Fanfics Brasil - - just my luck

Fanfic: just my luck


Capítulo: -

559 visualizações Denunciar


- Hm! - lambida no ouvido , alguns risos - Bruce , eu já acordei. - rolou um silêncio pesado no quarto escuro , Danny sentiu mais do que uma pata em seu traseiro.


- Bruce ?! - uma voz recém acordada e feminina ecoou. Danny levantou a cabeça, pensou em ter ouvido o que ouviu e meio atordoado deitou a cabeça novamente em seu travesseiro. - Danny !


- AAAAAAH meu Deus !!- gritou - O que é você !! - levantou da cama em um salto , encostou-se na parede procurado o interrupidor.


- Como assim quem sou eu ? Escuta aqui , seu ridiculo, nunca mais volte a olhar na minha cara entendeu ?! - enfim Danny achou o interrupidor, mas preferiu ficar no escuro.


- Acho que não vai ser dificil ... eu não me lembro da sua cara !


- Meu Deus, como eu pude dormir com Daniel Jones ?


- Eu é que vou saber. Você pode por favor se retirar ? Estou me sentindo meio , ventilado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heloisa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Danny escutou algunhs grunhidos e os passos pesados em seu chão de madeira .- Toma cuidado, o Bruce deve estar deitado por aqui . - ele conseguia ouvir a respiração pesada da menina. - Olha, senhora , eu sinto muito pela manhã agitada e pela provável noite que tivemos, não queria te deixar nervosa. - Tá tudo bem , você n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais