Fanfics Brasil - Capítulo 7 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 7

204 visualizações Denunciar



Quando saí do banheiro, ele estava arrumando o colchão. Sentei na cama e peguei o celular dele, já até sabia a senha. Tinham 15 mensagens da Mariana no whatsapp.


– Chris, a Mariana te mandou 15 mensagens no whatsapp.


– Deixa lá, to sem paciência pra me estressar essa hora da madrugada.


– Só não leio porque não sou dessas.


Deixei os celulares em cima da mesa e deitei da cama, me embrulhei toda com o edredom que estava com o cheirinho dele.


– Tá com frio é? Quer que eu aumente a temperatura do ar? Ele perguntou.


– Não Chris, ta tudo certo.


O celular dele tocou logo em seguida, como estava mais perto de mim, peguei pra ver quem era.


– Chris, é a Mariana.


– Atende aí.


– Você é maluco? Ela vai surtar.


– Atende logo Anna Rita.


– Não Chris.


– Atende logo.


Atendi.


– Christiannn?


– Oi Mariana, é a Anna.


– O QUE?? Cadê o Christian Anna Rita?


Chris fez gestos pra eu dizer que ele estava dormindo.


– Ele já está dormindo.


– Como é? É isso que eu entendi? Vocês vão dormir juntos?


– Não exatamente, mas relaxa somos só amigos Mariana, o Chris gosta muito de vo... Pipipipi.


– Desligou. Eu disse.


– Valeu Anna, não estou nem um pouco a fim de ter uma DR essa hora.


– Você está ferrado e eu to mais ainda, devo estar jurada de morte a essa altura.


– Depois ela esquece isso. Fica tranquila.


– Sei...


– É Sério.


– Tá bom, já tô com sono, boa noite.


– Boa noite Anna e cuidado.


– Han? Cuidado com o que?


Ele desligou a luz e deitou no colchão e começou a fingir que estava roncando, estava com tanto sono que nem me importei em saber o porque ele tinha dito "Cuidado". Acordei com o sol batendo no rosto, não lembrava o que, mas havia sonhado com o Christian. Olhei pro colchão, Chris não estava mais, ouvi o barulho do chuveiro ele provavelmente estava no banho.


Peguei o celular e olhei as horas, eram 10h, até que acordamos cedo. Tinham 5 ligações da minha mãe, retornei assim que vi.


– Oi mãe.


– Porque você não avisou que ia dormir aí Anna Rita?


– Eu não ia mãe, perdi a chave de casa e eu bem que tentei me comunicar com você, mas ninguém atendia o celular. E como você sabe que eu to aqui?


– Eu liguei pra Cristiane, como você e o Chris não se desgrudam imaginei que ela pudesse saber, e sabia.


– Daqui a pouco to indo pra casa tá?


– Não demora.


E desligamos, minutos depois Christian saiu do banheiro, com um short preto e sem camisa.


– Era sua mãe?


– Era sim, vou só trocar de roupa e já vou.


– Tudo bem.


Peguei meu vestido e levei pro banheiro, me troquei, lavei o rosto e saí em seguida.


–Já vou mala.


– Você vai fazer o que hoje?


– Ainda não sei, mas devo sair com meus pais.


– Se não for fazer nada me avisa.


– Ok.


Passamos pela sala, a mãe dele estava sentada lendo uma revista. A cumprimentei meio sem graça, e ela logo abriu um sorriso reconfortante que me deixou mais tranquila. Por mais que eu Chris sejamos só amigos ela poderia achar estranho, até porque nós estávamos dormindo no mesmo quarto. Nos despedimos e então eu saí.


Quando cheguei em casa, ouvi um leve sermão dos meus pais por não ter avisado e não sei o que, mas nada grave, fui direto pro banho. Almoçamos tranquilamente, contei para os meu pais como havia sido o aniversário, menos a parte da bebedeira do Chris.


– A gente vai fazer alguma coisa hoje mãe?


– Eu vou com seu pai no shopping comprar umas coisas, quer ir?


– Não, não. Vou aproveitar pra dormir, acordei muito cedo. Estou morrendo de sono.


– Tudo bem filha. Disse meu pai.


Meus pais são bem tranquilos comigo, nunca foram de pegar muito no meu pé, sempre tivemos uma relação ótima, ainda bem. Algum tempo depois meus pais saíram, e eu fiquei na sala assistindo TV, quando meu celular vibrou. Era mensagem no whatsapp.


Cat


Tá aonde?


Anna


Em casa


Cat


Vamos pro cinema?


Anna


Sério Catarina? Tô cansada cara, não dormi quase nada essa noite.


Cat


Não é agora, é só de noite, lá para as 19h. Aproveita pra dormir agora de tarde.


Anna


Ah ta, de boa então.


Cat


Todo mundo.. Ahhh, más notícias, a Mariana vai.


Anna


Vixe, ela e o Chris já voltaram as boas é?


Cat


Não totalmente, ela não para de ligar pra ele e ela ta com ódio de você.


Anna


Aff, era só o que me faltava. Mas, tudo bem, vou dormir. Até mais tarde.


Cat


Beijos


Coloquei o celular pra despertar e em poucos minutos peguei no sono, ali mesmo no sofá.


17h30 o despertador tocou, olhei o whatsapp e tinha uma mensagem da Bruna.


Bruna


Vai hoje?


Anna


Irei.


Bruna


Já sabe quem vai né?


Anna


Já.. infelizmente, depois te conto umas coisas.


Bruna


HMMMM


Anna


KKKKKKK


Já conseguia até imaginar como a Mariana iria me tratar. Já eram 18h e Chris não havia dado sinal de vida, desde de manhã, achei estranho, a gente costumava conversar por whats quando não estávamos juntos. Olhei o whatsapp dele e ele estava online, preferi não falar, até porque iríamos nos ver em poucos minutos. Meus pais chegaram antes de eu sair, meu pai reclamou por eu estar saindo aquele horário em um domingo, mas não me impediu. Eu iria com Chris e Catarina mas acabei me atrasando e pedi pra que eles fossem na frente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei ao shopping, todos já estavam, inclusive Mariana, que estava agarrada no pescoço do Christian, cumprimentei a todos, e pude perceber que o Chris desviou o olhar e não retribui quando eu dei um sorriso pra ele. Sentei ao lado dos dois e ele estava visivelmente incomodado com a minha presença ali. – Vamos dar uma volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais