Fanfics Brasil - Capítulo 6 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 6

7 visualizações Denunciar



– Qual foi cara? Você não acha que ta exagerando? Disse Pedro.


– Relaxa ai.


– Chris, chega né? Eu disse.


– Até você Anna? Para de ser chata.


– Você já ta bêbado. Peguei o copo da mão dele.


– Pedro, presta atenção nele aí, vou atrás da Catarina pra gente ir embora, ele ta mal já.


– De boa. Respondeu ele.


– Rodei o salão e nada da Catarina. Encontrei Laís.


– Laís, sabe onde ta a Catarina?


– Ih Anna, ela foi com a Bruna pra casa, vai dormir lá, a Bruna bebeu muito aí ela foi dar um help.


– Poxa, nem avisou.


– Ela tentou ligar, mas não tava nem completando.


– Será que ela avisou a tia Cris?


– Avisou sim, eu estava quando ela ligou.


– Hm, eu já to indo viu? O Chris ta muito bêbado, ta começando a fazer besteira, vou logo pra casa com ele.


– Poxa Anninha! Mas tudo bem, vai lá.


Demos um abraço e eu voltei atrás do Chris, que já não estava no mesmo lugar.


– Cadê o Christian, galva?


– Calma, ele só foi ao banheiro.


– Porque você não foi junto? No estado em que ele estava.


– Ok mamãe, fique tranquila.


Fomos atrás dele, fiquei na porta esperando enquanto Pedro entrou. Minutos depois os dois saíram, Chris estava um pouco sujo de vômito.


– Acho bom levar ele logo pra casa. Disse Pedro, ajudando ele a andar.


– É, vamos logo.


Saímos, e Pedro foi deixar a gente em casa.


– Não é melhor eu subir Anna?


– Não é preciso não, eu assumo daqui.


– Você que sabe.


Nos despedimos e eu subi com o Chris ajudando ele a andar com um pouco de dificuldade.


– Cadê sua chave Chris?


– Que ave? E começou a rir alto.


– Olha o barulho Chris.


Revirei os olhos, e comecei a vasculhar os bolsos dele, até achar a chave.


Abri a porta devagar, a mãe dele provavelmente estaria dormindo, e a última coisa que eu queria era acordá-la, pra ela não ver o estado do filho. Fui levando o Chris devagar pelo corredor até o quarto dele, chegando lá ele se jogou na cama.


– Chris, você não vai dormir agora.


– Porque? Disse com a pronúncia meio enrolada.


– Você vai tomar banho.


Tirei o tênis dele e fiz ele sentar, em seguida tirei a camisa, quees tava suja de vômito.


– Ta querendo fazer o que comigo Anna Rita? HUMMM. E riu.


– Cala a boca Christian.


Tirei a calça dele devagar, felizmente ele tava de cueca Box e preta tentei afastar alguns pensamentos que passavam pela minha cabeça.


– Vamos Chris, você tem que tomar banho.


– Anna Rita Safadinha.


Revirei os olhos e fui empurrando ele pro banheiro. Liguei o chuveiro gelado e coloquei ele embaixo, que deu um pulo.


– QUE PORRA É ESSA?


– Vai logo Christian.


Ajudei ele com o banho, a final ele ainda estava meio zonzo.


– Já me deu banho, tem que me secar também.


Joguei a toalha na cabeça dele, saí do banheiro e fechei a porta.


– PEGA UMA CUECA AÍ PRA MIM. Ele gritou do banheiro.


– Fala baixo Chris!


Fui no armário dele e peguei uma samba-canção. Quando estava indo pro banheiro ele saiu enrolado na toalha.


– Já peguei Chris, vai logo vestir, quero ir pra casa já. E entreguei pra ele.


Ele largou a toalha ali mesmo. Não me contive e tive que olhar pra parte de baixo. Ele estava completamente pelado na minha frente.


– CHRISTIANNN, VESTE LOGO ISSO.


Corei, virei de costas pra ele e sentei na cama.


– Para Anna Rita, deixa de ser mala. Ele já estava melhorando.


Se vestiu e eu virei pra ele novamente.


– Você é muito idiota viu? Já vou, não vai fazer besteira.


– Não vai nãão, dorme aqui, alguém tem que cuidar de mim.


– Me poupe Chris, você já está melhor ou então liga pra Mariana. Vamos, pra você trancar a porta.


Fomos até a porta e nos despedimos.


Quando cheguei na frente do meu apartamento, procurei a chave na bolsa e não encontrei.


“Não acredito que eu perdi a chave, aaaaaffff. E agora?” Pensei.


Liguei pro celular da minha mãe, do meu pai, toquei a campainha inúmeras vezes e nada, sentei no chão.


Não acredito que vou ter que ficar aqui fora. Comecei a mexer no celular. Tinha uma mensagem do Christian no whatsapp.


Chris Monassa


Mala.


Imediatamente veio algo na minha cabeça. Liguei pra ele na hora, chamou 3 vezes e ele atendeu.


– E ai.


– Abre a porta aí pra mim.


– Resolveu vir cuidar de mim foi?


– Perdi a minha chave, ninguém atende o celular, nem a campainha e muito menos o telefone.


– Pera ai.


Desligamos, e ele abriu a porta.


– Melhorou? Perguntei


– Mais ou menos, to enjoadasso. Entra aí.


– Pelo menos você parou de falar um monte de besteira.


– Falei foi?


– E como.


Ele deu um sorriso. E fomos andando pro quarto.


– E agora cara? Como vou fazer pra entrar em casa?


– Dorme aqui.


– Não, sua mãe pode não gostar muito, e nem tem onde.


– Eu já olhei, minha mãe nem ta em casa, e se estivesse não se importaria. É só você dormir no quarto da Catarina já que você ta com medo de mim.


– Não to com medo de você, só é meio estranho a gente dormir na mesma cama.


– Eu pego um colchão pra mim e você dorme na minha cama.


– Oooooh, como é cavalheiro.


Ele me jogou um travesseiro. E foi em direção ao armário dele.


– Só não vou pegar roupa da Catarina pra você dormir porque ela odeia que mexa nas coisas dela, então pega essa camisa minha, pra você não ter que dormir com esse vestido aí. Vou buscar o colchão.


Fiquei boba, Christian era um fofo nunca imaginei ter um amigo assim como ele, nossa amizade estava cada vez mais forte. Fui ao banheiro, tirei o vestido e vesti a camisa que ele havia me dado, ficou enorme em mim. Lavei o rosto e prendi o cabelo em um coque.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando saí do banheiro, ele estava arrumando o colchão. Sentei na cama e peguei o celular dele, já até sabia a senha. Tinham 15 mensagens da Mariana no whatsapp. – Chris, a Mariana te mandou 15 mensagens no whatsapp. – Deixa lá, to sem paciência pra me estressar essa hora da madrugada. – Só não lei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais