Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 13? Capítulo

1768 visualizações Denunciar


Ucker não sabia por que, mas não conseguia colocar em sua cabeça a ideia de nunca mais ver o rosto de Dulce, nunca mais sentir seu cheiro, nunca mais sentir o gosto do seu beijo. Ele precisava encontrá-la de qual quer jeito. Ele precisava vê-la de novo. Mesmo que fosse pra brigar com ele como sempre fazia, mas alguma coisa dentro dele estava quase explodindo de vontade de conseguir a Dulce de volta. De a ter em seus braços e a abraçar como nunca havia feito antes. Ele precisava dela. E finalmente se conformou, estava apaixonado por Dulce Maria.


--


Dulce estava desesperada, queria encontrar seus pais, queria ver seus avós , queria falar com suas amigas, queria ficar com Ucker. Queria beijá-lo novamente, queria sentir seu cheiro, queria sentir seus braços em volta dela. fazendo assim com que ela se aconchegasse em seu peito. Não sabia porque mas tinha uma vontade imensa de ficar com Ucker. Ela precisava dele. E finalmente se conformou, estava apaixonada por Christopher Uckermann.


--


Rodrigo: - amarrando Dulce em uma árvore e amarrando suas mãos e pés – Dulce meu amor, agora vamos ficar juntos, para sempre meu amor, para sempre.


Dul: Eu nunca vou voltar com você Rodrigo! Aliás, era pra você estar na cadeia, como você saiu de lá?


Rodrigo: O meu amor por você me deu forças pra fugir daquele lugar imundo.


Dulce: Além de tudo você é um foragido da policia, você tá louco Rodrigo? Eu NUNCA vou voltar pra você!


Rodrigo se aproximou de Dulce e lhe deu uma tapa no rosto. - Olha aqui Dulce, não me obrigue a ser duro com você.


Dul: Por isso eu não gosto de você Rodrigo, você não sabe como doía, não doíam apenas os tapas que você me dava, o que doía mais era meu coração, a cada tapa que você me dava você despedaçava meu coração. Você entende isso?


Rodrigo: Eu sei meu amor, mas eu sei que você ainda gosta de mim. Eu sei, eu sinto, eu vejo amor em seus olhos.


Dul: EU NUNCA VOU GOSTAR DE VOCÊ RODRIGO! – gritando –


Rodrigo: Ah vai sim! – disse a desamarrando da árvore e a colocando deitada no chão sujo da mata. - Você não sabe como eu senti falta do seu cheiro Dulce. Como eu senti falta do seu corpo – disse passando a mão pelo corpo dela.


Dul: Para Rodrigo, por favor, para. O Pedro com certeza vai chamar alguém pra vir me salvar de você seu monstro.


Rodrigo:- sentando em cima dela com as pernas separadas  – não me chingue sua vadia! – deu um tapa na cara dela e um beijo em sua boca – agora sim, você será minha. - disse descendo os beijos até seu pescoço e começando a tirar seu vestido. Dulce chorava agoniada com aquela cena, ele a estava machucando muito com suas mãos, e batia em seu rosto constantemente. Quando Dulce estava apenas de calcinha e sutiã escutaram vozes se aproximando


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Comentem e eu posto mais ainda hoje :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Ucker – ON – Eu estou desesperado procurando Dulce, não consigo pensar que vou ficar longe dela, eu não poço mais ficar longe dela. Eu e Pedro nos dividimos pra procurá-la e o primeiro que a achasse ia ligar pro out... Que barulho é esse? Parecem gritos... Dulce! POV Ucker- OFF- Ouve-se uma voz no fundo: Dulce, Dulce! Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais