Fanfics Brasil - just my luck

Fanfic: just my luck


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Danny escutou algunhs grunhidos e os passos pesados em seu chão de madeira .
- Toma cuidado, o Bruce deve estar deitado por aqui . - ele conseguia ouvir a respiração pesada da menina. - Olha, senhora , eu sinto muito pela manhã agitada e pela provável noite que tivemos, não queria te deixar nervosa.
- Tá tudo bem , você não tem culpa, eu sou uma idiota . Quem mandou eu me apaixonar por Daniel Jones ? Eu. Quem escolher deitar na cama e ser confundida por um cachorro ? Eu . Você não tem culpa Danny .
- Apaixonar ? como assim ?
- Esquece o que você ouviu, já esqueceu a grande parte mesmo . Isso não vai sair daqui - disse séria , quase em um tom de choro . Por um segundo , Danny pode reconhecer a voz , mas se recusou a acreditar que seria quem ele estivesse pensando. Sentiu-se culpado por um tempo .
- Quer que eu te leve até a porta ?
- Já achei a maçaneta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heloisa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais