Fanfics Brasil - Capítulo 8 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 8

6 visualizações Denunciar







Quando cheguei ao shopping, todos já estavam, inclusive Mariana, que estava agarrada no pescoço do Christian, cumprimentei a todos, e pude perceber que o Chris desviou o olhar e não retribui quando eu dei um sorriso pra ele. Sentei ao lado dos dois e ele estava visivelmente incomodado com a minha presença ali.


– Vamos dar uma volta Mari? Ele disse.


– Claro amor.


Aquilo me incomodou. Minutos depois compramos as entradas do cinema e nada dos dois aparecerem.


– O Chris ta demorando né? Vai perder o filme. Disse em tom baixo pra Catarina.


– O Chris acabou de me avisar que não vai mais assistir o filme, e que é pra Catarina avisar quando for pra ir embora. Disse Vitor.


Bufei, já estava achando ele estranho. O conheço há pouco tempo, mas sei que ele ama estar com os amigos e estava querendo muito assistir aquele filme. Será que isso foi por causa da Mariana? Não é a cara dele agir assim.


Assistimos ao filme, e depois fomos lanchar na BK. Estávamos muito entretidos conversando sobre a festa da Laís.


– A Bruna vomitou tanto quando a gente chegou na casa dela, noooosa. Disse Catarina.


– Sua mãe viu Bruna? Eu perguntei.


– Graças a Deus não, se não eu seria só cinzas agora. Ela respondeu. O Chris também bebeu muito né? Continuou.


– Sim, saiu da festa praticamente carregado. Pedro disse.


Continuamos conversando, Chris apareceu pouco tempo depois, sozinho.


– Cadê a Mariana? Perguntou Catarina.


– A mãe dela acabou de vir buscá-la.


Havia um lugar vazio ao meu lado, o chamei pra sentar.


– Senta aqui Chris.


– Não, vou sentar ali com Thiré. Valeu. Totalmente seco, nem olhar pra mim, ele olhou.


Abaixei a cabeça sem graça, porque ele me tratou assim? Um breve silêncio pairou sobre a mesa.


Até que Galvão quebrou o gelo e voltamos a conversar. Christian conversava normalmente com todo mundo, mas quando eu me dirigia a ele diretamente, ele era totalmente seco e monossilábico, aquilo estava começando a me incomodar muito. Deu 22h, a mãe do Chris foi nos buscar. Desde que comecei a sair com ele e a Catarina e a voltar com eles da escola, ele sempre vinha no banco de trás comigo, pra conversarmos e tudo, Catarina estava indo em direção a porta da frente, como já era de costume.


– Vou na frente hoje, ta? Chris disse.


Catarina o encarou com uma expressão confusa, mas não perguntou nada. E foi sentar atrás comigo. Fui calada até chegar em casa, pensei em chamar ele pra conversar mas resolvi deixar pra outra hora, ele podia estar apenas tendo um dia ruim.


A segunda-feira passou tranquila, não falei com Chris em nenhum momento. Ele parecia estar me evitando. Quando chegou ao final do dia, resolvi puxar assunto com ele no whatsapp.


Anna


E ai malaaaa e a nossa aula de teatro amanhã? rsrs


Chris


Até lá. Bj


Aquilo doeu. Eu estava começando a sentir que o Chris realmente não queria falar comigo, resolvi não responder.


Na terça-feira, não nos falamos na escola e nem na aula de teatro que eu fui somente por causa dele, ele achava assunto pra conversar com todo mundo mas não me deu atenção em momento algum. A única frase que trocamos foi “Boa noite” na hora de cada um entrar na sua casa. Já antes de dormir, fui conversar com as meninas no Whataspp, no grupo que havíamos criado.


Anna


Gente, vocês não estão achando que o Chris está muito estranho comigo?


Laís


Eu percebi isso também Anna. Vocês estavam tão próximos.


Anna


Você sabe o que houve Catarina?


Cat


Eu também percebi Anna, inclusive perguntei pra ele.


Bruna


E ele?


Cat


Disse que era impressão minha - -


Anna


:/


Duas semanas se passaram e bem devagar. A amizade do Chris, aquele convívio intenso que tínhamos estava me fazendo tanta falta. Eu o via todos os dias, mas ele nem se quer me olhava, ficava o intervalo todo com a Mariana, e no teatro era pior ainda. Eu não tinha cara pra tentar puxar qualquer tipo de conversa com ele. A sexta-feira chegou, as meninas estavam marcando pra ir pra um restaurante jantar e já haviam até falado com os meninos, mas eu estava totalmente sem ânimo.


– Desculpa gente, realmente não vai dar. Vamos pra praia amanhã aí eu vou, prometo. Dei um sorriso.


Me despedi de cada uma e minha mãe foi me buscar, íamos almoçar no shopping.


– O Chris sumiu né Anna, vocês tiveram algum problema?


– Não que eu saiba mãe, ele simplesmente se afastou, não sei o que eu fiz. As lágrimas começaram a aparecer, mas eu as contive.


– Calma filha, a amizade de vocês era recente mas era intensa, é normal você se sentir assim. Porque você não conversa com ele?


– Ele parece que foge de mim mãe.


– Então não o deixe fugir. Se você quer saber o que aconteceu, vocês vão ter que conversar.


Minha mãe tinha razão, estava disposta a ter uma conversa com ele. Passamos a tarde no shopping, chegamos em casa ás 19h. Tomei banho e fui fazer brigadeiro. Abri o whatapp, não me contive e olhei o do Christian, ele havia visualizado a pouquíssimos minutos. Deveria estar no restaurante com todo mundo. Fui no grupo que tinha com as meninas.


Anna


E ai, quem ta ai?


Laís


Todo mundo menos você e o Chris.


Anna


Ué? Porque ele não foi?


Cat


Disse que estava com dor de cabeça e ficou em casa.


Anna


Hm, entendi.


Não pensei duas vezes, calcei as sandálias e fui até a casa dele.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toquei a campainha e poucos segundos depois ele atendeu. – Anna? A Catarina já foi. – Eu vim falar com você Christian! – Comigo? Sobre? Dei um leve empurrão nele, entrei e fui direto pro quarto dele. – Isso é invasão. – Senta aí, quero falar com você. – Você já est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais