Fanfics Brasil - Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA

Fanfic: Nuestro Amor ( VONDY ) - TERMINADA | Tema: Rebelde ( VONDY)


Capítulo: 18? Capítulo

1240 visualizações Denunciar


Dulce narrando *


- Eu já sabia - sorri convencida - Só queria que você confirmasse isso pra mim.


- Ah, você joga sujo sabia? - rimos - Mas, e você, de quem você gosta?


 


Eu não respondi nada, apenas juntei nossos lábios novamente, e nos beijamos ,mas logo me separei dele.- Isso te responde? -


 


Ucker narrando *

Não pude deixar de sorrir com a " resposta" de Dulce. Desde que a vi, na sorveteria, não consegui parar de pensar nela, eu não sabia o que etava acontecendo comigo, nunca me apeguei a ninguém. E durante essa semana na escola ela só me esnobava, dizia que me odiava, isso tava acabando comigo. Eu chorei por Dulce, no meu quarto, sozinho. Eu nunca havia chorado. Principalmente por mulher. Mulher alguma me fez ficar apaixonado. e Dulce conseguiu me deixar louco em poucos dias. Me fazia tão bem ouvi-la dizer que correspondia meu amor.


 


- Me responde sim meu amor - eu disse lhe dando um selinho demorado -


- Cadê o Pedro?


- Já deve ter ido, nem me lembrava dele.


- Também não.


- É que quando eu tô com você me esqueço de tudo. - Sussurrei em seu ouvido e voltamos a nos beijar.


 


--


 


Logo estavamos na frente da casa de festas .


 


-  Ucker, o que você vai falar pra Belinda?


- Vou dizer que não quero mais ela, que encontrei a mulher da minha vida e tchau .


- Vi ela corar e sorrir encantada  - Christopher Uckermann romantico, quem diria. - ela disse olhando pra mim e dando um beijo em meu pescoço .


- Você me faz ficar assim Dul ...


- Ela corou novamente - Mas, Ucker, a Belin...


- Eu a interrompi - Não vamos falar nela ok? Se ela ainda estiver na festa ela vai nos ver juntos e vai se tocar. Vamos entrando?


- Vamos . - ela sorriu -


 




 


 


Estão gostando da fase Love? *u*


 


Comentem !            (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SraUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando *   Entramos na festa, eu não estava muito no clima, mas só de saber que eu estava com o Ucker já era um motivo pra comemorar. Fomos de mãos dadas até o meio do salão, onde tocava uma música lenta e vários casais dançavam. Ucker colocou suas mãos em minha cintura e eu envolvi meus br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/08/2015 - 11:26:59

    Gosteiii muitoooooo foi mt legal parabéns!!!!

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:50:22

    passem la http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot obgg

  • SraUckermann Postado em 02/05/2015 - 12:56:16

    Oii floreees! Tava passando pra ver como tá as coisas aqui. Já leram a minha outra web? Tá ai o link. Bjim amorinhos, sdds <3 http://fanfics.com.br/fanfic/32740/meu-inocente-amor-virtual-vondy-rebelde-rbd-v ondy-dyu-dyr-ponny-chaverroni

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:30:13

    Adorei o final de Miriam / Belinda & Rodrigo, Amei a web perfeita <3 eu sempre lembro de todas as webs que leio e tenho um ranking na minha memória e sua web tá lá no topo PERFEITAAA

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:24:09

    cap 112 SOCORRAM-MEEEEE TO TENDO UM INFARTO

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:08:15

    Cap 108: casar??? sua escritora lindaaaaaa acabasse com minhas estruturas.

  • bruh22 Postado em 11/05/2014 - 00:01:32

    cap 104: chorei nessa parte / Dulce: Ucker... - abraçou-se a mim e vi uma lágrima descer de seu lindo rosto - Meu amor. Me tira daqui por favor. - e assim mais outra e mais outra lágrima descia - Por favor, eu não vou suportar ficar mais um minuto com eles. Por favor Chris. Me diz que tudo isso é um pesadelo e que a gente tá junto de novo, que eles não fizeram nada contra mim. Que eu vou acordar a qual quer momento e vou estar lá na casa da praia de novo com você.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:52:13

    capítulo 99: to pirandoooooo to louca pra gritar e rir aqui mais não posso tá noite e meus pais tão dormindo kkkk iriam me xingar muito to amando e eu gostei tanto que nem vi o tempo passar, agora vou voltar a ler que o Ucker ta saindo de casa.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 23:06:40

    capítulo 71: eu acho que é montagem com certeza, quer dizer não sei kk eu acho.

  • bruh22 Postado em 10/05/2014 - 22:43:12

    oie, eu tinha parado de ler sua web bem no comecinho pq eu tava escrevendo as minhas mais agora comecei a ler tudo de novo e estou no cap 63 e vc postou uma foto do twitter dizendo que a Blanca é Vondy e eu digo MAIS É CLARO QUE ELA É VONDY kkkk eu vi sobre aquelas curiosidades que ela já postou em sua conta do twitter que adoraria ter o Ucker como genro.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais