se juntar a ela.


– Caramba Anna Rita, até quadradinho? Ele disse.


Anna ficou um pouco sem graça, deu um sorriso e continuou dançando e Chris a acompanhou. Por mais que aquela festa só tivesse menor, os pais da Laís acabaram liberando algumas bebidas, e Christian não parava de ir ao bar. Passou algumas horas, eram 2:30 da manhã.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Qual foi cara? Você não acha que ta exagerando? Disse Pedro. – Relaxa ai. – Chris, chega né? Eu disse. – Até você Anna? Para de ser chata. – Você já ta bêbado. Peguei o copo da mão dele. – Pedro, presta atenção nele aí, vou atrás da Catarina pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais