Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 102? Capítulo

1116 visualizações Denunciar


 


POV DULCE – ON


 


Ele abriu a porta lentamente com uma das mãos e apenas disse ‘ Venha aqui Dulce ‘. Eu não o respondi, apenas me levantei apreensiva e fui até ele. Entrei na porta grande de madeira e me deparei com uma mesa e uma cadeira, não era como no alojamento das garotas, lá era tudo chique e refinado. Tomei um susto quando Rodrigo fechou a porta e me deparei com dois homens fortões atrás de mim. Não os tinha percebido até que um deles começou a tocar em meu cabelo.


Rodrigo sorriu sínico pra mim e sentou-se na cadeira.


 


Rodrigo: Meu amor, venha aqui por favor. – gritou -


 


Logo percebi que havia outra porta, mas essa era uma porta que dava para um quarto, não sei, não deu pra mim ver direito já que em poucos segundos depois me deparei com ela... Belinda! Sim, Belinda. Ela se direcionou até a mesa de Rodrigo e se sentou em seu colo.


 


Belinda: Olá Dulce Maria. – falou  com um ar de superior – Que bom vê-la aqui, não é meu amor? – sorriu abraçando Rodrigo pelo pescoço e lhe dando um beijo desentupidor de pia ( um tanto nojento ) parou alguns segundos depois e virou-se para mim – Bom Dulcinha. – levantou indo até mim e acariciando meus cabelos , eu não podia fazer nada, era submissa ali. – Olha... Eu tenho um segredo pra te contar... Sabe o que eu descobri? – Fiz um não com a cabeça e ela continuou – Descobri que você é muito otária. – falou aproximando-se mais de mim e me dando a volta ainda acariciando meus cabelos e meu pescoço. – Sabia que aquele meu ódio por você na verdade era desejo? – beijou o nódulo da minha orelha – Mas, bom... – se afastou – Eu não podia revelar a ninguém meus desejos sexuais então fingi estar gostando de Ucker para que vocês se separassem e eu tivesse o caminho livre com você... – se aproximou e pegou em meu queixo com uma das mãos, eu estava apreensiva – Seus lábios... – passou a mão entre os mesmos – Tão tentadores... Eu sempre quis prová-los. – e então me deu um beijo, eu não correspondi então ela saiu – Hm... – passou a língua entre os seus enquanto se afastava e ia até Rodrigo – Quer sentir o gostinho dela amor? – abaixei minha cabeça enquanto ela sentava no colo de Rodrigo e começava a beijá-lo novamente. – Dulce... – virou-se pra mim ainda sentada no colo de Rodrigo, mas dessa vez abriu as pernas, sentando-se vagarosamente em cima do membro de Rodrigo ainda dentro da calça – Dulce, você poderia ter um futuro comigo e com o Rodrigo sabia? – eu continuei com a cabeça baixa – LEVANTE A CABEÇA SUA PUTA! LEVANTE AGORA! – levantei já com os olhos cheios de lágrimas. – Arhh.. – gemeu – Sabia que eu sempre quis sentir seus lábios em mim meu amor? – sorriu sínica – Bom... Como não sou tão má. Vou te propor algo. Ou você me chupa toda, até eu pedir pra você parar... Ou, você vai pras ruas...


 


Dul: Como assim pras ruas? – consegui me pronunciar meio que em um sussurro –


Belinda: Será nossa prostituta! – gargalhou alto – E aí amor? Escolhe o que? Me lamber ou ser lambida? – gargalhou novamente -


 




 


 


Como rayane_reis_s2_s2 é muito muito muito especial pra miiim eu vou postar mais um ok? :3 


 


Já tá acabando a weeb :c


 


COMENTEM! 


 


( Não vou fazer sexo lésbico já que eu não sei nem descrever hétero, quanto mais homo, relaxem... )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE  - ON   Dul: Eu vou... - sussurrei - Bel: VAI PRA ONDE PORRA? FALA PRA FORA! - Gritou me interrompendo - Dul: Eu vou pras ruas. Bel: Que pena... Adoraria ter essa sua linguinha pra mim. Iria te ensinar tudo direitinho. Mas se você quer assim. Bruce e Roberto a acompanhem ao novo lar dela - sorriu sínica para mim. Aquilo estava me dando m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais