Fanfics Brasil - Bônus - Miriam / Belinda / Rodrigo Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: Bônus - Miriam / Belinda / Rodrigo

1219 visualizações Denunciar


Bônus - Miriam / Belinda / Rodrigo


 


Um dia depois que Ucker salvou Dulce daquele infeliz do Rodrigo ele denunciou todas as suas falcatruas. Já que ele tinha provas o suficiente tudo ocorreu rápido e perfeitamente bem.


As fotos que o Rodrigo havia dado pra ele eram as fotos de Dulce pelada, ensanguentada e desacordada. Fruto de sua “primeira vez” com Rodrigo.


Ucker juntou todas as dolorosas fotos e foi até a polícia junto com Dulce que levava com ela gravações feitas por uma das meninas que estava com um gravador escondido dentro do alojamento em que vivia.


A polícia logo viu que se tratava de um caso grave ($$e é que me entendem $$) e tudo ocorreu como em um passe de mágicas. Em menos de 24 horas Rodrigo já estava dentro das grades, em uma cela afastada por ainda não ser julgado.


Mas logo depois do julgamento... Ele se juntou aos seus novos colegas... (risos maliciosos)


Em uma cela só ficaram sete presos (incluindo Rodrigo). Bom, até ai tudo bem. O ruim só começou quando era a hora do almoço. Todos os presos saíram da sela e. Ehr, bom... Eu não preciso dizer o que os presos fazem com os homens que são acusados por terem estuprado mulheres...


E foram assim por todos os longos dias. Dentro da sela, no banheiro, no refeitório, na área livre. Em todos os lugares, sempre o capacho Rodrigo estava lá. Pra servir os seus “homens”... E seria assim por mais longos 30 anos de prisão. Descobriu-se também que Rodrigo não estava no ramo da prostituição há pouco tempo. Desde quando estava com Dulce ele trabalhava com isso. E pretendia fazer isso com ela também...


 


--


Quanto a Belinda... Bom... Ela estava realmente louca.


Foi internada por seus pais quando a encontraram no quarto se cortando e gritando o nome de Dulce.


Hoje ela está presa em uma camisa de forças, pois diz que vai matar o Ucker de qual quer jeito pois ele roubou sua mulher.


Ela fica em um quarto totalmente branco com apenas algumas fotos de Dulce pendurada na parede...


 


--


Mirian? Bom... Uma semana depois que Dulce aceitou o pedido de casamento de Ucker eles voltaram as aulas e o casal contou para todos sobre o noivado.


Mirian resolveu se juntar a Belinda com a loucura e resolveu que iria matar Dulce. Depois de duas tentativas mal sucedidas Ucker a denunciou de assédio sexual para o colégio e de pedofilia para a delegacia. Mirian ficou presa por 4 meses, saindo de lá direto para um hospício. Pois devido a algumas tentativas frustradas de se suicidar Mirian havia feito sequelas graves em sua cabeça. Estava realmente retardada. Não sabia nem falar direito..Exceto a palavra Christopher.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu quero agradecer a todos e todas que favoritaram essa fanfic. Pra todos os que leram, que acompanharam, que choraram e/ou riram com essa fanfic. Que vão ler a outra ( sim vão ler, passem lá u_u). kk Meus sinceros agradecimentos.   Essa foi a primeira de muitas fanfics que eu pretendo fazer aqui no site e quem sabe na vida.. ( no pares nunca de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais