Fanfics Brasil - Capítulo 9 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 9

14 visualizações Denunciar




Toquei a campainha e poucos segundos depois ele atendeu.


– Anna? A Catarina já foi.


– Eu vim falar com você Christian!


– Comigo? Sobre?


Dei um leve empurrão nele, entrei e fui direto pro quarto dele.


– Isso é invasão.


– Senta aí, quero falar com você.


– Você já está falando.


Revirei os olhos.


– Qual o seu problema comigo Christian?


– Nenhum.. Ele não me encarava.


– Você pode pelo menos olhar pra mim?


Ele virou e me olhou.


– Porque você parou de falar comigo cara? O que eu fiz? Foi por causa da Mariana? Do telefonema naquele dia? Mas foi você que pediu, você lembra né?


–Você não percebeu não? Não tem um motivo, eu só não quero falar com você. É difícil entender isso.? Eu me afastei, isso não foi o suficiente? Eu não quero ter a sua amizade Anna Rita, que dificuldade de entender as coisas.


– Mas o que eu fiz?


– Eu simplesmente quero você fora da minha vida, sua presença estava me fazendo mal.


– Mal? Eu posso pelo menos saber o por quê? Aquela altura as palavras do Christian haviam me machucado de um forma, as lágrimas insistiam em começar cair. A gente estava se dando tão bem, e do nada você se afasta, me evita. Continuei. Tem que ter um motivo, não é possível. Achei que a ternura que eu sentia por você fosse recíproca, pelo menos parecia.


– As aparências enganam né? Pois não era reciproco. Vai embora Anna Rita, não quero falar com você.


– Porque você ta me tratando assim? Me diz o que eu fiz, por favor.


Ele já não me olhava, simplesmente me ignorou.


– Christian?


– Vai embora.


Saí chorando do quarto, não quis ir pra casa naquele estado. Porque aquilo estava me afetando tanto? Eu tinha uma relação tão forte com o ele a ponto de me sentir tão mal assim?


Fui direto pra área das piscinas, fiquei remoendo tudo o que ele havia me dito. “Eu simplesmente quero você fora da minha vida”. Aquelas palavras entraram como uma faca no meu coração e me machucaram muito. Onde estava aquele Chris, que me chamava de mala, que era divertido, carinhoso e tão espontâneo? Porque eu estava me importando tanto com tudo isso? Éramos amigos, eu não havia feito nada, tenho plena certeza de que não merecia isso, comecei a chorar.


Senti uma mão no meu ombro, limpei os olhos e me virei e só senti os lábios dele tocando os meus. Um beijo terno, calmo e sincero. Borboletas começaram a voar no meu estômago, minhas mãos começaram a suar, minhas pernas pareciam não estar mais lá, tudo em mim estava confuso. Passei minha mão direita pelo cabelo dele, depois desci pra nunca, ele me abraçava pela cintura, nosso beijo encaixou perfeitamente, nem parecia o primeiro, os lábios dele eram tão macios, nossas línguas se movimentavam em uma sintonia incrível. Aproveitei aquele beijo até o último segundo , que mais parecia um sonho de tão perfeito que era. Finalizamos o beijo com alguns selinhos, abri os olhos devagar e me deparei com aquele olhar envolvente e o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Chris e eu ficamos nos olhando por breves segundos e então saímos do transe e tudo que ele havia me dito minutos antes estava voltando, me afastei dele, virei de costas e abaixei a cabeça. Ele sentou na minha frente, tocou levemente no meu queixo e me fez encará-lo.


– Me perdoa Anna.


– Porque você disse tudo aquilo?


– Pode parecer loucura, não sei.. Mas eu estava começando a me sentir diferente com você, diferente de um jeito bom, ter você comigo, presente na minha vida, estava me deixando muito feliz, leve, você estava fazendo eu me sentir de um jeito que há muito tempo eu não me sentia.


– Continuo sem entender Christian.


– Eu percebi que o que eu sentia por você não era uma simples amizade.. Era mais que isso, no começo podia até ser, mas foi mudando, naquele dia que eu bebi e depois você dormiu lá em casa, fiquei te observando dormir, aí tive plena certeza que eu sentia por você não era só amizade, era não, não é só amizade. Anna, eu gosto de você, de verdade. Sei que parece rápido, a gente se conhece a tão pouco tempo.


– Sei e você tava fugindo de mim porque mesmo? Isso não faz sentido. Por mais que as palavras dele estivessem me derretendo por dentro, me mantive séria.


– Eu queria te esquecer, achei que me afastando, evitando sua presença, eu pudesse esquecer esse sentimento, tem nossa amizade, não queria perdê-la e tem a Mariana. Não é tão simples assim.


– Quer dizer então, que você não se preocupou nem um pouco em como eu iria me sentir? No quanto você poderia me magoar? Só pensou em você e seus sentimentos? Eu sei que nossa amizade é recente, mas pra mim ela já era forte. E você me evitando, me magoou. Isso só iria fazer você perder a minha amizade e não o contrário.


– Pra mim também era forte Anna, me desculpa por tudo isso, tenta me entender eu estava confuso, não sabia o que fazer. Eu to aqui, me abrindo, falando sobre todos os meus sentimentos por você. Você já pode dizer algo em relação a isso.


– E a Mariana, Christian?


– Vamos nos concentrar em nós dois, rapidinho?


– Eu não sei Chris, não vou mentir dizendo que nunca pensei em você dessa forma, mas ainda é estranho, até porque pra mim éramos somente amigos, estou confusa agora. E tem a Mariana, eu sei que ela te ama e por mais que ela seja daquele jeito e eu não goste dela, ela não merece.


– Eu sei Anna, eu não quero magoá-la, mas não posso ir de encontro com o que eu sinto, é mais forte do que eu, e é justamente por saber que ela gosta de mim que eu decidi e vou terminar com ela, não tem sentido eu continuar. Ela é importante pra mim, mas eu não quero me enganar e nem enganá-la.


– Olha Christian, eu realmente estou muito surpresa com o que você disse, nunca iria imaginar isso de você, e o beijo... Mas é complicado, eu acabei de sair de um relacionamento longo, querendo ou não o Matheus ainda mexe comigo, eu realmente estou confusa em relação aos meus sentimentos por você agora.


– Anna, eu não estou te pressionando a nada, não estou dizendo que você tem que ficar comigo. Eu apenas quis que você soubesse o que realmente estava acontecendo, por mais que isso prejudique nossa amizade.


– Sim, eu entendo Chris, eu preciso pensar.. Mas só quero que você me prometa uma coisa.


– Pode falar.


– Nunca mais se afaste de mim.


– Cuidaaaado. E riu.


– É sério.


– Você acha mesmo que depois de tudo que eu disse aqui, eu vou me afastar?


Nos abraçamos e ficamos conversando por mais um tempo. Eu realmente estava confusa, gostava do Chris, mas será que era daquele jeito?


No domingo todos havíamos combinado de ir à praia, como de costume fui com a Catarina e o Chris. Eu estava radiante, ter o Chris por perto de novo me deixava mais do que feliz, fomos conversando o caminho todo, batendo altos papos. Quando chegamos a praia, fui direto pro mar e o Chris me acompanhou.


– E a Mariana, Chris?


– Vou na casa dela hoje.


– Você tem certeza que é isso que você quer?


Ele me abraçou e me apertou contra ele, colocou meu cabelo para trás e falou no meu ouvido.


– É claro que eu tenho.


Aquilo me fez tremer, fiquei um pouco sem graça, não respondi e ele só fez rir da minha cara.


– Para Anna Rita. E riu debochado.


– Para você, fica fazendo essas coisas aí.


– Não fiz nada.


Balancei a cabeça negativamente e dei um sorriso. O dia se passou tranquilamente, Chris nem se deu ao trabalho de ir pra casa trocar de roupa e foi pra casa da Mariana com roupa de praia mesmo, eu estava muito ansiosa com a conversa deles, não via à hora dele me ligar ou ir lá em casa pra me contar. Se ela imaginasse que um dos motivos dele terminar com ela fosse eu, não consigo nem imaginar sua reação.


Já eram 22h e nenhum sinal do Christian. Resolvi ligar pra ele, a essa altura eles já deveriam ter terminado, então nem me importei. Chamou 5 vezes e ele atendeu.


– Oi mala.


– Oi Anna, o que foi?


– Você ta aonde?


– Tô saindo da casa da Mari agora.


– Mari?


– HAHAHA, ta com ciúmes é? Você não estava confusa?


– Idiota, só achei estranho.


– Sei.. Mas relaxa, é força do habito.


– E ai?


– Que curiosidade toda é essa? HUMM.


– Fala logo Christiannnn.


– Amanhã eu te falo.


– Caramba Chris, qual o problema de falar agora?


– Quero te deixar curiosa.


– Aff, tchau.


– Besta, tchau Anninha.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira, fui pra escola com minha mãe, queria que o Chris pensasse que eu realmente estava chateada com ele. Ele me mandou algumas mensagens no whats mas nem respondi. Quando cheguei a escola ele estava sentado em um banco que tinha logo na entrada, assim que me viu veio falar comigo, não consegui não sorrir. Minha atuação foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais